1. Spirit Fanfics >
  2. Songs For You. >
  3. Lights

História Songs For You. - Lights


Escrita por: Midorikawa_Yui

Notas do Autor


Lights - Ellie Goulding(Pra dar aquele impacto kk)

Capítulo 5 - Lights



Lucy POV's
Eu não estava com um pingo de confiança nesse encontro.. tanto que acordei um tanto cedo 3 da manhã.. o natsu não estava no quarto dele.. em nenhum lugar dentro do apartamento.. mas quando eu olhei pela janela o vi sentado lá em baixo olhando para o ceu.. oque ele queria fazendo isso?
Eu nem ao menos excitei em descer e perguntar a ele oque estava acontecendo. Eu senti que estava me esquecendo de algo importante.. mas oque?
- Natsu.. oque esta fazendo? - eu perguntei esfregando meus braços na tentativa de me esquentar.
- Observando.. - ele disse e olhei pra cima.. era lindo, o ceu estava tão estrelado. que não dava nem vontade de sair.
- Não gosta do que está vendo?então volte para o quarto.. - ele disse com um sorriso inusitado.. e bem alegre.. parecia estar feliz de ficar ali.
- Eu também vou ficar aqui. - eu me sentei ao lado dele e juntei os joelhos os abraçando.
- Sempre que eu olho pra isso, eu lembro do meu pai.. ele costumava me levar para ver as estrelas em um campo aberto. - era estranho como ele falava do próprio pai.. falava como se estivesse vivo..
- Heh.. minha mãe sempre preferiu ver as flores.. acho que todas mulheres da família preferiam isso.. mas meu pai so gostava de trabalhar.. - eu disse e ele sorriu. pela primeira vez, estava sendo bom conversar com ele..
- E o seu encontro? pensei que estivesse ansiosa.. - ele disse e eu suspirei.
- Acho que não quero ir.. de algum modo, tenho um pressentimento estranho.. - eu disse e ele riu.
- Somos dois.. aquele professor não me cheira ao tipo que vai te respeitar e não vai te obrigar a nada.. - eu não entendi oque ele quis dizer.
- Como assim? - perguntei.
- Não precisa entender isso.. menininha.. - ele colocou a mão na minha cabeça, e ainda me chamou de menininha.
- Eu sou muito mais bonita, que muitas namoradinhas sua por ai. - eu disse e ele riu de leve.
- Verdade.. - eh? ele confirmou..?
- Porque você.. esta agindo tão bonzinho agora? - eu perguntei me afastando um pouco.
- Preciso me acalmar.. estou acumulando estresse no trabalho.. e não sabia que conhece a Levy.. - ele disse e sorri.
- Ela é a unica garota que veio a minha casa quando parei de ir a escola.. então sempre que ela via nos conversamos.. acabamos ficando amigas.
- Entendo.. ela te disse algo sobre mim? - talvez ele estivesse interessado nela.
- Ela disse que você trabalha para o pai dela..
- Então ela não disse que eu gosto da.. iana? - ele disse e de novo não entendi.. ate que parei pra pensar em mim mesma.
- HEIN?! - Eu gritei e ele colocou a mão sobre a minha boca.
- Quer acordar os guardas?! - ele sussurrou. pouco depois que me acalmei ele tirou a mão e suspirou.
- Iana? Aquela moça? mas ela não parece..
- Eu sei. - ele me interrompeu. - Ela não gosta de mim. 
- Pois.. - eu disse.. de repente senti uma luz passar perto do meu rosto.. e o natsu segurou minha mão. por um momento eu me senti assustada mas então ele sorriu.
- Vem. - ele começou a me puxar do nada.. e entramos na quadra de tenis.
- Olha pra cima.. - ele disse e eu olhei. eu vi algo que nunca tinha visto na minha vida.
- Isto é.. - eu não conseguia dizer nada, era apenas lindo. Uma chuva de meteoros.
- Bonito não? Considere um presente de aniversario.. - Me lembrei!! hoje é meu aniversario.. 
- HOJE E MEU ANIVERSARIO?! - Gritei.
- Hey, quem esquece o próprio aniversario? - ele fez uma cara estranha.
- Acho que me enganei quando pensei que você era um péssimo irmão.. mas olha, não foi você quem me deu isso. - eu apontei para o céu e ele fechou a cara.
- Quem esta te mostrando isso hein? - ele cruzou os braços e eu sorri.
- Mas.. é mesmo bem bonito.. 
- Ótimo, você vai limpar a casa toda hoje.. - eu olhei pra ele com uma cara confusa. - Que foi achou que seria de graça? sonha. - ele sorriu daquele modo de novo.. isso não pode ser serio.. De qualquer jeito.. ele pode ser uma boa pessoa.. sem malicias.. ou assim eu achava..
- Hey, mandei limpar, não passar um pano pra disfarçar!! - ele gritou comigo de novo.
- Hum.. - eu disse cruzando os braços e soltando todos os baldes..
- Vá comprar algo pra mim comer.. - ele abriu minha mão e colocou um pouco de dinheiro nela..
- Oque eu compro?
- Algo bem apimentado.. e que tenha recheio.. - Nossa, vai ser super facil.. Eu sai pronta pra nunca mais voltar.. porque ele tem esse temperamento aleatório, em uma hora.. ele esta lindo.. e carinhoso, em outro ele parece um monstro..
Porque ele tem que me tratar assim?
Continua Na Parte 2..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...