1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhadores >
  3. Capitulo unico

História Sonhadores - Capitulo unico


Escrita por: Deborawd007

Capítulo 1 - Capitulo unico


Se ela e romãntica ?É claro que é!

Para todos os que a ve ,uma menina bruta ,mandona e marenta.Para si própria cheia de sonhos .

Sonha com um príncepe montado em um cavalo branco.Talvez na ficçao como livros ,filmes e séries ,mas na vida real.....só o cavalo talvez.Por isso o real e tão congnitivo para ela, prefere passar o final de semana  em casa vendo seu príncepe em series e filmes do que sair do seu submundo e ver os ‘’cavalos’’ .

Se ela sonha ?Se sonha.Uma menina que não deixa as pessoas verem sua auria com medo que as julguenha.

Iriam julgar?Não sei , talvez ,por mais belos que sejam os seus sonhos eles tambem eram surreais .

-Que menina tola!

Iriam falar .

-Onde ja se viu encontrar príncepe pleno seculo XXI ,onde o amor n se importa mais .Onde o que se exalta é a beleza exposta e n a essencia da alma .Sexo ,dinheiro  e prazer e so o que os interessa.Que pena para ela , que sonha em viver em circunstancia tão ...tão...dos anos passados .

Talvez seja isso .Talvez ela n seja deste século , ou deste mundo .Talvez tenha vindo do céu ,onde as coisas  eram tão belas quanto os sonhos que a vive.Ou talvez tenha vindo do inferno, com tanta dor e solidão veio pra terra com esperança de que aqui encontrasse algo melhor como um príncepe em um cavalo branco.

Ou talvez seu e inferno nem existem .Talvez ela não veio de luguar algum e esteve sempre aqui  a procura do seu sonho.Não sei , sao só suposições .Afinal ,quem é que sabe de onde vem os sonhadores ?Ninguém , pois ninguém nunca sonhou até o final para ver o enrredo .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...