1. Spirit Fanfics >
  2. Son of Wantasha >
  3. Pietro Maximoff Romanoff

História Son of Wantasha - Pietro Maximoff Romanoff


Escrita por: captainofstars_

Capítulo 4 - Pietro Maximoff Romanoff


Tinhamos acabado de pousar na fazendo de Clint, eu ainda estava fora de mim, mas assim que passei pela porta e abracei seus filhos noto que não podia deixá-la me destruir.

- Cadê o Pietro? - Pergunto olhando em volta.

- Ta lá em cima, desde ontem ele tem tido febre, já chamamos o médico e ele não sabe a origem. - Diz a esposa de meu melhor amigo. - Acreditamos que seja emocional.

A olho preocupada subindo rapidamente as escadas ignorando totalmente os olhares confusos de meus amigos atrás de mim, antes de subir totalmente ainda escuto Steve perguntar.

- Pietro?

 

Pov Clint Barton

 

É, sobrou para mim explicar a situação de Nat, respiro fundo pedindo para as crianças ir ficar com ela e peço pra meus companheiros de equipe sentarem.

- Assim como Fury me ajudou com minha família, ele também ajudou a Nat com Pietro, para que ninguém soubesse de nada sobre ele.

- Quem é ele Barton? - Pergunta Tony confuso.

- É o filho da Natasha. - Conto vendo cada um fazer uma cara.

Tony sorria de lado como se já suspeitasse, Steve e Bruce estavam em choque e Thor estava em outro mundo.

- Como assim filho dela? - Pergunta Bruce ligeiramente triste.

- Natasha depois de ter cumprido uma missão à alguns anos, antes mesmo da iniciativa vingadores, ela estava em Berlim se não me engano, foi numa balada para se divertir e acabou encontrando uma garota…- limpo a garganta pensando num meio de me referir a menina Maximoff. - Especial.

- Especial? - Pergunta Tony se divertindo.

- Tony! - Reclama Steve.

- Quem era essa garota? - Pergunta Banner, o único realmente interessado na história.

- Wanda Maximoff. - Diz Nat descendo as escadas com um garotão encolhido em seu colo brincando com seus cabelos.

- Você dormiu com o inimigo? - Diz Thor finalmente acordando para a realidade.

- Na época, ela não era inimigo e eu não sabia que ela se tornaria em uma. - Diz tediosamente se sentando do meu lado e de minha esposa.

- Ei Pietro. - Digo sorrindo fazendo cócegas em sua barriga vendo que ele realmente estava mal, já que sempre que fazia isso, ele soltava uma gargalhada alta e agora foi apenas um sorriso de lado.

- E agora? - Pergunta Steve coçando a cabeça.

- A derrotaremos, como estávamos determinado a fazer desde o inicio, nada mudou capitão. - Diz a ruiva séria.

- Ela é mãe do seu filho, deve haver um jeito de mudamos o destino dela. - Diz ele olhando Pietro.

- Ela escolheu esse caminho, não há nada a ser feito. - Diz tentando disfarçar a tristeza.

- Ela sabe dele? - Pergunta Tony aprontando para o pequeno no colo da viúva negra.

- Não, pra ela foi apenas uma noite Stark, deve esta acostumado a essas situações. - Diz ela suspirando enquanto acariciava os cabelos do filho.

- Nenhuma de vocês é loira, então como ele pode ser? - Pergunta Banner após seu silêncio.

- Ela é uma mulher, como ela pode me engravidar? - Responde Natasha com outra pergunta.

- Os poderes dela é realmente magnífico. - Comenta Rogers após um tempo.


Notas Finais


Não sabemos direito o quão magnifico é os poderes de Wanda, nem mesmo ela sabe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...