1. Spirit Fanfics >
  2. Son (Sugamon/Namgi)(ABO). >
  3. Cap2.

História Son (Sugamon/Namgi)(ABO). - Cap2.


Escrita por: PanyZu58

Notas do Autor


Oi...

Capítulo 2 - Cap2.



Estava indo até os aposentos da rainha, quando encontro Chanyeol no corredor vindo em minha direção.


Yoongi! quanto tempo a gente não se fala? né? — Pegou minhas mãos delicadamente, e deixou selares alí.

É. — Respondi corando, e só consegui pensar que nunca mais lavaria as mãos.

Onde vai? —Chanyeol falou piscando os olhinhos infantilmente, era... Adorável.

Ah, onde eu vou?... Ah claro, a rainha está me chamando. — Sempre que ficava na frente de Chanyeol, ficava nervoso e não conseguia usar as palavras corretamente.


Ah claro, ela está precisando mesmo de apoio nesse momento tão difícil, o rei deve estar tão frustado. - Silêncio - Tchau Yoon, nos vemos por aí. — O alfa se despediu rapidamente e correu até a sala do trono.

Pelos deuses, ele me chamou de Yoon — Deixei escapar um gritinho.

(...)

Soberana. — Entrei no aposento real, vendo rainha Nyá sentada, ainda pálida na cama.

Yoongi, sente-se aqui. — Bateu na cama de leve ao seu lado, indicando onde eu deveria me sentar. — E já disse para não me chamar assim.

Claro, senhora Nyá, o que deseja? — Perguntei me sentando no lugar ordenado.

Preciso que você faça algo por mim e por Namjoon. — Falou com uma expressão que eu não consegui identificar, segurando minhas mãos com força.

Diga senhora. — Pedi, acariciando as delicadas mãos da Rainha.

Tenha um filho com meu marido. — 

O que? Com o rei? — Perguntei retoricamente, soltando suas mãos e ficando de pé com os olhos arregalados e com o coração a mil por hora.

Sim. — simples, respondeu como se não fosse nada.

Não, claro que não. — Respondi quase que em um grito, me afastando da cama, ainda assustado.

Yoongi, você não entendeu, isso é uma ordem.

O que?





Notas Finais


Xau...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...