1. Spirit Fanfics >
  2. Songs For You. >
  3. Teacher

História Songs For You. - Teacher


Escrita por: Midorikawa_Yui

Notas do Autor


Nick Jonas - Teacher.

Capítulo 3 - Teacher



Lucy POV's
Era 3 da tarde.. e eu estava pensando sobre oque o natsu havia falado, e se ele contasse pro meu pai?! eu com certeza iria receber uma grande repreensão.
Estava tão preocupada que nem vi quando bateram na porta. a pessoa se cansou de bater, mas o natsu que estava lá abriu a porta. eu me joguei de lado no sofá para ver quem era, e vi o meu professor parado sorrindo para o natsu.
- PROFESSOR!! - Eu me levantei e empurrei o natsu.
- Eu não pude vir ontem.. então aqui estou.. - ele é mesmo bem bonito e jovem, meu pai disse que ele terminou a escola cedo, e que por isso era tão jovem. um gênio, e alem de tudo gentil e de bom coração. bonito também logico.
o natsu suspirou e colocou a mão a minha frente, impedindo que eu aproximasse dele.
- Seu nome é..? - o natsu perguntou o encarando.
- Yuki. - ele disse. - Eu sou o professor particular da senhorita.
- Ah eu ja disse, não precisa dessa formalidade. - eu sorri de volta e ficamos nessa clima, ate eu ser encarada pelo natsu.
- Não vá fazer nada..
- Não se preocupe eu sou um professor. - o yuki-san disse.
- Não é você quem me deixa preocupado, é ela. Depois de ontem, eu acredito em tudo. - o natsu entrou e bateu a porta do quarto.
- Fugiu de casa senhorita? - ele perguntou e o olhei sem entender.
- Que? - perguntei.
- Digo, você me deu um endereço diferente.. então suponho que esteja morando com o seu namorado.. - eu arregalei os olhos. namorado, por favor. 
- Não ele é meu futuro irmão mais velho.. meu pai não disse que vai se casar? - o yuki-san negou. depois de conversamos na porta. eu peguei todos os livros e fui para a mesa da cozinha.
- Lucy.. apesar de que você tem uma justificativa para faltar a escola.. não pode fazer isso, vai repetir de ano.. - ele disse me encarando serio. eu abaixei a cabeça.
- Me desculpa.. - senti que fosse começar a chorar como sempre que recebo uma reclamação.
- Não falte mais certo? - ele limpou as minhas lagrimas e eu sorri. era de verdade.. uma ótima pessoa.
- Bem vamos começar.. - Eu apenas precisava de ajuda em uma matéria.. Álgebra.. e nem mesmo com o professor eu conseguia entender tantos números, letras e sinais.
- Ah.. pausa.. - eu disse deitando a cabeça sobre a mesa. - Eu vou comprar alguma coisa.. para nos comermos.. - eu me levantei e olhei pra ele que apenas assentiu. Na casa não tinha mais nada, o natsu havia comido tudo, ou então tinha estoque de comida escondido. Assim que eu estava saindo da cozinha, o natsu entrou encarando o meu professor. mas não me importei apenas peguei o dinheiro e sai.
Natsu POV's
Assim que a Lucy saiu eu me senti a vontade para perguntar algo ao ''yuki''.
- Então.. você vai ser irmão da senhorita? - ele perguntou e assenti.
- Quero lhe dizer para não ser mal.. e lhe pedir coisas estranhas, ela não aprendeu a dizer não.. - ele disse enquanto olhava para aquele monte de papel.
- Como são as notas dela? - perguntei.
- Boas.. bem, tirando álgebra.. ela sempre tira 9 e 10.. - eu fiquei surpreso. nas minhas épocas de escola, tirava 7 ou 6 por milagre.
- E em álgebra?
- 4.. - engasguei com a água que estava bebendo. e o encarei. - 4?!
- Ah errei.. - me senti aliviado por não ter alguém péssimo em álgebra nessa família.. - 2,05. - NÃO E POSSÍVEL!!
- Isto é serio?
- Ela já ate mesmo desmaiou durante uma prova de álgebra. seu pai disse que ela teve uma sobrecarga. - Deve ser uma cabeça oca. sobrecarga, ela é uma CPU?
- E oque acha dela? - fui mais a fundo e ele me olhou como se não estivesse entendo.
Lucy POV's
Assim que eu entrei no apartamento. ouvi o natsu falando algo sobre mim com o professor. e me aproximei da parede devagar..
- Ela é bem inteligente. - o professor disse.
- Eu não quis dizer nesse sentindo, quis dizer como mulher. - EH?! Oque ele perguntou para o professor?!
- Oh.. ela é um pouco desastrada e tímida.. um pouco boba também. - eu me senti triste com isto não sei porque.. - Mas sabe.. é isso que a faz tão sexy. - ele disse e em seguida riu. Meu rosto começou a ficar quente, e eu entrei em desespero ficando travada, não conseguia me mexer.
- S-Sexy..? - eu sussurrei pra mim mesma. 
- Concordo. - eu ouvi o natsu dizer e acordei para vida.
- Ela é bastante sexy mesmo.. - ele disse e pude sentir que ele sabia da minha presença. - Mas.. é idiota.. - ele disse e fechei a cara. dei passos leve para trás e sai como não tivesse ouvido nada. em seguida fiz um barulho forte com a porta entrando. e os dois fizeram silencio.
- Ah.. - o natsu saiu e me olhou de canto sorrindo. 
- Humpf.. - eu fiz uma cara feia e entrei na cozinha.. olhando para o professor.
- Oh, demorou. - ele disse com um sorriso. eu não consegui evitar ficar corada quando ele me olhou. eu ate mesmo olhei para o outro lado.
- Lucy? - ele perguntou me olhando sem entender?
- H-Hum? - eu respondi ainda sem olha-lo.
- Oque houve? seu rosto esta vermelho, esta com febre? - ele se levantou e colocou a mão na minha testa.
- ... - ele ficou me encarando mas eu conseguia so olhar para os lados. Ah deus, oque eu estou fazendo, isso apenas o deixa mais desconfiado.
- Ah entendi.. - ele sorriu e beijou a minha testa. - nesse momento sim, eu me senti no forno.
- Lucy.. você quer sair comigo nesse sábado? - eu assenti sem pensar. enquanto não conseguia parar de olhar pra ele. Isto é um sonho? se for não me acordem..
Assim que ele saiu natsu veio falar comigo.
- Então é péssima em álgebra? - eu assenti meio triste e feliz ao mesmo tempo.
- Porque esta sorrindo? - ele perguntou.
- Eu tenho um encontro.. - eu disse com um sorriso meio bobo.
- Oh... vê se não vai dar pra ele logo no primeiro encontro.. - o natsu entrou no quarto. mas eu não me importei com esse comentário irracional, afinal, eu tenho um encontro.. Espera.. eu nunca fui em um encontro!!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...