História Sonhando Alto - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Jeni1709

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, Taeyung
Exibições 78
Palavras 1.764
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Classificação

Capítulo 1 - Mudanças e Surpresas


Fanfic / Fanfiction Sonhando Alto - Capítulo 1 - Mudanças e Surpresas

Era uma uma tarde de sábado, eu e as meninas marcamos de ir para a casa da 'Omma', chamávamos a Jéssica assim, porque considerávamos ela a mamãe do grupo. Íamos ensaiar Dope, pra postar no nosso canal, que aliás, crescia a cada vídeo que postávamos. Somos um grupo de K-Pop (cover's)compostas por sete meninas : Eu,Vitória,Marianna,Jéssica,Priscila,Ágata e Letícia. Dançamos vários grupos de K-Pop,mas o que realmente nós gostamos, é BTS ❤
     Passou-se uns dias,e batemos a meta de 100.000 incritos no canal, tínhamos que comemorar é claro, e marcamos delas virem pra minha casa, para comemorar. Estávamos todas aqui, As meninas estavam dançando bem animadas. Eu,estava no sofá, mexendo no celular, meia desanimada, talvez era fome, típico... Fui até a cozinha, peguei um pedaço de pizza e voltei. Até que o celular vibra,é uma notificação da Big Hit no Facebook, lá estava escrito que eles estavam promovendo um concurso aqui no Brasil para escolher 3 Grupos de dança cover para ir pra Coreia do Sul. A pizza saiu voando da minha mão, e fui correndo feito o Flash pra contar essa mega novidade para as meninas,estava estérica, até que cheguei nelas, e a Letícia falou :
    L - O que foi menina ??
       E a Priscila :
    P - É, o que aconteceu, você está tensa , parece até que viu o Yoongi !
       E em seguida eu falo :
   Yo - Não é isso,mas é muito bom o que eu vou contar pra vocês,se controlem.
      E todas falaram :
       - O que,o que ?????   
   Yo -  A Big Hit tá promovendo um concurso, aqui no Brasil, para escolher 3 grupos de dança cover, para ir para a Coreia do Sul !!!
      E todas :
      - Ahhh,mdss,alguém me abana eu não tô bem,scrr...
       E pensei comigo :
      - Depois eu que sou louca...
     Passaram-se os dias,e eles marcaram o local,aqui em Fortaleza,onde os grupos cover's iriam se apresentar. E então fomos,chegando lá, disseram que só escolheriam um para ir para SP no concurso final,estávamos nervosas, porém confiantes.
     Eram 5 grupos , e adivinha... Nós passamos, e conseguimos ,quase enlouquecemos,aproveitamos o embalo, e dançamos um pouco para o pessoal que estava lá. 
     15 dias depois,fomos para SP, e nos hopedamos na casa dos nossos parentes, esse momento estava sendo incrivelmente incrível.E esperamos a Big Hit informar a data e o local para a final, até que eles mandaram os informes.
      Fomos ao local combinado,e nos impressionamos, que até a Letícia falou assim :
    L - Caraca,não imaginava que teria essa quantidade de grupos cover's de dança K-Pop !
      E a Jéssica :
    J - É mesmo, também tô surpresa. 
      Okay,estava tudo certo,não desanimamo com isso,pelo contrário, chegamos até lá, e não iríamos desistir , e quis dar as palavras finais antes de subirmos no palco :
    Yo - Então Girls, iremos subir naquele palco e dar um show, dar o nosso melhor ,se chegamos até aqui, podemos ir além. Ensaiamos muito , além de tudo, se divirtam...
       E demos nosso grito é guerra :
   - O que somos ? Girls
   - De onde vinhemos ? Jupiterrr..
      E lá fomos nós , dançamos Fire , foi tudo do jeito que tinha que ser,e o restante dos grupos também foram. Depois disso,juntaram todos os grupos para saber o resultado. Como era uma boa quantidade de grupos, eles foram eliminando, até chegar em 5 . Ficamos entre esses 5 , e só passariam três. 
      Os 5 grupos dançaram outra música, nós dançamos Save me , e ficamos bastantes satisfeitas com nossa apresentação, e parece que os jurados também, porque ficamos em  Primeiro lugar. Estávamos morrendo de tanta alegria, nunca imaginávamos que chegaríamos a tanto...♡
     Voltamos pra casa dos nossos parentes, e logo chegou um e-mail da Big Hit, juntamos todos na sala e a Vitória começou a ler
   - Olá, vocês passaram no concurso no Brasil e venceram ,ficando em Primeiro lugar. Agora sua próxima parada, é rumo a Coreia do Sul , no dia tal e hora tal, vocês virão, a passagem de ida é por nossa conta. Aguardamos por vocês!  
    Todas nós piramos geral,ficamos loucas. Pulamos,gritamos,choramos, estávamos realmente emocionadas.Iríamos pra Coreia do Sul.

Eu não consegui dormir direito,estava em órbita...
    Chegou o grande dia,fomos rumo a Coreia do Sul, felicidade definia todas nós. Chegando lá, tivemos que dar nosso jeitinho, usando o Google tradutor,ou falando o coreano básico pra pegar um táxi e falar o local pra onde iríamos ir,Afinal, a Big Hit se encarregou apenas  das passagens de ida e ingressos pro show do BTS. Nós falamos pro motorista nos levar pra um hotel mais barato que tiver,ok,ele levou.Só que daria pra ficar um dia apenas,era barato,mas nem tanto...
     Colocamos nossas coisas lá,e fomos nos arrumar, e nos arrumamos logo, para chegar bem cedo no show do BTS.
      Descemos e fomos pegar um táxi, e falamos o local,e adivinha...Era o local errado,e ficava umas duas horas do local certo.Graças a Marianna que falou o lugar errado,não chegaríamos cedo,af
      Chegando lá, os seguranças perguntaram se éramos o grupo que tinha ganhado que faltava, e dissemos que sim ( Coreano básico ). E então eles falaram que ficaríamos na área vip,área da frente...Ótimo ,ficamos desesperadas por nada.
      Enfim,entramos,o show já ia começar, até que foi surgindo cada um dos membros no palco,e o último a surgir, foi o Suga, meu utt,lindo e maravilhoso..Eu fiquei tipo : 
     -Ooh mds,é isso mesmo que meus olhos estão vendo ?❤
     Estávamos tão felizes, e emocionadas,era o nosso sonho, e se realizou... Só pra resumir,eu passei o show todo chorando e cantando , não estava crendo naquilo,e além de tudo,achávamos que era só isso,até que terminou o show.
     Quando nos iríamos ir embora, os seguranças falaram para nós acompanharmos eles,e mandaram nós entramos em um lugar,ficamos assustadas...Mesmo assim,eu abri a porta devagar,e sabe com quem nós nos deparamos,isso mesmo que você está imaginando,com elesssss...
   ❤❤
     Eu fui correndo desesperadamente abraçar o Yoongi,meu Deus,que perfume era aquele que eu inalei,seu toque,seus braços se envolvendo pouco a pouco pra me abraçar,eu passei mais de mais hora lhe encarando,lhe olhando,e seu olhar também se voltava para mim,que do nada,surgia um sorrisinho tímido de lado...Eu poderia passar o dia inteiro ali...Mas,infelizmente,era hora de ir embora,ele sentiu a tristeza em meu olhar..
      Derrepente nessa hora,a Letícia fala :
    L - É o seguinte meninas,surgiu um probleminha. Ficamos tão empolgadas com essa viagem,que não pensamos muito no dinheiro,agora só temos dinheiro contado pra comida,e sabe lá Deus se vai dar pra todas nós voltarmos pro Brasil com esse dinheiro que temos,e vamos ter que sair daquele hotelzinho.
    Os meninos perceberam que estávamos preocupadas com algo,mesmo sem saber o que estava acontecendo.
     De qualquer forma,o segurança estava nos mandando ir embora,até que uma atitude do Yoongi surge :
   Y - Espera,segurança,quero saber o que está havendo com essas moças. 
      E então ele manda a gente explicar tudo pro tradutor o que estava acontecendo,até que o tradutor explica.
      Yoongi,diante dessa situação,decidiu tomar uma decisão no entanto 'radical' :
    Y - Olha,já que não tem onde vocês ficaram,que tal vocês ficarem hospedadas no mesmo quarto que estamos ? Afinal,vocês vieram de muito longe,passaram no concurso,foi caminho andado isso...O que me dizem ?
       Depois completa : 
    Y - Mas é claro,se o Namjoon permitir,caso contrário,daremos um jeito !
    N - Bom,diante disso,só quero dizer,que concordo com você,então,elas podem sim !!!
     Scrrr,caraca,iríamos ficar no mesmo quarto que eles,piramos geral..  
       Até que o Jin fala :
    J-Vocês só terão que esperar nós recebermos o restante das fãs. E enquanto isso,mandaremos pegar as malas de vocês ♡.
     Okay,aceitamos é claro,fomos esperar lá fora.Se passa 15 min,e escutamos uma fã gritando e chorando horrores : Namjoon,Namjoon,I love you,I love u..
 E Vitória por impulso,se levanta da cadeira e fala :
    V -Eu vou lá agora dar na cara dessa garota metida,se ela tiver agarrando meu marido,Ahhh eu não se..
     E eu a interrompo :
   - Calma Vitória,calma.Se você for até lá, vai estragar tudo.Imagina só,temos 100 vezes mais oportunidade de abraçar eles do que elas tem..

Até que finalmente eles terminam o atendimento com as fãs,e vamos todos juntos embora na van, e o melhor, Yoongi sentou do meu lado, e o coração,faltava saltar pra fora de tanta emoção. 
     Chegando lá no hotel,nossas coisas já estavam lá,e todos fomos tomar um banho ( separados tá '-' ). Depois disso,fomos pra sala,ficamos olhando um pro outro,até que Namjoon toma uma atitude :
    N - Olha gente,que tal fazermos uma brincadeira ? Será assim - Eu e os meninos vendaremos nossos olhos,e vocês poderão beijar a gente onde vocês quiserem...
    Eita que o negócio começou a esquentar...
    Mas só vale em um,e é no rosto.Se o beijo for na boca,só pode selinho ( pode ser demorado )
    Que brincadeira mais divertida não é mesmo...
    Vendamos os seus olhos, e eles ficaram em fileira .
   O primeiro foi JungKook,como era o Biscoito da Letícia,ela foi,e chegando lá...Lhe deu um beijo amoroso na testa... Que amorzinho 

   O segundo foi o Jin, era o 'Esquilinho comilão' da Jéssica, ela foi chegando nele devagar...Foi chegando e..Lhe deu um beijo no olho... ( Não me pergunte o porquê no olho ) 

     O terceiro foi o Taetae, o senpai da Priscila,ela carinhosamente aproximou-do seu rosto,e lhe deu um beijo em sua maçã..Anw 


     O quarto foi Hoseokão,o Amorzinho da Ágata ...Ela foi bem devagar,animada,lhe deu um beijo bem carinhoso no queixo...Secsi sem ser vulgar ...

       O quinto foi o Jimin, o 'nossa 100or você ainda me mata,tenha pena Jimin ' Da Marianna ,enquanto ela se aproximava dele,pensei,eita que é hoje que ela solta a franga,vaii vaii...Mas chegando lá, ela deu um beijo próximo a boca.Ué miga,cê sempre mostrou ser Safajin do grupo e agora só deu nisso...


      O sexto foi o Namjoon,o rei dos pornozaun da Vitória,bom,essa queria só ver.Aproximando-se dele,ela o deu um beijo rente a sua boca,que até chegou a encostrar nos lábios carnudos do Namjoon.Hehe,continue me surpreendendo..


   E por último mas não menos importante ( NÃO MESMO ), Suga,Min Yoongi,meu mozão, meu marido,meu UTT,o açúcar que faltava no meu leitinho..❤

     Antes de tudo,eu fiquei só o observando,estava meio inquieto,fui me aproximando pouco a pouco,toquei em seu rosto suavemente ( sua pele era macia ), fiquei bem próxima, tanto que ele poderia sentir Minha respiração, e eu a sua. Mesmo não podendo me tocar,ele sentia minha tensão,estava nervosa. Mas mesmo assim, eu fui, e fiz nossos lábios se encontrarem definitivamente,o beijo estava longo,demorado, por dentro eu estava aos gritos porque não poderia ir além daquilo...
     Até que foi a hora e parar,não aguentava mais aquela tortura. E foi quando tentei recuar, Yoongi impediu...-

 


Notas Finais


Bom gente,essa é minha primeira fic,espero quen tenham gostado.Foi bem gostosa de escrevê -la.Até o próximo capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...