1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho >
  3. Nobody's Perfect

História Sonho - Nobody's Perfect


Escrita por: aliciarodrigues

Notas do Autor


Ooiiiiii amorinhos, demorei mas voltei, desculpa a demora, realmente eu estava sem inspiração T.T, mas não se preocupem kkk, estou bem inspirada dessa vez, tanto que irei fazer um capítulo especial hojeee e amanhã ou depois eu atualizo a fic de novo, muito obrigada aos 62 favoritos, estou muito feliz, isso mostra que vcs tem paciência com a Unnie irresponsável kkk
O que acharam do capítulo anterior? Todas queriam tomar café com Sehun né? 😏 eu sei que sim kkk
Enfim...vamos a leitura? 💖

Capítulo 28 - Nobody's Perfect


Fanfic / Fanfiction Sonho - Nobody's Perfect

Acordo com Wendy me chamando, ela sempre fazia isso, mas ultimamente eu não estou muito animada para trabalhar. Desde do dia que eu conversei com Sehun, para ser mais específica, desde do dia que ele começou a ver essa tal de Milena. 

— Unnie... vamos esperar você lá fora. 

— Ok , dongsaeng. — Sorrio.

Eu não queria ser assim, agir dessa maneira e ser vista como a vilã, mas eu realmente gosto do Sehun, não sei agir de outra maneira. Ele é a primeira pessoa com quem me sinto confortavelmente bem para falar dos meus problemas, ele me entende e graças ao meu egoísmo eu perdi até a sua amizade.

Depois de jogar uma água no meu rosto e de fazer minha higiene bucal, fui me encontrar com as meninas do grupo, estávamos bos preeparando para uma apresentação para promover o single 'One of These Nights' que aconteceria de noite, então acabamos dormindo no dormitório da SM, faz tanto tempo que não dormimos aqui, desde do nosso debut, é tão pequeno...

— Você está bem hoje, Unnie? — Joy perguntou.

— Estou bem sim. — Eu dei um sorriso fraco.

— Então, vamos se animar Unnie.

Fomos comer alguma coisa e coincidentemente todos os nossos Sunbaes* do EXO estavam lá, menos Sehun, então já imaginava que ele estava com a Milena na casa da prima.

— Onde está o Sehun? — Pergunto ao Suho.

— Óh, nosso maknae ainda não chegou... — Suho dá um gole no café. — O que está acontecendo entre vocês? Eu sempre via vocês juntos, mas agora, parece mais que se evitam. — ele mexe no café.

— Ah... digamos que eu fiz uma besteira grande, e agora não consigo consertar. 

— Bom...você conhece ele... fale com ele.

— Digamos que não estamos conseguindo conversar bem... ultimamente.

— Então cante... — Ele sorriu e saiu.

Ele me deu uma boa idéia, eu quero me desculpar com Sehun, essa é uma ótima forma.  Então comecei a me animar, fui para o estúdio ensaiar com as meninas... o ensaio estava ocorrendo bem, mas precisava ver se Sehun já tinha chegado e pra isso eu tinha que dar uma saída do estúdio.

A hora da verdade estava chegando, eu queria que ele soubesse o porque das coisas, eu não queria estragar o relacionamento dele, eu estava me sentindo triste e sozinha, eu não queria ser a vilã da história, muito menos a vítima, só queria que Sehun fosse feliz, mesmo que não fosse comigo. Estava indo até a sala de ensaio e por sorte encontro Sehun no corredor que dá meia volta assim que me vê.

— Sehun, sehun, por favor, espera. — Digo em tom mais alto. — Sehun. — Corro até ficar a frente dele.

— O que foi dessa vez? — Ele olha sério.

— Eu sei que sou a última pessoa que gostaria de ver nesse momento, mas, por favor, preciso falar com você. — Eu o olhei um pouco triste. — É importante.

Ele relutante, acaba me seguindo, sinal de que mesmo que seja um pouco menos, ele ainda gosta de mim, o que eu fiz de expor eles na internet não foi uma coisa nada legal, dizer aquelas coisas para a Milena, alimentar uma coisa que não era real, porém quem já cometeu alguns erros por amor? Sei que até Sehun já fez isso, como no dia da entrevista, no dia em que lhe ofereceram o papel do drama, não podemos pensar só usando o coração e eu fiz isso, essa não sou eu.

Me seguindo entro dentro de uma das salas da SM, que é usado para descanso, coloco a música 'Not Enough' da Avril Lavigne para tocar, e coloco no instrumental versão violão, ele apenas fica observando o que faço, sem fazer nenhuma pergunta. Fecho os olhos adianto um pouco o cd, então começo a cantar.

I'm sorry

(Me desculpe)
If it's hurt you

(Se isso te machuca)
But I tried to give what we had once

(Mas eu tentei manter o que nós tivemos uma vez)
I was wrong

(Eu estava errada)
It wasn't keeping me awake

(Mas isto não está me mantendo acordada)
You didn't listen (You didn't listen)

(Você não me escutou (Você não me escutou))
You didn't hear me (You didn't hear me)

(Você não me ouviu  (Você não me ouviu))
When I said "I want more"

(Quando eu disse que "Eu queria mais")
I got no more

(Eu não tive mais)
You were stealing me away, oh

(Você estava me levando para longe, oh)

Sehun ainda me observava, ainda um pouco confuso, obviamente estava, então parei de cantar e deixei a melodia rolando enquanto pensava no que dizer exatamente, eu acho que a música não parecia totalmente clara pra ele.

— É... — me aproximei e comecei a falar.

— Não diga nada... Não estrague o momento. — Ele soltou uma risadinha. — Eu sei o que quer dizer, Irene.

— Ah, eu não sabia como dizer sem que nós entrassemos em uma discussão, como vêm acontecendo nesses últimos tempos.

— Irene, nós éramos amigos, eu te entendo, sei quando está triste, feliz, com raiva, com ciúmes... Não precisa de tanto para me dizer algumas coisas. Você me deve desculpas mas eu também lhe devo.

— Mas você não fez nada.

— Sim, eu fiz, eu te dei falsas esperanças. 

— Sehun, eu mesma fiz isso... — Sorri. — Então... amigos? — Estendi a mão. — Eu sei que não será como da outra vez, mas quero continuar sendo sua amiga.

— Sim, amigos...— Ele apertou minha mão. — Mas sinceramente Irene, gostei muito de ter feito isso, mas não é só pra mim que deve desculpa...

— Eu sei, irei falar com ela também...

— Ok, nos vemos por aí.

— Sim... — Digo e ele sorri, então sai.

A melodia parou e rapidamente eu senti um alívio por ter falado com Sehun, a parte difícil era falar com ela, então eu tivea idéia de fazer a mesma coisa para me desculpar com ela, corri até Sehun e pedi para que ele falasse com ela, para que ela fosse ao Comeback Stage do Red Velvet ainda essa noite.

— Bom... eu e ela marcamos algo essa noite. — Ele diz.

— Vocês podem fazer depois? O comeback stage será cedo, você pode ir buscar ela, ela nem precisa ficar até o final, por favor.

— Vou dizer para ela, mas não posso te dar certeza. 

— Tudo bem então.

Ouvir aquelas palavras, estava me deixando mais feliz do que a tempos eu não me sentia, eu não posso continuar fazendo o que estou fazendo, além de prejudicar ele, estou prejudicando a mim mesma e não estou conseguindo nada além disso a não ser vergonha.

____________________//___________________

Estávamos no backstage do Music Core, eu estava nervosa, mas depois que recebi a mensagem do Sehun dizendo que ela iria vir e que ficaria até o final, me deixou aliviada porém um pouco nervosa. Eu e as meninas, estávamos cuidando dos últimos detalhes, fizemos uma roda e rezamos para tudo dar certo. E aí, fomos anunciadas.

Wendy começou a cantar a música, estava sentindo a calma que a voz dela me passava e então foi seguido por Seulgi e depois por mim, eu conseguia ver ela na platéia, apenas a olhava, até a música terminar... ela estava sorrindo e aos sons das palmas saímos do palco. Eu pedi para as meninas me ajudarem. Assim, eu fui aos fundos sozinha e falei para elas esperarem meu sinal, vivíamos cantando essa música quando queríamos nos desculpar com algo, Milena estava se aproximando, parecia um pouco sem graça, mas logo comecei a cantar e ela me olhou surpresa.

When I'm nervous

(Quando estou nervosa)
I have this thing, yeah, I talk too much

(Eu tenho essa coisa, sim, eu falo demais)
Sometimes I just can't shut the hell up

(Ás vezes, eu simplesmente não consigo calar a minha boca)
It's like I need to tell someone

(É como se eu precisasse contar para alguém)
Anyone who'll listen

(Qualquer um que vá escutar)
And that's where I seem to fuck up

(​E é aí que eu pareço ferrar com tudo)​

Yeah, I forget about the consequences

(Sim, eu esqueço as consequências)
For a minute there I lose my senses

(Por um minuto eu perco meus sentidos)
And in the heat of the moment

(E no calor do momento)
My mouth's starts going

(Minha boca se abre)
The words start flowing

(E as palavras começam a fluir)

But I never meant to hurt you

(Mas eu nunca quis machucar você)

I know it's time that I learn to

(Eu sei que com o tempo eu vou aprender a)
Treat the people I love

(Tratar as pessoas que amo)
Like I wanna be loved

(Como eu quero ser amada)
This is a lesson to learn

(Isso é uma lição que tenho que aprender)

Faço o sinal e as meninas aparecem em perfeita harmonia cantando o refrão, ela começa a ficar encantada, parecia um mini espetáculo.

And I hate that I let you down

(E eu odeio ter te decepcionado)
And I feel so bad about it

(E eu me sinto tão mal com isso)
I guess karma comes back around

(Eu acho que o carma vai voltar)
'Cause now I'm the one that's hurting, yeah

(Porque agora eu sou a única que está sofrendo, é)
And I hate that I made you think

(E eu odeio ter feito você pensar)
That the trust we had is broken

(Que a confiança que tivemos foi quebrada)
So don't tell me you can't forgive me

(Então não me diga que você não pode me perdoar)
'Cause nobody's perfect

(Porque ninguém é perfeito)
No, no, no, no, no, no, no, nobody's perfect, no!

(Não, não, não, não, não, não, não, ninguém é perfeito, não!)

​Nós terminamos de cantar e eu não poderia ficar mais satisfeita, acho que só a expressão dela já significava o suficiente.

— E então... espero que tenha gos....

— Eu amei sério, amei de verdade! — Ela me interrompeu animada.

— É mesmo?

— Simm... eu te perdoo Irene, me desculpa também. — Ela me abraça.

Após nossa conversa muito bacana, nós ficamos esperando o carro de Sehun ir buscá-la e quando ele chegou todas nós nos despedimos, e eles partiram no carro.

 


Notas Finais


Gente, vou deixar o significado da palavra aqui.
Sunbaes* = Termo usado para se referir a alguém mais velho, seja em idade (como na escola), alguém próximo com uma posição mais alta que a sua em uma empresa ou um cantor, grupo, ator que está no cenário há mais tempo que outros artistas. Válido para ambos os sexos

Quem quiser ouvir as músicas do capítulo vou deixar o link aqui, belezura? São músicas maravilhosas que eu amo demais <3

Not Enough - Avril Lavigne
https://m.youtube.com/watch?v=jvKSTBG3DQ8

Nobody's Perfect - Jessie J
https://m.youtube.com/watch?v=aSZVYZTze74


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...