1. Spirit Fanfics >
  2. Son of Wantasha >
  3. Opa

História Son of Wantasha - Opa


Escrita por: captainofstars_

Notas do Autor


Então....

Sei que sumi bastante, por isso estou aqui com esse capítulo mussuruco pra avisa-lo sobre uma coisa.

Estou com depressão...

E quando estamos com essa "amiga" pode ocorrer: Perder o interesse por atividades que antes eram prazerosas é outro sintoma importante da depressão...

Ou seja, antes escrever era a melhor coisa que eu tinha e agora, eu não consigo escrever nem mesmo duas linhas.

Por isso que eu sumi, peço imensas desculpas! Eu, infelizmente, não tem como procurar ajuda, a unica ajuda que tenho é da minha namorada.

Tentarei voltar o mais rápido, tentarei dá um fim em todas minhas histórias, antes que aconteça algo mais sério.

Capítulo 9 - Opa


Já na base dos vingadores, Pietro após consegui fugir de Nick Fury, corria pelos corredores gargalhando, logo ouve pelos alto falantes, o diretor da Shield ordenarem acharem o garoto.

O menino então gargalha baixo, se escondendo debaixo de uma cama, sabia que o quarto onde estava, meio que era de sua mãe, já esteve ali uma vez com a mais velha. Colocando as mãozinhas em frente da boca, na intenção de abafar suas risadas ao ver Maria Hill aparecer na porta do quarto olhando em volta.

- Ok, pequeno Romanoff, saindo daí. - Diz ainda parada no batente.

- Ahhh... - Resmunga triste se arrastando para fora da cama. - Como você descobriu?

- Querido, eu sou uma agente. - Comenta sorrindo. - Agora vamos voltar para os treinos, sim?

- Depois podemos brincar? - Pergunta com os olhos brilhando.

- Ok... - Comenta de forma resignada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...