1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhando e amando >
  3. Lugar perfeito.

História Sonhando e amando - Lugar perfeito.


Escrita por: hyuna-taeyung

Notas do Autor


Boa leitura.♡♡♡

Capítulo 5 - Lugar perfeito.


Fanfic / Fanfiction Sonhando e amando - Lugar perfeito.

  Chegamos em um lugar que era lindo,yinha varias flores e um lindo riu prqueno era tudo tao prrfeito que parecia um sonho.

   Jk-entao gostou??

  Eu-eu adorei,amei e um lugar mais que perfeito eu... eu... eu estou sonhando jungkook?

  Jk-nao e a realidade eu e minha irma vinhamos aqui todos os dia e foi aqui que eu sempre ficava feliz quando algo triste acontecia e por isso quero te falar uma coisa Hyuna.

  Eu-oque kook?

  Jk- quero que a gente seja muito feliz aqui e que tenhamos momenos unicos maravilhosos e perfeitos Hyuna.

  Eu-nossa  kook eu nem sei oque dizer mais eu tenho serteza de que o meu amor por vc e eterno meu anjo.

  Jk-e o meu tambem.Eu te amo Hyuna.

    Eu-eu tambem te AMO kook.

   Nos beijamos e eu sentei em seu colo e ficamos ali por um tempo ate que dormimos.

                 KOOK ON

   Acordei e vo que hyuna estava deitada em meu colo,ela fica tao linda dormindo que eu nao quero sair daqui.
  Estou realmente apaixonado por Hyuna e eu sei que ela tambem esta apaixonada por mim fomos feitos um para o outro e eu vou fazer de tudo lara que nada de errado aconteca com ela e sei que ela vai fazer o mesmo por mim somos o calas perfeito e apaixondo.
   Amanha vamos ter uma tarde especial e em um lugar que ela nunca foi quero que esteja tudo perfeito amanha e nada vai estragar isso.

               KOOK OFF

  Acordamos e fomos ate ate a praca e achamos um carrinho de algudao doce.
 
  Jk-quer um meu anjo??

  Eu-sim por favor.

  Jungkook pega um e comemos ate que fomos caminhar e depois de um tempo comecou a nublar  e chover.
   Fomos para debaicho de uma arvore pois nao tinha nenhum coberto ali por perto corremos ate a minha casa e entramo fui tomar banho e...


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom e me desculpem pela demora bjs e ate o priximo capitulo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...