1. Spirit Fanfics >
  2. Songs For You. >
  3. Bad Girl

História Songs For You. - Bad Girl


Escrita por: Midorikawa_Yui

Notas do Autor


Musica - Bad Girl - Avrill Lavigne(Não é obrigatório).

Capítulo 1 - Bad Girl


Fanfic / Fanfiction Songs For You. - Bad Girl


- Lucy, este é o natsu, seu futuro irmão mais velho. - eu estava parada em frente a um rapaz completamente diferente do que eu imaginava, ele era solto, usava roupas da moda, tinha um bom gosto para estilo pelo menos.. e me olhava como se eu fosse um bebe.
- Bem, como sabem, eu e o Jude precisamos ir nós conhecer melhor, e para isso vamos viajar. Natsu, como a Lucy é menor de idade, ela fica por sua responsabilidade. - a moça disse e ele assentiu me olhando. nossos olhares se encontraram, e ficamos assim por um bom tempo.
- Vamos ho.. - ela disse algumas coisas, mas eu não conseguia ouvir e observa-lo ao mesmo tempo.
- Bem se cuidem-se. - eu e o natsu estávamos em uma guerra para ver quem piscava primeiro, então não olhamos para o nossos pais apenas acenamos e dissemos tchau. a porta bateu e então eu parei pra pensar.
- Espera.. eles já foram?! - eu gritei  olhando para a porta.
- Minha mãe disse que queria ir no mesmo dia.. - o natsu disse colocando o braço atrás da cabeça e dando meia volta. o jeito dele de andar era preguiçoso, arrastava o pé, deve que e pesado demais pra levantar.
Eu fui até o quarto que havia sido feito pra mim, estava bem decorada, não tinha rosa exagerado.. mas não deixava de lado o branco e preto que eu tanto amo..
Peguei uma toalha e fui ate o banheiro, mas para minha surpresa o natsu já estava lá cantando ainda por cima.
- Natsu.. anda rápido.. - eu disse batendo com força na porta.
- Calma, entrei agora.. - eu ouvi uma risadinha sem graça e suspirei. peguei uma cadeira e me sentei na frente da porta. não havia nada para fazer, há não ser esperar. 30 Minutos depois a porta se abriu e eu estava pronta para reclamar. quando ele saiu com um sorriso. Ele estava sem roupa, apenas com uma toalha amarrada na cintura. Estava exibindo aquele abdômen perfeito, e mesmo eu querendo reclamar, nada saía da minha boca, nem sequer a palavra tarado.
- Nunca viu um homem sem roupa? vai me dizer que já está toda molhada. - ele deixou um sorriso malicioso escapar pelo canto da boca, oque me assustou.
- Q-Que? - eu perguntei voltando a este planeta. Eu estava com medo de estar com cara de trouxa, eu realmente estava com cara de trouxa. minha boca estava aberta, e eu nem sequer conseguia olhar para outro lado.
- Eu não estou ''molhada''. - fiz aspas com a mão e me levantei balançando a cabeça varias vezes.
- Irmãzinha pervertida. - ele colocou a mão na minha cabeça e bagunçou o meu cabelo.
- Escuta aqui seu... ah esquece.. - eu o empurrei e entrei no banheiro trancando a porta. Me abaixei e fiquei apenas delirando, pensando naquela visão, sim, eu nunca tinha visto um homem nessa situação, por ser rica, ninguém se aproxima de mim, por acharem que estou fora do alcance humano.
- Eu senti que iria entrar em êxtase.. - coloquei a mão no coração o sentindo acelerado. - Mas.. porque aquela toalha não caiu hein? isso sempre acontece nas melhores famílias. - eu mordi o lábio inferior tentando imaginar como será.
- AI CREDO!! - Eu balancei a cabeça para apagar aquele pensamento de vento que estava me rondando.
Eu tirei minhas roupas e joguei em um dos cantos do banheiro. Abri o chuveiro e deixei na água fria, sim eu precisava esfriar essa cabeça de adolescente. Além de que ele vai ser meu irmão.. ele é.. terrível.
- Terrível.. - eu disse entrando com tudo dentro do chuveiro. senti um arrepio por causa da água mas aos poucos fui me acostumando.
- Mas ele fez de proposito, ele sabe.. que na minha idade também tinha hormonios á flor da pele.. Aquele.. - eu suspirei e fechei os olhos.
- BAKA ANIKI!!(Irmão mais velho idiota) - Eu gritei e tenho certeza de que ele ouviu.
- Vamos Lucy, seja firme.. - eu disse para mim mesma, e sai do chuveiro tremendo. a minha boca parecia uma dentadura. estava animada, e meus dentes estavam rangindo.
- Acho que vou ficar gripada.. - eu disse me enrolando na toalha. eu sai e dei de cara com ele me encarando.
- Esquente a sua comida e coma.. - eu estava olhando bem dentro dos olhos dele enquanto tremia. mas ele estava olhando para mim de cima pra baixo.
- Oque fez? - ele perguntou encostando a mão em mim e depois se afastando.
- So tomei um banho com água fria.. pra esfriar a cabeça... - eu disse entre aqueles tremeliques.
- Certo, bem eu já disse sobre a sua comida. eu volto as 6 e é melhor manter esse apartamento em ordem. - ele disse e se virou para um espelho no corredor arrumando a gravata.
- Claro, chefe. - eu disse com sarcasmo e fui ate meu quarto devagarinho... Eu não gosto dele..
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...