1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de menina~Imagine Chanyeol >
  3. Tudo mudou desde então ~imagine Chanyeol

História Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Tudo mudou desde então ~imagine Chanyeol


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 13 - Tudo mudou desde então ~imagine Chanyeol


Derrubei meu celular e paralisei, logo em seguida fiquei desesperada e peguei o celular, peguei o primeiro táxi que vi e fui direto ao hospital. Chegando lá procurei pelo nome Chanyeol, um homem alto que sofreu um acidente.
-Moça? Por favor onde está o moço que sofreu um acidente agora, ele se chama Chanyeol: digo desesperada.
- Olá, se acalme por favor, bom Chanyeol? Ele está na sala de cirurgia, é melhor esperar aqui: diz ela calmamente.
- Moça! É o meu namorado preciso saber dele: bato na banca e fico irritada.
- Olha se acalma se não você vai ser retirada daqui a força! : diz ela.
Fico rodando em círculos e um médico alto chega. Vou até ele e pergunto sobre Chanyeol.
- Moço, me diga como está Chanyeol? Me diga por favor : digo chorando.
- Voce é a namorada dele certo? Então ele sofreu um grave acidente de moto, e bateu forte com a cabeça, felizmente a cirurgia ocorreu bem, mas... : diz ele.
-Mas o que? diga! : fico preocupada.
- Ele teve um sério problema no cérebro, então perdeu a memória, mas acalme-se a memória dele voltará logo: diz ele tentando me acalmar.
- Meu Deus, eu não sei o que fazer. Obrigada doutor, quando posso ver ele? : digo limpando as lágrimas.
- Então ele está com uma anestesia, está dormindo, mas se quiser pode passar a noite com ele já que é a única acompanhante.
Logo em seguida saio correndo em direção a sala e vejo ele lá deitado naquela maca, isso dói mais em mim do que nele. Encosto a cabeça na parede e tento não chorar. Entro na sala e fico lá com ele.
Passei a noite inteira com ele. E ele acorda.
- Chanyeol? : digo assustada.
- Quem é Chanyeol? E quem é você?
Não me aguento e começo a chorar desesperada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...