1. Spirit Fanfics >
  2. Son of Wantasha >
  3. Resgate ao berço

História Son of Wantasha - Resgate ao berço


Escrita por: captainofstars_

Notas do Autor


Os meus títulos viu... --'

Capítulo 8 - Resgate ao berço


Pov Natasha Romanoff

Olho o caminhão no viaduto quando Clint informa para o capitão, volto a mexer no painel, suspiro encostada no ombro de meu amigo vendo Steve levando uma surra de Ultron, faço careta ao vê-lo quase cair do caminhão.

Me afasto apertando um botão no centro do jato, vendo uma moto aparecer. Respiro fundo sabendo exatamente o que eu devia fazer.

- Estou abrindo! - Ouço Clint falar. - 4... 3... Acaba com ele.

Sorrio de lado ouvindo ele apertar o botão, me ajeito em cima da moto já caindo do jato em cima dela e acelerando o máximo que aquela belezinha permitia, desvio dos carros majestosamente.

- To sempre arrumando a bagunça de vocês. - Digo minutos antes de pegar o escudo de Steve do meio da rua.

- Estão indo para debaixo do viaduto, não tem como eu atirar. - Ouço Clint falar através do comunicador.

- Por onde? - Grito.

- Para a direita. - Ouço dizer – Agora. - Viro rapidamente cortando dois carros sem me importar.

Pego alguns atalhos de acordo que eu pensava que me levaria até onde Ultron estava, saio do lado do caminhão, inclino a moto pro lado quase a arrastando no chão e passo por debaixo deles vendo Steve lutando contra o robô em cima do automóvel, jogo então seu escudo rapidamente. Inclino rapidamente a moto ao ver Ultron atirar um pouco mais pra frente de mim fazendo um pedaço da rua se levantar bem na minha frente.

Paro a moto por alguns segundos até começar a dar a volta rapidamente, ouvindo o pneu, bufo ao ver os dois clones do vilão começar a atirar em minha direção, subo algumas escadas que ali tinha, ao meu lado via o estrago que a luta dos dois deixava, dois carros capotava enquanto Steve rolava entre eles. Me pergunto se as pessoas que dirigia estão bem... Depois me preocupo com isso.

Termino de passa a passarela, descendo as escadas novamente digo:

- Clint consegue distrair os guardas? - Grito para que ele conseguisse me ouvir melhor.

- Eu vou tentar. - Diz ele.

- Bip Bip! - Grito para que as pessoas na minha frente notasse a moto.

Desço a rua desviando dos carros já que eu descia na contramão para facilitar a rapidez.

Pov Pietro Maximoff (O mais velho)

Eu e minha irmã víamos numa pequena tv que um dos comerciantes tinha, a ação dos vingadores, olho minha irmã preocupado, sabíamos que o certo era irmos ajuda-los, olho para trás já que cada vez mais eles se aproximava da onde estavamos.

Pov Clint Barton

- Voltaram na sua direção. - Digo ao ver os dois clones deixar o jato onde eu estava indo em direção do caminhão onde Natasha estava. - O que for fazer, faça agora.

Respiro fundo pilotando tentando ver o que acontecia lá embaixo, sabia que Steve tinha entrado no trem junto de Ultron e possivelmente nesse momento ambos estão numa surra mesmo com os civis ali.

- Eu vou entrar. - Ouço Nat pelo comunicador me fazendo olhar para onde ela estava. - Capitão, mantem ele ocupado?

- E acha que eu tô fazendo o que? - Ouço ele falar ofegante.

Pov Natasha Romanoff

Fico em pé na moto e me jogo dentro do caminhão ignorando a moto ser totalmente destruída por outro caminhão que estava estacionado ali. Já ali dentro, vejo um tipo de caixão, com o androide dentro, respiro fundo pensando em como iria tirar aquilo dali pra levar até a mansão dos Starks. Tento desligar aquela coisa, mas como não entendia como aquilo funcionava, acabava apertando qualquer coisa.

Resmungo sendo jogada para trás quando o caminhão começa a voar, me seguro numa barra de ferro que tinha debaixo do "caixão".

- Ok, o pacote esta no ar. - Reviro os olhos ao ouvir o que Clint falou, mas Steve não estava vendo, então... - Ele ta na minha mira.

Pisco algumas vezes ao notar o que ele planejava fazer.

- Negativo! - Digo ajoelhada do lado da caixa levo minha mão até o comunicador no meu ouvido. - Eu ainda estou no caminhão.

- Mas o que você ta...? - Pergunta confuso.

- Se prepara, vou mandar o pacote para você. - Digo cortando o elástico que prendia o caixote.

- E como espera que eu pegue? - Inclino a cabeça pro lado já que não tinha pensado nisso.

- Ah não devia ter perguntado. - Digo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...