1. Spirit Fanfics >
  2. Somos um só >
  3. A beira de um abismo

História Somos um só - A beira de um abismo


Escrita por: KaneneYaaay

Notas do Autor


Heyiooo!!! Beeeeem, eu tive essa ideia há um BOOOOOOM tempo atrás!!!
Mas ela simplesmente não saiu da cabeça! Entooon, espero que apreciem!!!
*0*/
\*0*
\*0*/

Capítulo 1 - A beira de um abismo


Fanfic / Fanfiction Somos um só - A beira de um abismo

Minha mão doia enquanto eu sentia meu corpo inteiro latejar em uma dor silenciosa, mas, mesmo que me sentisse assim, cada parte de mim mesma sabia que eu nunca poderia solta - lo.

Balancei minha cabeça, não, até mesmo pensar nisso fazia meu coração afundar.

Olho para baixo e encontro meu amado, seu cabelo amarelo queimado que balançava aos poucos com o vento só me lembravam que, com ele ao meu lado, eu tinha mais uma razão para viver.

Largo meus devaneios e percebo que seus olhos dourados me fitam, levando um calor extremamente forte atingir minhas bochechas.

Em pensar que com apenas um simples olhar ele já me afeta desse jeito... Quando tento desviar o olhar ele dá um de seus belos sorrisos, aqueles sinceros e especiais.

Retribuo-o.

Minha cabeça parece materlar algo, como se de repente estivesse alarmada. Tem algo muito errado com esse sorriso.

Algo triste,

Uma despedida.

Um... Adeus.

Me dou conta do que realmente está acontecendo e sinto meu corpo inteiro ficar mais leve, olho desesperadoramente para baixo, suplicando para meus pensamento estarem errados e meus olhos estarem me enganando.

Queria dizer que estava completamente errada, que ele ainda estava lá, que eu pude salva-lo, trazê - lo para cima novamente, onde declarei meu amor para ele, e o mesmo me beijou afirmando sentir o mesmo.

Mas então estaria mentindo, porquê não foi isso que aconteceu.

Nem chegou perto.

Sabe o que eu vi? Eu vi meu amor caindo na escuridão, eu vejo seu sorriso se manter firme e brilhante enquanto sua voz ecoa pelo precipício.

“Eu te amo, minha May".

Meu rosto se banha em lágrimas rapidamente, meu coração se aperta em angústia, meus sentidos entraram em colapso ee a única coisa que eu conseguia ouvir além daquela frase ecoante era a minha própria voz:

"AAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLPPPPPPPPPPPPPHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEE

Meu corpo começou à tremer.

Não... Isso não podia acontecer.

Olhei para cima, o próximo pensamento que veio em minha mente acalmou meus dedos trêmulos e minha voz vacilante, rapidamente largo a única coisa que me segurava para salvação saio em busca do meu sorriso e meus sonhos.

O vento batia no meu rosto enquanto a cada minuto me aproximava ainda mais dele, finalmente entendi plenamente uma poesia que lera ainda no começo de quando era jovem.

 

O peso de uma lágrima

Meu coração está peado

Minha alma triturada

Foi nesse dia que senti

O peso de uma única lágrima.

O amargo e a doçura

A leveza e o peso

As trevas e a luz

A simplicidade e complexidade

O calor e o frio

A tristeza e a alegria

O conforto e o desconforto

A vida e a morte.

Mas, acima de tudo

O peso de uma verdadeira lágrima.

 

Quando o alcancei, parecia que a felicidade também tinha me alcançado, eu só queria toca-lo de novo, sentir o calor de sua pele e o seus olhos sobre mim. Então puxo seu braço e o abraço, senti - me tão segura e com plena certeza de que nenhum outro lugar seria capaz de me trazer essa sensação. Ignorei seu olhar assustado sobre mim, deixando meu pequeno sussurro dançar pelo ar.

" Eu também te amo, Al. "

Encosto minha cabeça em seu peito, mas sinto uma mão puxando meu queixo forçando-me á olhar para cima. Como uma singela teia seus olhos conseguem me prender nele. Como só uma pessoa era capaz de trazer tantas coisas boas em apenas poucos segundos?

Todavia, uma coisa me trouxe a realidade.

Um beijo,

Não, " um " beijo não... Seu beijo.

Seus lábios se encostam nos meus e sinto seu goto doce, era um beijo calmo, um beijo de felicidade pura por finalmente termos encontrado nosso objetivo. Somos separados pela falta de ar e ficamos ali, naquele momento único, nos abraçando e compartilhando o mesmo sentimento: Paixão

Sabíamos que pessoas iriam chorar por nós, sabíamos que eles iriam sofrer pela nossa falta, sabíamos que iriam dizer em meio aos seus sussurros: “queria que pelo menos um se salvasse!”

 Só que eles não sabiam é que ninguém ia sofrer mais do que nós apenas pelo ato de nos separarmos.

Lágrimas caiam teimosamente pelo meu rosto, era a escolha que fizemos, mas não deixava de ser assustadora, sinto seus braços em volta de mim se apertarem ainda mais tentando me reconfortar e ficamos ali, naquele silêncio em que palavras não ajudariam em nada, apenas esperando pelo destino.

Sinto nossos corpos baterem em algo macio e... molhado? Olho ao redor, mas ante de processarmos qualquer informação uma voz nos bombardeia.

???: SEUS IDIOTAS, VOCÊS NÃO PENSAM EM NADA NÃO? COMO DIABOS PUDERAM SE DEXAR LEVAR ASSIM? SABE O SUSTO QUE LEVAMOS????????

Olho para Al, conhecíamos bem aquela voz...

— Gomen, nii-san — sua cara assustada mudou-se para um sorriso meio abobalhado.

??? — E VOCÊ TAMBÉM MAY, ACHAVA QUE VOCÊ IA POR ALGUM JUÍZO NA CABEÇA DO AL!! — dessa vez foi uma voz feminina que gritou, percebi Winry furiosa com uma chave-inglesa na mão.

— Gomen — respondi também.

É, parece que fomos salvos, salvos pelas pessoas que menos esperávamos, meu cunhado e co-cunhada.


Notas Finais


e aí? que tal???? *olhinhos brilhando*
ninguém esperava por esse final, né?

mas é que naum tive coragem de matar eles. T^T

agora vou ter que fazer continuação -.-''

então tá né, que remédio? espero que tenham gostado! coments? críticas??

Beeeem, espero que tenham apreciaaadoooo!!!
Byeiooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...