1. Spirit Fanfics >
  2. Son of Wantasha >
  3. Prologo

História Son of Wantasha - Prologo


Escrita por: captainofstars_

Notas do Autor


Itálico sempre serão flashback nessa história, para que eu não tenha que colocar "Flashback On/Off" como sempre faço, mas se preferirem que eu coloque, me avisem.

Capítulo 1 - Prologo


- Meu nome é Natasha Romanoff. - Sussurro em seu ouvido enquanto segurava sua cintura por trás.

- Olá senhorita Romanoff. - Diz sorrindo provocativamente rebolando em minha intimidade. - O que acha de sairmos daqui?

Rosno rouca assentindo, a puxo rapidamente em direção de meu carro uma suv nissan de 2015 totalmente preto, janelas com filme fume blindado (claro que ninguém sabia disso), entro acelerando o maximo que aquela belezinha conseguia, sabia que tinha conseguido umas quinhentas multas, mas quem se importa? Logo estavamos no meu quarto que fervia de acordo com nossos beijos.

Após horas e mais horas de diversão, de estreia a cama, o chão, a comoda, o banheiro, parede etc... A observava vestir a roupa que tinha vindo, estava deitada na cama com o lençol cobrindo meu quadril, usava meu braço para apoiar minha cabeça, mordia o lábio com toda a gostosura a minha frente que agora caminhava até a porta.

- Wanda. - Diz parando entre o batente da porta me olhando - Wanda Maximoff. - Completa ignorando minha cara confusa.

Quando ela saí, deito na cama sorrindo bobamente.

- Wanda... - Sussurro baixo levando meus dedos até meus lábios.

- Natasha, tudo bem? - Sou despertada de meus pensamentos por Rogers.

Assinto de leve ainda um pouco perdida em meus pensamentos.

- Quem que atacou o Clint? - Pergunto me sentando.

Ele me entrega um tablet onde aperto o play, ficando tensa ao ver aquele rosto novamente após sete anos.

- Wanda e Pietro Maximoff, ele é o super veloz e ela é a esquisita. - Comenta dando de ombro.

- Ela não é esquisita! - Rosno baixo o olhando séria.

- Natasha, ta tudo bem? - Pergunta ele após se assustar com minha reação.

Respiro fundo deixando o tablet na mesa saindo rapidamente dali antes que fizesse alguma merda, acabo batendo no ombro de Banner que me olha confuso, ainda ouço ele pergunta:

- O que houve com ela?

- Deve ta estressada com o que houve com o Clint.

Vou para o quarto que tinha ali, coloco meu braço em meus olhos suspirando, não podia acreditar que após tanto tempo ia reencontra-la e ainda ter que brigar com ela, é... eu tô ferrada. Por isso que em meu treinamento falavam para não amar ninguém que seria apenas fraqueza e nada mais.

Wanda Maximoff, quando nos encontramos, se prepare que nada me impedirá de te deter, não deixarei que destrua nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...