História Son of the herobrine - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman, Justiça Jovem, Minecraft, Superman
Personagens Alfred Pennyworth, Bruce Wayne (Batman), Canário Negro, Clark Kent (Superman), Dick Grayson, Herobrine, Personagens Originais
Tags Herobrine Batman Superman
Exibições 9
Palavras 1.367
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Luta, Romance e Novela, Saga, Super Power, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpem que o episódio tem muitos capítulos mas e por que o episódio tem muitas falas ok

Capítulo 12 - Zona de pouso part 5


- Senhor Kobra. - o homem loiro cumprimentou o outro

-Sportsmaster.- o homem respondeu. - A expedição está pronta.- Uma mulher com cabelo vermelho se aproximou e abriu um processo revelando cinco frascos de líquido roxo.

Sportsmaster levou um dos frascos de seu caso e olhou para ele de perto. - O novo veneno kobra? -ele perguntou.

- Um sucesso completo.- Kobra respondeu, apontando para o monstro pele verde atrás dele -Nossos amigos não vai se decepcionar.- 

- Esta é uma virada de jogo.- Sportsmaster disse alegremente, jogando o frasco para cima e captura-lo.- Finalmente, podemos ir mano a mano com a Liga da Justiça.-

Acima de suas cabeças Miss Marte flutuava no modo de camuflagem. - brine, estou enviando-lhe uma imagem telepática dos compradores agora.- 

No interior, brune estava agachado em uma das passarelas ao lado de Aqualad e Bane.- Sportsmaster? E Deathstroke ?!  Ambos? - Ele sussurrou para Superboy.- Brine para Tornado vermelho, você me ouve? - Perguntou ele através de seu comunicador.- Droga. Primeiro Robin e Kid Flash, em seguida, a Liga agora tornado vermelho eles estão nos bloqueando. - Ele rosnou.- Precisamos de um plano. Agora.-Disse ele fechando os olhos para pensar.

-Eu tenho uma sugestão.- Bane sorriu, em seguida, o luchador lançou-se fora da passarela e para o chão.Ele rapidamente tirou um cultista dos dois ao lado dele, e conseguiu apontar o outro arma dele. Mas os tiros alertado o mamute de pele verde 

- O que ele está....!- Aqualad começou, mas foi cortado por um rugido alto como o monstro caiu pela janela ao lado deles, aterrissando com força na passarela, destruindo-a e enviando tanto em si e os jovens heróis para o chão. Os heróis olhou e ficou prontos para lutar.

- Destruí-los! - Senhor Kobra ordenou eo monstro correu para a frente. Superboy cobrado para a frente e os dois se encontraram no meio e rapidamente começou a bater uns aos outros com os punhos.Aqualad fez um escudo de água com um de seus punhos e aderindo ao final do outro por ele disparou jatos de alta potência de água que bateu vários dos membros de seitas fora de seus pés. Brine usava seus poderes e criou esquelos para lutar como ele lutou com os cultistas. Bane riu por trás de uma pedra

Deathstroke estreitou os olhos enquanto observava vários seitistas que estavam sendo jogados ao redor, enquanto todos os heróis estavam ocupados.Finalmente, ele avistou uma ligeira figura que estava flutua acima da luta. " Aí está você. ' Ele pensou, tirando uma pequena faca e jogando-a na neblina.

 - M'Gann descer! - brine gritou telepaticamente para a menina marciano, batendo a faca fora do ar com os punhos . Acima deles, Robin e Kid Flash saiu da sala de controle, correndo ao longo de outra passarela. algo chamou a atenção de Robin. Aqualad apoiada atrás de um tonel . Dois membros de seitas conseguiu esgueirar-se por trás dele apenas para ser derrubados por um duplo chute de Kid Flash. Na passarela que tinha acabado de chegar, mais três membros de seitas alinhados e começaram a atirar contra o velocista que mal conseguiu chegar atrás de cobertura a tempo de evitar a chuva de balas.

- Miss Marte, . Ligue-nos telepaticamente agora ! - brine disse como ele lidou com Sportsmaster e Deathstroke o melhor que pôde.

- Todo mundo online? - Ela perguntou, logo que o link foi conectado

- Sim. -Superboy suspirou depois de ser atropelado por o mamute novamente.

- Você sabe que sim bonita.- Kid Flash flertou enquanto ele estava atrás de um pilar para evitar balas.

-  Afirmativo.- Aqualad confirmou espreitando em torno de um canto.

- Nós precisamos reagrupar.- brine falou, mas foi cortado por Robin.

 Robin se esgueirou para o helicóptero Sportsmaster e Deathstroke estavam indo

- Batman deve estar desesperado.- Senhor Kobra disse por trás do rapaz  - Se ele envia seu filhote para cuidar de mim -

- O que há de errado Koby? Você olha desconcertado.- Robin provocou.

- Shimmer, cuide dele .- ele ordenou a cabeça vermelha que estava no lado direito de cobra. Shimmer sorriu, correndo para Robin.Robin sorriu, ficando em uma posição de combate.

-  Agora Robin! -  brine ordenou mentalmente. Robin cerrou os dentes, mas jogou um baterang como Shimmer correr em sua direção novamente. Até o momento ela podia ver que ele tinha desaparecido.Shimmer olhou para o local que ele havia desaparecido mas dirigiu seus olhos para a fábrica.

Dentro Aqualad estava com os chicotes de água para tirar várias seitas de uma só vez. -  Nós precisamos recuar.- Pensou esquivando-se mais balas.

- Kid, limpar o caminho! - brine falou, o envio de um único feixe de luz que bateu com força nos seitistas.  Correndo à frente de seus companheiros Kid Flash bateu contudo para os cultistas bloqueando seu caminho e correu pela porta que havia entrado através . seguido de perto por Aqualad, Robin, brine e Miss Marte. Superboy caiu perto da porta, mas o mamute estava atras dele em um instante. O clone empurrou o gigante e atirou-o em um grupo de cultistas que estavam tentando pegá-los. Superboy bateu a porta, permanecendo ainda apenas o tempo suficiente para se certificar de que a porta estava bem trancada antes de seguir  o resto da equipe.

O mamute quebrou através da porta como não era mesmo uma porta de ferro. os cultistas inundado por trás do monstro, disparando tiros para os heróis em retirada. -Superboy, trazê-lo para baixo! - brine gritou sobre o tiroteio. Superboy balançou a cabeça, em seguida, rapidamente bateu através das vigas de suporte de madeira que prende o eixo da mina para cima. Os seitistas caiu para trás para evitar ser esmagado pelas pedras que caem. O monstro verde apenas olhou impassível para a parede de terra entre ele e os heróis antes de se virar e caminhar de volta para Kobra.

Uma luz branca encheu a sala como brine fez uma bola de luz na palma da sua mão. Robin ficou olhando para a parede que lhes bloqueada a partir da fábrica. - Como poderia minha primeira missão como líder dar tão errado? -  perguntou-se.

- Você tem mais experiência. - Aqualad admitiu. - Mas, talvez, que é exatamente o que o deixou despreparados.- ele disse fazendo o resto deles olhar para ele confuso.

- Você tem um papel específico para preencher quando se trabalha com Batman.-  brine disse abaixando a mão, mas mantendo a luz no meio do lugar - Você não precisa falar porque você já sabe o que o outro vai fazer. Esta equipe não é assim. E para levar alguém a fazee o que você diz , você tem que ser capaz de se comunicar com eles. Você não pode simplesmente desaparecer e esperar toda a gente a desempenhar um papel desconhecido é um plano que não sabemos -

- Oh, então eu tenho que dar as mãos de todos!- Robin falou de volta com raiva, virando-se para enfrentar o ser de outro unverso de olhos brancos. - Gah quem eu estou enganando . Você deve ser o lider brine . Você é o único que pode.-

- Por favor! Eu podia andar em círculos -  Kid Flash começou.

- Wally vamos lá. - Robins deteve. - Você sabe que ele é o único. Todos nós sabemos.-

- Olá Megan! É tão óbvio! -  Miss Marte exclamou.

- Poderia funcionar - Superboy concordou.

- Não há dúvida de que você é o melhor para nos liderar. - Aqualad sorriu, colocando uma mão no ombro de brine

Todos olharam para Kid Flash. - Ok .- ele disse finalmente, sorrindo para seu novo líder.

- eu não sei o que dizer mas Eu aceito.- disse brine . - E eu não vou deixar você para baixo. Mas Robin,- disse ele fazendo o menino olhar para ele. - Quando estiver pronto, vou afastar. Você nasceu para liderar esta equipe. Não agora, talvez, mas você vai.- Robin sorriu e acenou para ele - Tudo bem.- brine disse de volta no modo de missão. - Prioridade um é ter certeza de que essa remessa não sair desta ilha.- 

- Engraçado, - Robin sorriu. - Eu tive o mesmo pensamento.- 


Notas Finais


Então tá ai o capitulo , logo o proximo
Tchau gente vejo vocês no próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...