1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho >
  3. Her

História Sonho - Her


Escrita por: aliciarodrigues

Notas do Autor


...I'M BACK...
Gente me matem agora, eu deixo, eu peço mil perdões por ter demorado tanto mesmo dizendo que postaria um depois do outro, porém desde que meu curso começou eu estou muito enrolada com as coisas e não estou conseguindo administrar meu tempo, por isso peço desculpas, mas esse tempo não foi um tanto ruim pra fic, eu fiz algumas pesquisas do que eu poderia usar na fic, então espero que tenha valido a pena.

Enfim, aqui estamos, estou sentindo que a fic está ficando um pouco obsoleta... mas vou tentar melhora-la, ok?

Divirtam-se, espero que gostem...

P.S: Vou mandar convite para todos que favoritaram oks? Obrigada amores 💖

Capítulo 29 - Her


Fanfic / Fanfiction Sonho - Her

Sehun, já iria começar a gravar o dorama, uma nova pessoa tinha sido escolhida pelo diretor, parece que assim como Sehun, ela estava querendo começar uma carreira de atriz, mas não tinha tido nenhuma oportunidade, ela não chegou a ser revelada para os demais e isso me deixava um pouco nervosa.

Eu andava um pouco ocupada, o ano estava passando depressa e já estava se iniciando um novo mês, parece que o comeback do EXO estava cada vez mais perto e eu e Sehun nos víamos cada vez menos, mas sempre conversavamos pelo celular. 

" Sinto sua falta."

— Oh, Sehun.

Dizia a última mensagem do Sehun, eu também sentia muito a falta dele. Meus pais estavam curtindo bastante o tempo no Brasil, falavam comigo todos os dias pelo computador, pareciam estarem se divertindo bastante, afinal, eles precisavam um pouco disso mesmo. O dia de ir com eles no aeroporto foi muito triste e eu chorei tanto, mas mesmo Sehun sabendo do risco grande que tinha, ele foi comigo para me dar apoio. A propósito, eles estavam viajando para o outro lado do planeta, eu ficaria um bom tempo sem eles, porém, esse é o preço que devo pagar por ter escolhido ficar aqui.

— Unnie, Unnieeeeeeeee — Anne me tira dos devaneios.

— Aaah,  dongsaeng, o que foi? 

— O que você tem? Está estranha... 

— Estou pensativa, Anne... Estou preocupada com o comeback do EXO  e ansiosa também, afinal, antes de namoradas somos fãs!

— Verdade unnie, mas não se preocupe com isso, ok?

— Irei tentar dongsaeng!

— Você já sabe quem é a pessoa que irá contracenar com ele?

— Pior que não sei — Falo com desânimo — Nem ele sabe.

— Estão sendo cautelosos... 

— E eu não os culpo, depois do que ele fez com a Irene. Mas e aí? Como estão as coisas com você e o Lay?

— Bom... Eu ando muito preocupada com ele, a agenda dele está ocupadíssima e ele é muito dedicado, esquece de cuidar do corpo e da saúde. Estou sentindo que ele anda emagrecendo, mas ele sempre olha pra mim e diz que está tudo bem.

— Por que não faz um jantar pra ele? Sabe, um jantar surpresa, aproveita um dia que seus pais não estiverem, eu saio com Sehun esse dia, eu te ajudo com a comida, você chama ele aqui e pronto.

— Você é genial Unnie. Obrigada. — Ela deu um sorriso largo. 

— Imagina... será bom para nós e para nossos oppas.

___________________//__________________

Hoje teríamos uma reunião novamente para falar sobre o dorama e quem seria minha nova 'parceira', eu estava ansioso, desde que me resolvi com a Irene, víamos falando sobre de quem poderia ser e acabamos não chegando a nenhuma conclusão, estava difícil saber. Enquanto isso, nós estávamos nos preparando para o comeback, isso me animava, pois eu realmente gostei muito das músicas e do conceito que ela apresenta, tenho certeza que as EXO-L vão gostar muito. 

As duas com conceitos totalmente diferentes, com certeza será maravilhoso apresenta-las, nós e a gravadora estamos com várias ideias de apresentação e todas estão muito boas mesmo. 

Faltava mais ou menos uma hora para a reunião, enquanto isso estávamos descansando, pois nós ensaiamos por umas 3 horas e essa coreografia com certeza exigia muito de nós. Fui tomar uma água e aproveitei o tempo livre pra enviar uma mensagem para Milena, precisávamos nos ver essa noite, fazia dias que não nos víamos pessoalmente e eu estava sentindo muito a falta dela, estava aflito, eu sentia que estava adiando algo que precisava ter contado para ela á muito tempo.

"Vou para casa essa noite, vamos sair quero te levar a um lugar especial."

— Oh Sehun.

 

"Estava mesmo esperando uma mensagem sua, estou ansiosa oppa. Também irei preparar uma coisa especial para você. Saranghaeeee oppa ^~^."

Me animei bastante, receber uma mensagem da Milena era sempre bom.

— Sehun... — Kai me chamou no corredor.

— Hyung... 

— Quando você vai nos chamar para comer na casa da sua tia? — Ele disse sorrindo.

— Aish... me chamou para perguntar sobre comida? Hyung...

— O que foi?

— Aish... não vou nem falar nada Hyung, você só pensa em comida.

— Sehun, nós merecemos. — riu. — Não comemos direito...

— Isso é verdade. 

— Que cara é essa? — Ele perguntou desconfiado.

— Que cara? Estou com minha cara normal, oras.

— Essa carinha de 'estou escondendo algo'...

— Aish hyung, acho que a fome está te afetando mais do que você imaginou...

— Hum... sei... bom, eu vou voltar ao ensaio...

— Até mais então Hyung...

O Hyung tinha razão de certa forma e eu queria me livrar logo daquilo, seria essa noite. 

______________//_____________

— Onde acha que ele vai te levar? — Anne perguntou curiosa.

— Não sei, não nos vemos a dias, não foi algo que estávamos planejando.

— Sehun é sempre imprevisível...

— Sim...E sabe o que eu estava pensando? — Dei um sorriso de lado. — Vou fazer uma pegadinha com ele.

— Adorei, pode ir contando tudo... e eu irei ajuda-la.

______________//_____________

Fui subindo as escadas um pouco nervoso, quando escutei o barulho do salto alto pelo chão do corredor, fui subindo mais depressa... quando me deparei com a figura dela andando para a sala da reunião, na mesma hora pensei:

— Não pode ser!!

Mas era real, era ela, eu tenho certeza disso. Fui andando cabisbaixo até a sala de reunião, e quando fui abrindo a porta, logo as vozes foram se abaixando e assim que entrei, ela me olhou, deu um sorriso e disse:

— Olá Sehun, quanto tempo.

___________//__________

— Então vai ser assim dongsaeng! — Falei orgulhosa.

— Sehun nunca cai em nada, tenho certeza que ele vai cair nessa. — Anne sorriu. — Estou ansiosa...

— Eu também estou, melhor começarmos a preparar as coisas, já está ficando tarde.

_____________//__________

— Olá Sehun, estávamos te esperando, essa será sua nova parceira. Suponho que vocês já se conhecem. 

— C-Como? — Gaguejei.

— Estão no mesmo ramo. Já devem ter ouvido falar dela e do grupo que ela faz parte. — Disse o diretor.

— Ah sim, claro. Como não iria conhecer? — Sorri sem graça.

—Que ótimo. Então podemos começar os negócios. Editamos algumas coisas do antigo contrato e adicionamos algumas coisas no enredo. Acredito que não tenha nenhuma objeção agora, não é Sehun?

Enquanto eles iam dando os contratos. Fui folheando e lendo página a página, letra por letra, para saber exatamente do que se tratava, pois agora eu não podia voltar atrás. Mas era ainda pior com ela lá e não com a Irene, o arrependimento foi batendo a cada página que ia passando. Peguei a caneta e assinei meu nome nas linhas abaixo e ela assinou o dela.

— Agora é oficial Sehun, somos oficialmente um casal. — Ela sorriu de lado.


Notas Finais


Oii amores, obrigada por tudo, espero que tenham gostado e tentarei não demorar da próxima vez. Love uuu amorinhos 😅💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...