1. Spirit Fanfics >
  2. Songs For You. >
  3. I Kissed A Girl

História Songs For You. - I Kissed A Girl


Escrita por: Midorikawa_Yui

Notas do Autor


I Kissed A Girl - Katy Perry.

Capítulo 4 - I Kissed A Girl



Lucy POV's
Eu nunca tinha ido a um bar.. e estava lá a pedido do natsu. ele pediu para mim encontrar uma pessoa e dizer que ele estaria ocupado cuidando de um boboca loira, adivinha quem?
Me sentei em uma cadeira, e fiquei olhando para os lados. eu não sabia quem era.. eu apenas estava lá.
- Ah.. - ouvi alguém suspirar e olhei para o lado. uma moça se sentou totalmente pra baixo. Ela era bem bonita..
- Tudo bem? - eu perguntei, e ela olhou pra mim com um sorriso.
- Sim.. - ela disse, mas não é oque parecia.
- Hum.. - eu continuei olhando para os lados.
- Incomodada com algo? - ela me perguntou.
- Esperando uma pessoa.. - eu disse com um sorriso torto.
- Mas você me parece bem jovem para estar em um bar. - ela escorou-se no balcão e continuou me olhando. - Se eles descobrem que você e menor de idade.. seu responsável tem que pagar uma multa ao governo.-  Como ela sabe que sou menor de idade?
- Eu ja sei cuidar de mim mesma. - eu fiz beicinho e ela riu fraco. - Sou praticamente adulta.
- Jovens são jovens.. - ela dizia isso, mas nem aparentava ser tão velha.
- E você.. por acaso é uma idosa? falando assim.. - eu disse e ela sorriu.
- Tenho quase 27. se é oque quer saber. - Eu não consegui acreditar no que ouvi.
- 27?! Mas você tem uma cara de bebe.. - eu disse a olhando novamente, e apenas confirmei, que ela aparentava ser bem jovem.
- Quase 30 ne.. eu deveria estar pensando, em um emprego, casamento, filhos.. e aqui estou fazendo um nada.. - ela ficou triste de novo. ela é bipolar, ou algo assim?
- Mas então senhorita ''adulta'' - ela fez aspas com as mãos e eu ri. - Se vai ficar ai sem fazer nada, beba algo. - ela disse e engoli a seco.
- Eu não bebo.. - eu disse baixinho.
- Porque é de menor. - ela disse e a encarei brava de novo.
- Não tem nada haver com isso!! - eu pedi uma bebida bem forte, e bebi em um gole só, senti toda minha garganta arder como se eu fosse morrer.
- Como se chama? - ela me perguntou.
- Lucy.. - eu disse com a voz rouca.
- Muito prazer lucy, eu sou a Iana.. - Iana, que nome mais.. estranho..
- Esta tudo bem ai? parece que vai desmaiar.. - ela disse com uma expressão indecifrável enquanto me encarava. minha cabeça estava começando a girar, e sentir como se fosse por tudo para fora.
- Acho que.. isso não me fez bem.. - eu empurrei o copo, e me levantei. eu nem conseguia ficar em pé, e quando estava para cair, a iana me segurou.
- Ah.. - eu olhei pra ela.
- Você é pesada.. - ela disse e fiz beicinho ficando mais mole ainda.
- Não faça isso, sei que pode caminhar, vamos.. - ela colocou o meu braço no ombro. e saiu me carregando. eu poderia cair e arrasta-la junto, a qualquer momento..
- Onde eu devo deixar você? - ela perguntou mas eu não conseguia falar.
- ..... - Ela disse algo, mas parecia que estava falando outra língua.
- Hein? Que língua foi essa? - eu disse rindo profundamente enquanto ela me encarava. 
- Sente aqui.. - ela me colocou sentada em um banco e ficou me olhando.
- Diga-me onde mora, eu irei leva-la ate lá.. - ela disse e eu neguei.
- Eu tenho que volta, meu irmão me pediu para esperar uma pessoa pra ele.. - eu olhei pra baixo e vi o chão girar.
- Ooooh... - eu entrei na onda e comecei a girar de repente.
- Menores de idade não devem mesmo beber, e sinto como se fosse a primeira vez dela.. - ela deveria achar que eu não estava ouvindo.
- Hey.. vamos falar... sobre a vida.. - eu disse e ela me olhou.
- Eu sempre fico longe de conversas, porque as garotas falam apenas de namorados, beijo, e encontros.. mas eu nunca fiz ou tive nenhum desses. - eu disse e ela sorriu.
- Isso se chama vida sexual.. não uma ''conversa'' e normalmente ninguém fala sobre isso.. porque é intimo. - ela disse e eu fiz uma cara de surpresa.
- Entendo.. - eu balancei a cabeça positivamente.
- Vamos, diga logo onde mora.. - ela se abaixou na minha frente, e ficou me olhando.
- Eu.. - senti uma dor forte na cabeça, eu perdi meu desiquilíbrio e inclinei o corpo todo pra frente. naquela hora meus olhos fecharam. e senti algo quente tocar a minha boca. eu não sabia oque era mas quando abri os olhos eu vi a iana com uma cara de surpresa.. e parei para perceber que havia beijado ela. Não.. e mentira, meu primeiro beijo.. foi com a pessoa errada, e ainda por cima com um garota. Mas.. não estava tão ruim. ela ainda estava paralisada, e não se mexia e nem mexia as mãos. eu também não conseguia fazer nada. eu senti algo segurar os meus braços e me empurrar ara trás.
- Desculpe por isso.. - ela disse sem me olhar nos olhos. - Então diga-me onde mora que irei leva-la. - eh? ela esta mudando de assunto? espera.. eu beijo mal.. ah eu nunca mais vou querer beijar outra pessoa.
Apos ela insistir bastante eu dei a ela meu endereço. e ela me deixou sozinha aparecendo pouco tempo depois com um carro de dar muita inveja..
Natsu POV's
Eu pedi para a Lucy, que fosse ver uma pessoa em meu lugar. e ela foi sem nem retrucar. está tão feliz com esse ''encontro'' que não consegue negar nada á ninguém..
- Mas.. ela esta demorando. - olhei para o relógio que já marcava quase 11 horas. e uma garota dessas em um bar, e perigoso. Decidir não me preocupar mais, pois foi culpa dela aceitar.
- Vejamos.. - eu estava terminando o relatório quando alguém bateu na porta. Eu abri e dei de cara com a Iana-san.. ela havia estudado comigo, e bem.. eu me declarei pra ela uma vez, mas levei um belo de um não.. e quem disse que um dragneel desisti? não mesmo.. ela estava com a Lucy ao lado, e ela não estava com uma cara feliz.
- Meu primeiro beijo.. porque...? - ela sussurrou. enquanto a iana não parava de me encarar.
- Natsu, então você e o irmão dela? - hein? isso esta confuso.
- Você já o conhece? por acaso e mais uma das amantes dele..? - a lucy olhou pra ela que balançou a cabeça negando.
A Iana entrou e colocou a lucy no quarto. em seguida ela veio falar comigo.
- Porque mandou sua irmã menor de idade ir a um bar? - ela perguntou e engoli a seco. Ela já não tinha uma boa impressão de mim, e agora, muito menos..
- Eu precisava que ela chamasse uma pessoa pra mim. mas como achou ela? - eu perguntei. - E por esteve pedindo desculpa pra ela toda hora? - ela começou a olhar para os lados como se estivesse nervosa.
- Eu estava no bar.. e as desculpas.. não me lembro. - ela estava mentindo e se eu quisesse saber oque houve teria que perguntar a lucy. foi isso que fui fazer assim que ela saiu.
- Lucy, oque você foi fazer? eu disse pra chamar uma pessoa, não para beber. - coloquei a mão na testa dela que ate o momento estava pegando fogo.
- Mas.. - ela fez uma cara de como fosse vomitar e coloquei a mão na boca dela.
- Oque a iana fez pra ficar te pedindo desculpa toda hora? - ela abriu os olhos devagar e me olhou triste.
- Nos..beijamos acidentalmente.. - ela disse e fiquei irritado, não pelo fato dela ser minha irmã.. e sim por ela ter conseguido algo que tentei por tanto tempo.
- ELA FICOU TÃO TRISTE!! EU DEVO SER PÉSSIMA BEIJANDO, ACHO QUE VOU COSTURAR MINHA BOCA!! - Ela gritou me assustando.
- Eu quero morrer... - ela colocou o travesseiro sobre a cabeça e começou com aquelas birras nojentas.
- Não seja uma criança chorona, o primeiro beijo nunca é como esperamos. - eu disse e ela me encarou emburrada.
- Então.. como foi seu primeiro beijo? - ela perguntou.
- Foi como eu imaginei. - disse com um sorriso e ela começou a chorar.
- Você tem sorte.. eu queria que fosse com o professor..
- A sortuda aqui e você.. - eu sussurrei.
- E sua primeira vez? - ela estava começando a parece um bebe.
- Essa.. foi ruim.. - eu disse e ela riu.
- Com certeza.. você fez algo errado. minhas amigas dizem que os namorados delas são incríveis.. eu espero achar alguem assim..
- Oque foi? - eu sorri maliciosamente. - Se esqueceu do seu amado professor..? Por acaso você.. se masturba pensando nele Lucy? - as bochechas dela ficaram levemente vermelhas e ela assentiu.
- Isso e serio? esta confirmando? - eu disse com ironia.
- Mas.. eu não sei o porque de fazer isso.. - ela disse com uma cara triste.
- Vá dormir.. amanha não é esse tal encontro? - eu sai do quarto a apaguei a luz..
Ela é bem ridícula.. é engraçada, é bonita.. olhe Natsu, esta se interessando pela sua irmã mais nova.. isso não vai dar certo..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...