1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhando e amando >
  3. Dia inesquecivel

História Sonhando e amando - Dia inesquecivel


Escrita por: hyuna-taeyung

Notas do Autor


Gente espero que voces gostem..
Boa leitura bjs bjs bjs bjs.

Capítulo 2 - Dia inesquecivel


Fanfic / Fanfiction Sonhando e amando - Dia inesquecivel

   Quando término de fala junkook me abraça e me da um selinho que logo se tranformou em um beijo quente.

    Fiiiiiiiiilllllhhhaaaaaaaaaaaa

  Eu-mds deve ser minha mãe.Minha mãe se aproxima e fica parada.

   Mãe-namorado filha??

   Ri-ae..e....sabe oque que e mãe e que...jungkook logo me enterrompe e diz que amais isso se sua filha quiser.

  Eu-claro que eu quero.nos abracamos e logo minha mãe diz que presisava ir comprar muitas coisas.

   Eu-comprar oque mãe??

  Mãe-seus materiais ir falar com o diretor,passar no mercado,no salão.e depois tomar sorvete,quer ir filha?

  Eu-claro né mãe.

  Mãe-se vc quiser pode ir junto.com a gente junkook.
 
  jk-se eu não for atrapalhar.

  Eu e minha mãe-claro q não né.

  Eu-vamos amor,puxo ele pelo braço e.ele para.

  Jk-huuuum esse vai.ser seu apelido pra mim?

  Eu- se vc.quiser...

  Jk-claro meu anjo,seu novo apelido ok.

   Eu-ok,mais agora vamos pq minha mae ja deve ta no carro com o bamoradp dela.

  jk-tabom ne.

   Fomos e fizemos tudo que tinha que fazer,quer dizer quase.tudo ainda faltava o sorvete.

   Eu-vamo pq agora eu quero sorvete.

    Mae-ok ja vamo mais espera.ai.

   Minha mae entrou em uma loginha e comprou dois colares e cada um tinha uma metade escrito algo.
    Na minha esta escrito AM e na do jungkook estava OR que juntando dava amor.

   jk-muito obrigada pelo presente dona Maria(nome da mae dela).

   Mae-de nada agora vamos pq senao ela vai querer comer a sorveteria inteira.falou dando gargalhadas

   Eu-engraçadinha.

   Mae -tmb te amo,mais vamos antes que fiquei tarde.

  Fomos ate a dorveteria e la eu pedi um cascao de chocolate e flocos,minha Mae  de morango e nata e o kook de chocolate e morango.

    jk-isso ta muito bom.

   Eu-concordo kook.

   Mae-acho que vou querer mais um depois.falou com um olhar gigante.

   Eu-concordo Mae  tambem vou querer,ne kook??

   jk-ss tambem vou querer mais um meu anjinho.

    mae-que fofos.

   jk-obrigada.

   eu-esei disso Mae  somos fofos.falei rindo.

   Mae -verdade.falou rindo.
 
  Ficamos conversando ali por um tempo sobre coisas aleatorias ate que comecou a escurecer.

  jk-mds tenho ir minha mae vai querer me matar pq não  avisei ela.falou kook com uma cara de medo e preocupado.

  Mae -não. se preocupe jungkook nos levamos vc ate em casa e falanos com sua mae ok.

   jk-muito obrigada mais não  precisa se preocupar.

   Mae -não  eu te levo,e pra isso que servem as sogras tambem ne.Minha mae faka rindo.

   Eu-maee para assim o kook fica com vergonha.Olho para o kook e ele estava todo corado kkk tadinho.

  Levamos kook para casa e a mae dele nos receu muito bem(que sogrinha mais gentil kkk).

   jk-mae tenho que te dizer uma coisa.

   Mae de kook-pode falarmeu filho.

   jk-estou namorando com ela,a mulher da minha vida meu amor e meu anjinho.

   Eu-para kook  assim vou ficar uma pimenta de vemelha.quando vejo a mãe de kook.esta com a boca.aberta

   Mãe de kook-serio mds  seriow mesmo??ela.fala assustada.

  jk-s mãe mais pq não gostou??

  Mãe de kook-claro que eu gostei adoreI parabens meu filho ela  é muito linda é vc muito sortudo.
  
    EU-obrigada senhora.falo  corada totalmente vermelhinha.

     A mãe de kook fez uma janta é eu ajudei minha sogrinha,jantamos e eu acabei dormindo  no sofa.

  Mãe de kook-decha ela aqui não se  preocupe ela vai ficar bem aqui.
  
      ...JUNGKOOK ON.

     MEU anjinho pegou no sono e.dormiu no sofa,então.eu a peguéis no coló e levei ela para minha cama fui no banheiro tomei um banho e.deitei de conchinha com ela,nossa primeira de muitas vezes dormindo juntos.
   Apaguei a luz do abajur e fiquei um tempo olhando para.esse rostinho linddo que era so meu,dei um beijo nela me.cobro e  falei...

    ..BOA NOITE MEU AMOR
           EU TE AMO...

        
            JUNGKOOK  OFF


Notas Finais


Que foofoo ne poderia existir mais gente assim espero que tenham gostado bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...