1. Spirit Fanfics >
  2. Songs For You. >
  3. Run Devil Run

História Songs For You. - Run Devil Run


Escrita por: Midorikawa_Yui

Notas do Autor


Musica: Nightcore - Run Devil Run(Kesha)

Capítulo 2 - Run Devil Run



- Que isso? - eu olhei para aquela comida com cara horrível e senti um nojo que empurrei o prato pra longe.
- Ele quer me fazer passar fome.. péssimo irmão.. oque a mãe dele iria achar disso? - eu sorri enquanto me levantava. e tentava cozinhar.
- Eu sei que vou me matar sem querer nessa cozinha.. - eu disse e peguei o telefone.. - Então... vou chamar minha anjinha.. - eu procurei pelo numero da levy e liguei.
- Alo? - ela disse já irritada.
- Levy-chan, meu irmão esta me fazendo passar fome.. - eu fiz uma voz chorosa e ouvi o suspiro dela.
- Serio? E oque eu tenho haver com isso? - era um lamento? acho que ela está brava porque não disse que estava me mudando.
- Me ajuda, eu não quero morrer envenenada nem me matar nessa cozinha.
- Hum.. passa o endereço.. - eu disse pra ela o endereço, e na mesma hora ela desligou. assim que ela chegou me perguntou oque eu queria comer, e eu como uma criança, disse ate pulando de alegria ''Panqueca'', a levy sempre foi boa na cozinha, oque posso dizer é.. ela é a esposa ideal.
- Então seu irmão saiu do banheiro de toalha? - ela disse e eu assenti.
- Oque ele disse? - ela perguntou apoiando-se sobre os cotovelos. - Nunca viu um homem sem roupa? vai me dizer que já esta toda molhada. - eu imitei a voz dele e a levy balançou a cabeça.
- Lucy, ele não quer ser uma família né.. - ela disse e eu não entendi.
- Como assim? - eu a olhei e ela sorriu.
- Depois eu explico, e o nome dele? - eu engoli tudo de uma vez e sorri.
- Natsu Dragneel. - a levy me olhou surpresa e começou a rir.
- Natsu? Ele mora aqui? Você ta ferrada.. ele é um casanova. - eu nem ao menos sei oque é casanova.
- Oque é isso? - perguntei.
- O tipo de cara que é bonito e gosta de dar em cima de varias mulheres, não importa quem for.. - eu quem me assustei.
- Eu deveria saber.. ele é um bad boy.. - eu disse e a levy sorriu.
- Mas não acho que ele vá ter interesse em algo tão nova, se você não sabe.. ele tem 25 anos, e trabalha na empresa do meu pai. ja tive interesse nele, porque ele era simpático, mas depois..
- Você correu ne? eu te conheço levy. - eu olhei pra ela com um sorriso malicioso. - Você gosta de caras bobinhos.. - eu disse e ela olhou para o outro lado.
- Eu não tenho tipo, eu nunca andei com garotos.. e nem a escola eu fui.. sabe que tenho um professor particular e.. - eu disse com um sorriso sarcástico.
- O santo aqui não é ele. - a levy disse. - Ele é bem jovem, um bom partido Lucy, seu pai confia nele. - a levy pegou os pratos e começou a lavar toda louça. eu apenas não entendo, como ela sabe tudo isso, se ela nunca se aproximou de uma cozinha por medo..
- E eu também gosto dele.. ele é.. sei lá.. interessante. - eu disse com um sorriso bobo quando o natsu entrou. não era nem 6 horas, oque esse menino ja faz aqui?
- Ah, levy. - ele sorriu torto e olhou para o outro lado.
- Eu já estou indo, se é oque quer saber. - ela saiu e eu ainda estava pensando no professor não tive nem tempo de impedi-la. como eu diria, o professor sim era alguém interessante, porque pessoas serias, eram.. mais atraentes, do que esse ''casanova''
- E você? - ele olhou pra mim com os braços cruzados.
- Eu que pergunto, quem fez essa comida. eu provei, e estava um lixo. por isso chamei a levy. - eu me levantei e sai andando quando senti ele me segurar pelo braço.
- Vai dizer isso para nossa mãe todo dia? - eu franzi as sobrancelhas.. e havia acabado de entender.
- L-Logico que não...- eu disse nervosa.
- M-Meu pai, disse que toda mulher deve saber cozinhar, mas não tem problema, eu também não sei. - de algum modo comecei a me sentir culpada. ele me soltou e entrou na cozinha se sentando e começando a comer aquilo, eu queria entender o porque, ele com certeza não estava com fome.
- Eu vou me arrumar.. daqui a pouco meu professor vai chegar.. - ele me olhou serio.
- Professor? - ele perguntou e assenti.
- Eu não posso ir pra escola, tenho problemas de comunicação.. - eu disse e ele começou a rir.
- Diga logo que tem medo de entrar em contato com outras pessoas. - eu fiz uma cara nada boa e fui parar o meu quarto.
- Não é medo.. mas como eu sempre obedeci meus pais, Eu tenho costume de fazer tudo que os outros mandam.. - eu disse para o espelho. meu celular começou a vibrar de repente oque fez com que eu me assustasse.
- Hum? É do professor.. - eu abri a mensagem e a primeira coisa que li foi ''desculpa''.
- Desculpa, hoje eu não irei poder ir.. espero que entenda. - eu suspirei e de algum modo me senti aliviada, parece que alguém aqui, queria estrangular meu professor.
- Natsu, você é gay? - eu entrei na sala e me sentei em um sofá bem distante dele.
- Não. - ele respondeu olhando para televisão.
- Mas você não sente nada perto de dois homens? - Coloquei meus joelhos juntos e os abracei ainda o olhando.
- Nojo talvez.. - eu tirei um papel e anotei.
- Ele sente nojo de gays.. preconceito..
- Sabe cozinhar? 
- Não, mas sei comer.. - homens nunca sabem cozinhar, porque?
- Posso te comer se quiser. - eu o ouvi sussurrar, acho que para mim não ouvi. mas senti minhas bochechas corarem outra vez, e agora so conseguia ficar o olhando.
- Ouviu? Foi brincadeira. - eu continuei o encarando. e logo ele olhou pra mim. ficamos nos encarando por um bom tempo.
- Eu preciso saber mais sobre você, vamos ser uma família em breve. - eu disse e ele riu.
- Você não precisa saber nada de mim, e sim sobre a minha mãe. afinal são nossos pais que irão se casar, não nós. - eu fiz beicinho e me joguei para trás.
- Então me diga, sobre sua mãe.. porque esta solteira? onde seu pai está? - eu perguntei. e ele ficou quieto, foi como se eu estivesse o machucando.
- Meu pai morreu.. quando eu era pequeno. - então é isso.
- Sinto muito, eu não sabia.. mas minha mãe também morreu quando eu era pequena. - eu disse e ele me olhou.
- Então seu pai ficou sozinho da mesma forma que minha mãe.. - eu assenti.
- Natsu, esse é um teste, para saber se você é um bom irmão. Se um garoto me machucasse, você iria bater nele? 
- Não. - ele disse friamente.
- Já sei que não gosta de mim..
- Me deixaria me matar? 
- Sim. - eu não acredito nisso.
- Oque você mais gosta de fazer? 
- FICA EM PAZ!! - Ele gritou ja irritado.
- Não digo mais nada. - eu olhei para televisão e vi que oque estava passando era um filme chamado 50 tons de cinza. eu nunca havia visto esse filme, mas para o natsu estava muito interessante, já que ele não tirava os olhos.
- Oque passa nesse filme? - eu perguntei a ele.
- Espere e vai ver.. - ele sorriu de canto, com o mesmo jeito malicioso de antes. Eu continuei observando, e ele me olhou de um jeito malicioso e eu ali sem entender, ate um casal começar a fazer sexo. eu comecei a me sentir incomodada, enquanto o natsu apenas continuava sorrindo. eu também estava ficando louca, aqueles gemidos e sussurros, eu não estava aguentando. eu olhei para o natsu que permanecia serio, como conseguia?
- Natsu.. eu acho que vou dormir.. - eu disse me levantando e dando meia volta pronta pra sair.
- Cuidado.. - ele disse mas eu não me importei, e nem entendi. Eu fui para o meu quarto e coloquei um pijama, pronta pra dormir. mas eu estava incomodada.
Natsu POV's
- Aquela idiota esqueceu esse papel. - Eu o peguei e comecei a ler.
- ''Como não irritar o meu irmão mais velho''. - eu disse o nome e comecei a rir.
- Nem com isso, ela vai conseguir deixa de me irritar. - Eu me levantei e desliguei a televisão. não iria devolver o papel, e nem iria dar boa noite a ela. mas quando estava passando em frente ao seu quarto eu ouvi algo bem familiar.
- Oque eu estou fazendo..? - eu olhei pelo espaço da porta e vi oque eu sabia que iria acontecer. Lucy estava se masturbando, e depois minha mãe teve a coragem de dizer ''Não a polua natsu, ela e pura e inocente'', eu estou vendo.
- Porque.. eu estou me sentindo assim. - ela começou a arfa e gemer ao mesmo tempo. Eu apenas estava observando, como ela era novata nisso. apenas se tocava e nem sabia oque estava fazendo.
- Mas.. isso é bom.. eu nunca fiz isso antes mas é bom.. - ela deu um grito e eu comecei a me excitar.
- Eu..- ela começou a tremer, e havia percebido que ela já havia gozado. Eu sai da privacidade dela. e fui para o meu quarto.
- Hum.. nunca fez antes.. - eu soltei um sorriso bobo. Eu poderia me masturbar pensando nela, mas eu não sou do tipo que apenas imagina o sexo, eu sou do tipo que faz..
Lucy POV's
- Se divertiu ontem? - assim que eu entrei na cozinha natsu estava sorrindo e com os braços cruzados.
- Hein? - eu perguntei.
- Acho que todos ouviram seus gritos. - senti um arrepio. havia me lembrando, do que eu havia feito. eu estava me sentindo estranha, e me deixei levar.
- E-Eu.. - olhei pro natsu toda vermelha e ele estava com um sorriso pervertido bem estampado.
- Porque fez isso? - ele perguntou e abaixei a cabeça.
- Poderia ter me pedido ajuda. - o encarei perplexa, e sai emburrada. ele é mesmo um casanova.. mas.. ah, será que ele me viu?!
Continua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...