1. Spirit Fanfics >
  2. Somos um, em um milhão! >
  3. O que foi aquilo

História Somos um, em um milhão! - O que foi aquilo


Escrita por: heyFran00

Notas do Autor


Gente desculpa por não ter postado esses tempos, é que eu estou doente então eu fiquei um pouco fora daqui...

Capítulo 15 - O que foi aquilo


Quando eu entrei com a Rafa, a garotinha correu pra ver a irmã, e a Mayara deu um sorriso lindo, perfeito, e de orelha a orelha, fui chegando mais perto dela, ela me olhou e não tirou mais os olhos de mim ate eu me sentar na poltrona que havia no quarto.

- Ei, venha aqui do meu lado também...


- Não eu estou bem aqui curte sua irmã, depois eu falo com você.


Ela apenas balançou a cabeça e conversou com a sua irmã, e assim que elas terminaram a Rafa foi se sentar onde eu estava, e eu fui conversar com ela...


- Sente - se aqui na cama comigo...


- Não, não quero, não posso...


- Bom eu sei que voce quer, e você pode até por que eu estou te chamando


Revirei os olhos mais fui por que era verdade o que ela tinha dito.


- Bom obrigada por me tirar daquele lugar, mais como voce sabia que eu tava la, e como voce derrubou aquele bruta monte?


- De nada, eu segui minha intuição eu sei exatamente onde voce vai xuxu, e eu tenho meus truques pra derrubar muitos caras, e ate maiores que ele...


- Affe ta bom entao senhora.


- Aaah meu senhora não...


- OK OK se...nho...ra


Demos uma risada, mais eu parei e lembrei...


- Ele te drogou o que voce vai fazer agora?


- Bom eu sei que eu vou ter umas abstinências, mais calma não vou morrer, e não vou usar nada que prejudique a mim e as pessoas do meu lado.


Essa hora ela pegou minha mão e deu um beijo nela, eu olhei pra ela e dei um beijo em sua testa.


- Só que eu preciso da sua ajuda, porque eu não vou conseguir sozinha.


- Eu vou te ajudar flor calma, estamos juntas nessa... E alias eu inventei qualquer historia pros meus pais


- E como é essa história?


- Aaah que a gente tava indo pra escola e veio uns caras e pegou a gente e levou pra uma casa, ai ele te drogou e quando foi me drogar tu agarrou um deles... Resumindo é isso.


- Hum entendi, que bom que você não contou a verdade, obrigada.


- OK mais não faça mais isso comigo, onde voce tinha ido de manhã?


- Eu fui la e foi a primeira injetada que ele me deu, eu voltei pra sua casa muito mal e quando eu cheguei la voce não tava ai eu deduzi que voce tinha ido me procurar, só queria saber como é gente não se viu no caminho


- Também queria, muito estranho, mais o que importa que estamos agora aqui juntas, não solta da minha mao nunca mais, e na hora que você sair me avisa mesmo que eu esteja dormindo, apesar que agora eu vou pra tudo lugar e não quero saber de drama.


- OK OK mamãe


- Ruum, isso mesmo, vem cá me da um abraço.


Nós nos abraçamos, e conversamos tanto que esquecemos a Rafa la, e na hora que estavamos terminando de nos abraçar a enfermeira entrou no quarto acompanhado do medico que estava cuidando dela


- Ola Mayara, tudo bem? Eu sou o doutor Roberto, e amanha voce já estará de alta, precisamos de voce aqui em observação por esta noite.


- Tudo bem Doutor.


- Obrigado pela compreensão. A enfermeira ira ajustar o soro. 


Assim que a enfermeira terminou, e o medico saiu da sala a Mayara me chamou:


- Duda, deita aqui comigo, esse restinho de tempo que há para nós.


- Não sei se devo assim já é de mais Mayara.


- Por favor estou pedindo.


- Ta bom, com essa carinha de cachorro sem dono quem não diz sim, mais só por hoje 


- Ok, obrigada minha mulher.


Eu deitei alguns minutinhos mexendo no cabelo dela dando beijinhos na sua bochecha e indo ate a boca, Rafa estava deitada na poltrona estava tão cansada tadinha, fiquei mais um pouco ali com ela quando o doutor voltou: 


- Ola, Mayara eu voltei para dizer, primeiro Eduarda já esta na hora de você ir para casa, e segundo que você Mayara vai precisar passar por psicólogos e ajuda para não sentir vontade de usar nenhum tipo de drogas por que se caso você usar, você não ira ter mais chances.


Antes que ela falasse algo eu respondi o médico:


- Ela ira sim doutor tomar todos os cuidados eu irei levar ela e ficarei ao seu lado.


- Então é isso que eu tinha que falar para vocês agora se me derem licença 


Ele balançou a cabeca e saiu do quarto não demorou muito meus pais abriram a porta me chamamdo para ir pra casa que já estava tarde, anoitecendo.


- Duda minha filha nós precisamos ir amanha a gente vem cedinho buscar sua amiga tudo bem?


- Tudo mãe só vou me despedir dela e já estou indo.


- Vamos Rafa comigo a gente espera ela lá fora.


Rafa esta um pouco sonolenta ainda, ela tinha acabado de acordar, mais saiu sem pestanejar.


Eu olhei para Mayara e abracei ela, dei um beijo com todo amor que havia no meu coração.


- Amanha meu amor eu venho te buscar bem cedo pra voce ir pra casa comigo.


- Obrigada por tudo minha dama. Irei te esperar.


Eu sai daquele quarto, mais uma parte de mim ficou lá com ela, me coração apertou naquela hora em que eu passei por aquela porta, respirei fundo e fui ao encontro dos meus pais. Eles me abraçaram e fomos ate o carro.


Chegando em casa eu fui direto tomar banho e falei para Rafa ir também para podermos ir dormir estávamos muitos cansados que dia foi esse, demorei mais do que deveria no chuveiro quando sai para pegar minha roupa a Rafa estava lá na minha cama já estava dormindo, ela pega no sono rápido, eu não quis acorda lá achei melhor deixar ela lá comigo já que a irma não estava com ela, peguei minha roupa e fui ao banheiro me trocar. Depois de sair eu apaguei as luzes e deitei ao lado da garotinha, não demorou muito pra mim cair no sono tambem, mais aquela noite eu não consegui dormir.


Estava tendo muitos pesadelos, mais um em excessão me deixou muito assustada era... Um corredor estava tudo escuro e no final parecia que tinha um cômodo da casa parecia uma cozinha eu andava pelo corredor e apareciam gente falando meu nome e falando que não ia dar certo e quando eu cheguei na cozinha meus pais estavam caídos no chão mortos e a Mayara do lado deles com uma faca e um pó branco no chão , na hora que eu vi aquilo eu pulei da cama e na hora que eu Acordei e olheu de relance parecia que havia uma sombra na porta do banheiro do meu quarto. Eu fiquei muito assustada e não consegui mais dormir, fiquei pensando naquele pesadelo, olhei pra menina ela parecia um anjo, seu sono era bem leve, e quando eu vi que ia realmente conseguir dormir mais um pouco meu celular despertou e o da minha mae também, ouvi lá do meu quarto, então eu levantei e fui pra cozinha, de tanto sono que eu estava ontem não tinha comido nada só um salgado estava com uma dor de cabeca lascada fiz qualquer coisa pra comer, e lembrei daquele pesadelo outra vez, tinha sido horrível por sorte era apenas um ppesadelo. Ouvi passos vindo ate a cozinha era minha mae...


- Nao vai dormir mais um pouco Duda ta de madrugada ainda.


- Eu vou tentar mae só que eu estava com fome não comi nada ontem.


- OK entao vim só beber uma agua e vou começar a me arrumar hoje eu vou trabalhar... E alias na hora do almoço eu venho te pegar pra gente pegar a Mayara no hospital, está bem?


- Tudo bem mãe não vou pra escola hoje ta bem?


- Tudo bem descanse ate lá beijo, tente dormir mais um pouco.


- Eu irei tchau mae.


Eu subi pro quarto ja estava de manhã, então já estava clareando o cômodo, eu consegui dormir mais um pouco. meu sono foi tao pesado que eu acordei 11:30, a Rafaela ainda tava dormindo, aquela menina dorme de mais é uma pedra meu Deus, eu levantei e fui para o sofá assistir qualquer filme que passava quando deu 12:00 eu fui fazer comida Rafaela acordou quase quando eu estava terminando, e meus pais chegaram logo depois almoçamos,  tomamos um ducha e fomos buscar a Mayara...


Chegando lá não demorou muito, eu levei uma roupa para ela, ela tomou um banho e saiu,  o doutor veio ate nós, falou algumas exigências para meus pais fazerem quanto ha Mayara e em seguida saimos daquele hospital. Chegando em casa outra vez, meus pais voltaram ao trabalho e eu fiquei com as duas, a May estava cansada queria a cama então ela foi deitar eu fiquei na sala mesmo, Rafa havia ido com ela para a cama.



Notas Finais


Espero que vocês entendam ❤

- Fran


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...