1. Spirit Fanfics >
  2. Son of Wantasha >
  3. Conselho de amigo

História Son of Wantasha - Conselho de amigo


Escrita por: captainofstars_

Capítulo 2 - Conselho de amigo



Estavamos dias procurando alguma informação dos Maximoff, a cada tentativa falhada, eu ficava cada vez com mais raiva, tanto que meus companheiros de equipe nem passavam mais perto de mim sem ter a guarda levantada ou nem me cumprimentava, pois sabiam que receberiam uma resposta totalmente mal educada ou algum golpe.
Estava sentada em minha cama da base dos vingadores, esfregava minhas temporas tentando me acaclmar, ultimamente vivia com enxaquecas de tanto pensar no que faria quando encontrasse Wanda. Agora eu entendo como ela fez aquilo naquela noite, os poderes dela eram incríveis, os vingadores realmente não terão chances com ela. Eu tinha que arrumar um meio de dete-la ou estavamos em grandes perigos.
O que eu não entendo é, como ela pode tá fazendo essas coisas? Na noite que passamos juntas, ela foi a pessoa mais incrível que conheci, me tratou com o máximo de carinho possível, foi amavel, mas ela é uma vilã, o que é totalmente o contrario do que conheci.
Clint já estava bem melhor, ele era o único que sabia daquela noite, o único não. Apenas três além de mim e Wanda que sabe. Quem são? Conto em outra hora.
Antes que eu me perdesse em meus pensamentos novamente nela, vejo Barton apoiado no batente da porta me olhando com um sorriso de leve no rosto.
- Eu tô ferrada. - Digo abaixando a cabeça com as mãos na cabeça.
- Não ta não. - Diz ele se sentando do meu lado me abraçando. - Daremos um jeito Nat.
- Como? Ela possívelmente sabe que sou uma das pessoas que a ta procurando Clint. - Digo o olhando afinal quem não sbe que Natasha Romanoff é a viúva negra?
- Possivelmente, mas não é nisso que você devia ta pensando. - Diz me olhando sério. - Quando vai contar pro resto da equipe que você a conhece?
- Nunca? - Digo arqueando a sombracelha sarcasticamente.
- Nat, uma hora ou outra eles saberem a verdade e é melhor que seja da sua boca. - Aconselha tirando meu cabelo do rosto.
Suspiro voltando abaixar a cabeça com as mãos nela, ainda não acreditava como minha vida podia ser tão foda. Eu realmente estava ferrada.
- Mudando de assunto, como Ele está? - Pergunto o olhando.
- Ontem ela me ligou, disse que ele não para de te chamar e fica todo empolgado quando te ver na tv. - Diz Sorrindo.
- Eu tenho que arrumar logo um tempo para ir vê-lo, faz muito tempo, deve ta enorme.
- Ah tem mesmo. - Sorrir me abraçando.
- Depois vocês reclamam quando todos dizem que vocês são um casal. - Ouço falarem.
Ergo o olhar igual ele vendo Maria Hill na porta de braços cruzados nos olhando divertida.
- Oh claro, a gente se ama. - Digo irônica.
- Tanto que amamos, que eu acabo de pedir Romanoff em casamento. - Diz ele rindo fingindo que ia me beijar.
Faço careta empurrando o rosto dele fazendo com os dois rissem mais ainda, logo Hill senta do meu outro lado, deito a cabeça no colo dela sentindo ela acariciar meus cabelos devagar, rorono baixo sorrindo, era muito bom ter os amigos por perto.


Notas Finais


1- Desculpa os erros que deve ter.
2- Desculpa a demora para postar, minha tia falesceu e isso me desabou, se eu fosse escrever, ia escrever só coisa triste e vocês não iam gostar.
3- Aos poucos vou voltar a postar as outras, essa aqui saíra mais, pois são pequenos os capítulos.
Espero que entendam,
obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...