1. Spirit Fanfics >
  2. Son (Sugamon/Namgi)(ABO). >
  3. Cap3.

História Son (Sugamon/Namgi)(ABO). - Cap3.


Escrita por: PanyZu58

Notas do Autor


Aleluia!

Capítulo 3 - Cap3.



Parecia que tudo tinha ficado em câmera lenta, as palavras da rainha ecoavam em minha cabeça, meu coração faltava rasgar o peito de tão acelerado que estava. Por que eu? Tantos ômegas nobres e belos, e escolher logo eu pra tal coisa? 

Não conseguia pensar em nada a não ser no que a rainha havia me dito a alguns... minutos? Segundos? Horas? O tempo tinha parado totalmente pra mim.

Pra alguns seria uma Honra dar a luz ao futuro herdeiro do trono, pra mim era... não sei, eu nunca nem havia pensado nisso, mas no momento, era assustador, não era uma coisa comum, não pra eu que ouvi a vida toda minha Omma falar "Você só irá se entregar a alguém que amar verdadeiramente", eu não amava o rei, muito menos gostava dele, não que eu tivesse algo contra sí, mas é porque eu nunca nem havia pensado em um sentimento referido a sí, e agora eu teria que ter um filho com o mesmo obrigatoriamente, tudo era tão... assustador.

Eu estava tão... desesperado que nem havia percebido que já estava em meus aposentos que dividia com outros ômegas, que faziam questão de atrapalhar o grão de areia de calma que eu tinha, pra fazer perguntas como "Está tudo bem Yoongi? Está tão abatido" , eu sei que eu preocupei algumas pessoas com o meu estado crítico, mas eu só queria ficar em paz, que ninguém falasse comigo, tocassem em mim, ou sequer respirassem perto de mim, porque qualquer coisinha e eu achava que meu coração ia passar de acelerado pra sem qualquer sinal de batimento.

Eu ainda não conseguia pensar, raciocinar direito, por que? Por que logo eu? Um simples servo segurar nove meses o futuro herdeiro do trono, por que? Por que não um ômega nobre, belo? E sim um servo como eu?

Sim, o rei Namjoon era conhecido por ter suas noites com ômegas, mas nunca com a intenção de engravida-los, por esse caso todos eram preparados antes para não terem filhos, mas eu não só ia ser obrigado a me deitar com o rei, como segurar um filho dele, era um pesadelo.



Depois da minha "crise" mental, eu peguei no sono... nem sei ao certo se eu havia pegado no sono ou havia desmaiado de tanto desespero. Acordei esperando que tudo aquilo tivesse sido só um pesadelo, mas eu dei de cara com a realidade, eu não podia fingir que nada aconteceu, será que todos já sabiam? Será que o rei já sabia dessa ideia louca da rainha? Eu torcia para que não, porque se fosse o caso, a rainha teria tempo de mudar de idéia.

Me sentei na cama e olhei o quarto em volta vendo os ômegas com qual eu dividia o espaço, um me chamou a atenção por ser meu amigo, era LuHan , chamei o mesmo com um aceno de mão.

An... oi Yoon. — LuHan cumprimentou com um sorrisinho, se sentando ao pequeno espaço ao meu lado. 

Oi — Respondi baixo, dando um sorrisinho um tanto falso.

Estava esperando você acordar, vim correndo quando recebi a notícia de alguns amigos dizendo que você estava abatido, aparentemente muito mal. — LuHan falou gesticulando.

Então o reino ainda não sabe...— Pensei alto, soou como uma afirmação.

Ainda não sabe sobre o que? 

Nada Lu, nada.








Notas Finais


Era pra ter sido maior, só que a poha do spirit deu erro nas 3 tentativas, e enfim a dona Evel aqui desistiu com medo de dar erro de novo.

*Um peso enorme saiu das minhas costas, finalmente atualizei essa fic.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...