1. Spirit Fanfics >
  2. Son of Wantasha >
  3. Outro ponto de vista

História Son of Wantasha - Outro ponto de vista


Escrita por: captainofstars_

Capítulo 6 - Outro ponto de vista


Pov Wanda Maximoff

 

Via Ultron passando seus pensamentos para aquele androide, notava ele sonhar, mas é claro que aquela doutora tinha que me corrigir, sinto o bolso da minha calça vibrar, saio dali rapidamente indo para qualquer lugar onde não tinha ninguém além de mim e o vaco.

Sorrio vendo o nome da Natasha aparecer na tela, sabia que uma hora ou outra, ela ia acabar vindo atrás mesmo após tudo, era tão fácil de chamar atenção.

- Ora Ora… - Digo deixando meu sotaque em evidencia, sabia o quanto isso a enlouquecia. - Perdeu a língua? - A provoco por causa de seu silêncio.

- Só liguei para pedir para que desista disto Maximoff. - Ah essa voz, a voz que abalava todas minhas estruturas e estava presentes em maioria dos meus sonhos, principalmente os molhados, se me entendem.

- Sabe que eu preciso disso. - Digo qualquer coisa rapidamente para que não note como tinha mexido comigo.

- Ultron destruirá o mundo, matará todos, é isso que você quer? - Pergunta com raiva, isso era tão excitante.

- Ele só matará aqueles que é necessário. - Digo tentando acreditar no que dizia.

- Inocentes morrerão, crianças morrerão por causa dessa idiotice Wanda! - Ah era tão maravilhoso ouvir meu nome sair por aqueles lábios novamente mesmo após tanto tempo. - Ele pode morrer! Mesmo que eu vá fazer de tudo para protegê-lo com a minha vida.

- Ele? - Pergunto confusa sabendo que ela tinha notado o ciúmes em minha voz.

Franzo a testa quando a linha fica em silêncio, como se tivesse me colocado em espera ou algo assim.

- Ta tudo bem? - Olho para trás rapidamente vendo meu irmão me observando preocupado.

- Nat. - Sussurro, não precisava esconder nada dele, Pietro sabia de toda minha história com Natasha.

Sinto meu celular vibrar em minha mão, ao olhar para baixo noto que tinha recebido um video, mando rodar anda sem entender o motivo dela ter me enviado aquilo, prendo a respiração ao ver um garotinho loiro como meu irmão era quando menor.

- Olha mamãe, o homem de ferro gosta do capitão América! - Engulo em seco ao ouvir a ruiva rir baixo quando o pequeno faz os bonecos se beijarem.

Era assim que o video acabava, ofego surpresa e começo a chorar ao entender que aquele era o meu bebê, era claro, eu realmente não entendia metade dos meus poderes. Vejo meu irmão se aproximar rapidamente ficando atrás de mim, sem falar nada ele coloca a chamada no viva voz.

- Vai deixar Ultron ferir o seu filho, Maximoff? - Me apoio em meu irmão ao ouvir o tum tum sinalizando o término da ligação.

- Wanda, tá tudo bem? - Pergunta o loiro em minha frente preocupado me abraçando.

- Só me abraça. - Peço o abraçando com força me desmanchando em lágrimas em seus braços.

Não, eu não podia ficar ali perdendo meu tempo me debulhando em lágrimas, eu tinha que tirar essa história a limpo, rapidamente pego meu celular e passo a ligar para seu número sem parar só caindo na caixa postal.

- Droga! Atende essa merda!!! - Grito escorregando na parede até o chão segurando minha cabeça.

- Wanda, o que tá acontecendo? - Pergunta Pietro preocupado.

- Nada, vamos voltar. - Digo enxugando minhas lágrimas indo até onde Ultron estava com meu irmão logo atrás.

Aquele androide me intrigava, me aproximo tocando naquele “caixão”, me afasto rapidamente ao ver o que a ruiva tinha dito era verdade, ele matará todos. Começo a discutir com ele, sobre os braços de meu irmão que logo se envolve na conversa ao entender tudo. Solto a doutora de sua hipnose que estava desde o início, sabia que as chance dela morrer era enorme e seria minha culpa. Assim que Ultron diz que os vingadores estavam vindo e após ele matar a doutrora, Pietro me pega no colo saindo de lá no mesmo instante.


Notas Finais


Juro que irei responder os comentários, eu só preciso arrumar um tempinho pra fazer isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...