História Sonhando acordada - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Aluna, Colégio, Literatura, Professor, Romance
Exibições 314
Palavras 386
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - E... me apaixonei


Fanfic / Fanfiction Sonhando acordada - Capítulo 1 - E... me apaixonei

Acho que um dia toda menina já foi apaixonada pelo seu professor. Bom antes de conhecer ele , eu achava que era mentira essa história, mas quando ele entrou no colégio meu coração deu um up , e foi questão de tempo até me apaixonar.
Ta pode parecer clichê a aluna apaixonadinha a primeira vista pelo professor, mas o meu foi um pouquinho diferente.
Estava em agosto, quando a minha aparição começou a despertar, como toda garota de primeiro ano, entre festas de quinze anos e meninos que queriam pegar meninas, eu comecei a prestar atenção nele.
Era aniversário da Victoria , uma das minhas melhores amigas, ela convidou a sala toda e o nosso professor conselheiro , o recém formado professor Kim Namjoon, ele dava aula de literatura e era bastante desastrado e no início bem perdido.
Eu como praticamente toda menininha de 16 anos (tive problemas na transferência de escola ,do Brasil para o Japão,por isso 16)escolhi um vestido preto e sapatos bem coloridos para chamar a atenção, brincos extravagantes é uma boca bem definida.
Cheguei na festa as 22 horas, estava um pouco atrasada , como de costume, e o lugar já estava bombado , o pessoal estava todo reunido dançando e pulando, as meninas nos seus grupinhos e os meninos no deles. 
Eu entrei e pus a minha bolsa na mesa onde as meninas estavam dividindo, fui logo tomar um drink (aquelas bebidas tradicionais de festa de 15 anos) um tal de lagoa azul, voltei para a mesa, e pude ver que o tal professor tinha chegado, ele estava com um terno preto, (porra não precisa disso) é um sorriso confiante .
No início ele ficou um pouco perdido, cumprimentou os pais da aniversariante , tirou uma foto com a própria, e deu olá para os meninos, e por fim pediu para sentar na cadeira vazia da nossa mesa.
Conversa vai , conversa vem e eu estava me divertindo muito, os meninos dançavam e eu la, sentada falando com o Nanjoom, e comecei a ver o quanto ele era fofo, engraçado e mais inteligente do que eu pensava. 
Lá pelas 2 da manhã meus pais me buscaram, e ele fez questão de me levar até o carro.

Pois e, acho que foi daí que eu me apaixonei pelo meu professor de literatura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...