História Songfics - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sherlock
Personagens Personagens Originais
Tags John, Johnlock, Musica, Sherlock
Visualizações 22
Palavras 706
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Musical (Songfic), Policial
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Música: Eduardo e Mônica
Composição: Renato Russo

Capítulo 1 - Eduardo e Mônica


Sherlock On

 

Eu abro os olhos, mas não quis me levantar, olhei para o lado onde em cima do criado-mudo estava o meu celular, eu o ligo e vejo a hora que esta marcando estava marcando exatamente 1:00 da manhã, resolvi voltar a dormir.

 

John On 

 

Eu peço para o garçom, mais um conhaque, eu estava tomando bebidas no outro canto da cidade com o meu amigo Lestrade. Após beber o conhaque eu e Lestrade resolvemos voltar pra casa.

 

-Eu e um amigo vamos ao parque amanhã você quer ir?-Pergunta Lestrade

 

-Ah sim, eu vou ter nada pra fazer amanhã-Digo dando um sorriso.

 

...

No outro dia

9:00

 

Ao acordar, vou tomar café, e faço minhas necessidades, quando da 10:00 vou até o parque e vejo Lestrade com uma pessoa eles estavam rindo eu me aproximo.

-Oi, esse é Sherlock e Sherlock esse é John-Diz Lestrade. -Oi-Digo acenando para eles

 

-Oi-Diz Sherlock sorrindo.

 

-Hoje de noite tem uma festa vocês querem ir?-Pergunta Lestrade.

 

-Ah sei lá, acho que sim-Eu disse encarando-os -Eu vou também-Respondeu Sherlock num tom um tanto quanto tímido.

 

...

Na Festa

 

Eu tinha chegado, e vi Sherlock e fui aonde ele estava e me sentei ao seu lado, logo veio Lestrade e me deu uma garrafa de cerveja, ele falou um pouco comigo e Sherlock e logo saiu, depois de um tempo conversando com a Sherlock que era uma companhia agradável.

-Festa estranha, com gente esquisita. Eu não to legal! Não aguento mais birita!-Digo.

Sherlock ri do que eu acabará de falar, e faz algumas perguntas tentando saber um pouco mais sobre mim que tentava o impressionar, mas por outro lado eu estava tonto, e só pensava em ir pra casa, olho para o relógio e esta marcando 2:00 da manhã e penso "já são duas eu vou me ferrar" eu passo o meu telefone para ele, e vamos cada um para sua casa.

 

Ao chegar em casa, eu comecei a conversar com ele e resolvemos nos encontrar, eu falei para irmos numa lanchonete mas Sherlock queria ver o filme do Goddard.

 

No outro dia nos encontramos no parque da cidade eu de moto e Sherlock foi de Uber, eu achei estranho e melhor não comentar mas Sherlock tinha tinta no cabelo.

 

A cada dia dava mais e mais vontade de se verem, eu resolvi então pedi Sherlock em namoro, durante um jantar.

 

Ao chegarmos pedimos a comida e quando terminamos pedi ao garçom vinho e me ajoelhei na frente de Sherlock -Você aceita ser meu namorado?-Digo todos me olhavam, e olhavam para Sherlock. Até que Sherlock deixou escapar um "sim" me fazendo levantar para depositar um beijo naqueles lábios incrivelmente rosados, e todos começaram a bater palmas. Ao terminarmos de beber o vinho nós fomos para a casa de Sherlock ele morava sozinho.

 

Nós entramos na casa de Sherlock nos beijando Sherlock nos guiou até o seu quarto onde nos jogamos na cama, ainda nos beijando, sendo separados somente pela falta de ar, as roupas me incomodavam e comecei a retirar a roupa de Sherlock ele ficou somente de cueca, e ele começou a retirar a minha e nós dois ficamos de cueca, eu coloquei Sherlock contra a cabeceira da cama e retirei sua cueca vendo o seu membro ereto, eu o coloco inteiro na boca fazendo ele soltar gemidos, quanto mais ele soltava gemidos eu aumentava os meus movimentos com a lingua fazendo ele soltar mais e mais gemidos, -JAWN, JAWNNNN EU ACHO ...-Sherlock diz e eu tiro seu membro da minha boca e ele goza. Ele faz o mesmo comigo, até que Sherlock fica de quatro e eu coloco o meu membro ereto em sua entrada -Você esta pronto?!-Perguntou John. -Sim, vai logo Jawn-Respondeu Sherlock -Tem certeza?-Perguntei -Só vai-Respondeu ele. Eu empurro seu membro pra dentro de sua entrada fazendo sair de seus labios gemidos de dor eu sabia que no começo ele sentiria dor, a cada gemido de dor se tornava um de prazer e a cada gemido eu aumentava os movimentos. Ate eu me retiro dele e gozo.

 

1 ano depois

 

Nós nos casamos, e adotamos 1 par de gêmeos. E fomos para Brasília, mas nessas férias não vamos viajar porque o filho de Sherlock ta de recuperação.


Notas Finais


Ficou bem merda.
Eu sei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...