1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de menina~Imagine Chanyeol >
  3. Tentando ~imagine Chanyeol

História Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Tentando ~imagine Chanyeol


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 14 - Tentando ~imagine Chanyeol


Não aguentei e corri de lá, logo seguida dei de cara com o enfermeiro.
- Por favor vá vê-lo, ele acordou:digo desesperada e chorando.
- Se acalme moça ele vai se lembrar de tudo fique calma: diz ele tentando me acalmar.
Logo em seguida saio correndo de lá, fico sem rumo e desamparada.
Off:________
On: Channel
Não sei onde estou, e quem era aquela moça que estava chorando? Preciso saber.
~médico entra na sala.
- Olá rapaz como está? : diz um moço de jaleco branco me examinando.
- Quem é você? Uma moça me chamou de Chanyeol agora pouco e estava chorando quem era ela? : digo confuso.
- acalme-se Vou explicar para você com calma : diz ele tirando o soro de mim.
-Então me diga : apresso ele.
-Bom, você sofreu um acidente, perdeu sua memória, mas logo ela voltará, seu nome Chanyeol, aquela moça que correu era sua namorada, ela está tão arrasada que não pode ver você não reconhecê-la.
- Ual, eu não me lembro de nada, não queria causar isso, ela saiu chorando eu não entendi nada. : digo confuso.
-Tente descansar, mais não force nada, tudo vem no tempo certo.
- Obrigado Dr: digo me encostando no travesseiro.
Descansei e logo me veio umas lembranças, de um lugar grande com salas, parecia ser uma faculdade, De um apartamento e uma moça, a moça parecia ser aquela que saiu correndo, me veio lembranças de uma briga. Com duas garotas uma eu não sei quem é,a outra é a mesma que esteve aqui, me lembrei de algumas coisas sobre mim. E logo dormi novamente. 
Off : Chanyeol
On:_______
Fui para a casa da minha amiga chegando lá ela logo me abraçou.
-Eu fiquei sabendo minha princesa, fica calma tá bom? Entre :disse ela me puxando para seu AP.
-Amiga eu não consegui nem olhar para ele, isso foi muito ruim cara: disse chorando.
- Calma, logo logo ele vai estar de volta você vai ver, é só questão de volta ,pensa sempre positivo, vá dormir um pouco porque você está com cara de quem passou a noite inteira chorando e acordada.
- Vou tomar um banho e tentar dormir, obrigada de verdade: digo a abraçando.
Vou ao banheiro tomo um banho e até no banheiro eu choro, me visto e vou me deitar. Porque no dia seguinte tinha que ir pra faculdade, apesar de ter falado hoje, nem trabalhei também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...