1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de menina~Imagine Chanyeol >
  3. Triângulo amoroso?

História Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Triângulo amoroso?


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 11 - Triângulo amoroso?


Fanfic / Fanfiction Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Triângulo amoroso?

Bom, acordei ao lado de Chanyeol, Estávamos nus, então me levantei devagar e me vesti, coloquei meu tênis, e cobri Chanyeol, dei um beijo em sua testa, e sai de fininho. Entrei em meu quarto e tomei um banho, me vesti e resolvi estudar um pouco já que ia ter um exame semana que vem, Fui a biblioteca, topei com Kayle no corredor, ela estava com um curativo no nariz, e passou reto. Entrei na biblioteca e vi Luke , precisava me esclarecer com ele pelo ocorrido na noite passada.
- O-Oie Luke : disse me sentando ao seu lado.
- Oi: disse ele meio seco.
- Olha, eu quero me desculpar pela noite passada, eu...
- Nãoprecisa eu já entendi tudo: disse ele me interrompendo.
- Entendeu? O que quer dizer?
- Você gosta dele, você gosta de sofrer, não vê que ele te machuca? E que tem alguém que quer fazer você feliz? :Diz ele batendo o livro na mesa.
~Me assusto
-Eu não gosto de sofrer! Ninguém gosta, E como vou saber se alguém quer me fazer feliz se nunca se aproxima. Olha vou embora: disse me levantando.
- Ei! Eu me aproximo de você todos os dias você não vê. : diz ele se levantando também.
Fico sem fala por 5 segundos e logo fico vermelha.
-Preciso ir : digo indo às pressas.
-Droga! :Ele coça a cabeça e chuta a mesa.
Vou até a lanchonete e vejo Chanyeol. Pego um lanche e sento no refeitório. Chanyeol em seguida pega um lanche e Senta ao meu lado, nós ficamos em silêncio por um tempo. Até que ele me dirige a palavra.
- Eu gostei de ontem a noite: diz ele sorrindo.
- Eu também, só pensei nisso a manhã inteira: digo com um sorriso de lado.
Fico em silêncio um tempo, não consegui parar de pensar no que Luke disse, até que Chanyeol pergunta.
- Por que está quieta? : diz ele incomodado.
- Eu estou só pensando...
- Em que? : diz ele comendo um chocolate.
- Nada demais, só nos exames : menti.
- Entendi : diz ele desconfiado.
Me levanto e Chanyeol também, ele pega em minha mão e saímos, ele me leva para dar uma volta. Na faculdade tem uma praça em volta, resolvemos passear juntos.
- Eu sinto muito por te fazer sofrer, eu mudo por você, Quero te fazer um pedido... : diz ele pegando em minha mão.
- Eu te desculpo, faça o pedido : digo o empurrando.
- Para, espera um pouco : diz ele me empurrando e tirando algo do bolso.
- Aí! : Arregalo os olhos e fico assustada.
- Você... Quer Ser minha namorada? : diz ele vermelho e colocando uma aliança de compromisso em minhas mãos.
- Eu... Claro que eu quero tá maluco? : digo subindo em cima dele e o beijando.
Ele logo se desequilíbra e caímos no arbusto. Ficamos lá caídos no chão e rindo, ele coloca a aliança em meu dedo e logo levantamos.
Ele me coloca em suas costas, e ficamos correndo pela praça igual duas crianças.
- Hoje vamos brincar de cavalinho : diz ele com um sorriso malicioso.
- Para de ser bobo : dou um soco em seu braço.
- Aish! pare com isso : diz ele me empurrando.
Então entramos para faculdade e decidimos assistir um filme em seu quarto, no corredor encontramos Kayle, ela vê que estamos de mãos dadas e solta uma piada.
- Olha só! O Casal do ano! A chifruda e o garoto galinha! : diz ela debochando.
- Olha aqui garota! : digo levantando os punhos. Chanyeol logo em seguida abaixa minha mão.
- Kayle não encha o saco, a única chifruda aqui foi você! : diz Chanyeol rindo.
-Aish! Seus idiotas, vão me pagar por tudo que estão me fazendo! : diz ela nos ameaçando.
- Garota, vê se cuida mais da sua vida, cachorra que late não Morde : digo a empurrando e puxando Chanyeol.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...