1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de menina~Imagine Chanyeol >
  3. Depressão ~imagine Chanyeol

História Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Depressão ~imagine Chanyeol


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 15 - Depressão ~imagine Chanyeol


Eu acordei cedo e decidi ir a pé a faculdade para pensar um pouco. Eu estava triste e sozinha, não aguentava mais isso, mas também precisava voltar para a realidade tinha meus afazeres e não podia deixar para trás. Chegando lá as pessoas me olharam por que eu estava com olheiras e olhos vermelhos, como se não tivesse dormido. Fui a lanchonete e vi um moço alto, reconheci e era Chanyeol fui correndo e fui falar com ele.
- Chanyeol? : disse preocupada.
- Oie? você é a moça do hospital certo? : disse ele se virando.
- Sim :  disse tremendo a voz e tentando não chorar.
- Então... O médico me disse que você era minha namorada... Mas não me lembrei muito de você : diz ele.
- Ah...  Não tem problema, logo sua memória vai voltar. Eu vou indo não quero atrapalhar você: saio em direção ao corredor. Antes que ele diga algo.
No corredor tento não chorar, abaixo e sento no chão. E antes que eu pense em algo lágrimas escorrem pelo meu rosto, É horrível seu namorado não lembrar de você, até que sinto alguém abaixar e sentar ao meu lado.
- Oi? :diz Luke
- Oi...: digo limpando o rosto rapidamente.
- Está tudo bem?
- Claro! : dou um sorriso falso.
-______! Você não precisa fingir ser forte, você tem o direito de chorar, fazer o que quiser, só não deixe tudo guardado dentro de você, só piora, me conte o que acontece.
- Chanyeol... Ele não se lembra de mim após o acidente, eu não consigo aceitar  isso, eu o amo tanto e isso dói tanto cara, não consigo dormir, eu estou ficando triste e depressiva: digo soluçando.
-Acalme-se, se você o ama corre atrás, tenta reconquistá-lo, todos os dias eu gosto de você, mais não quero ver você sofrer : diz ele limpando minhas lágrimas e me abraçando.
-Obrigada Luke : abraço ele.
Off :________
On: Chanyeol
Vejo a moça sentada no chão e me escondo logo em seguida chega um garoto, meio asiático, ouço a conversa deles e vejo que ela é realmente minha namorada, ele logo em seguida a abraça. Fico azul de raiva e me escondo. Vou ao meu dormitório e no corredor encontro uma moça.
-Olá? Chanyeol? : diz uma moça esquisita.
- Sim quem é você?
- Kayle! Então, hoje vai ter uma festa, quer ir comigo? : diz ela.
- hmmmmmm, talvez eu apareça por lá.
Saio andando e resolvo dar uma volta na escola, e vou a biblioteca, de repente sinto minha cabeça doer e umas lembranças vem na minha cabeça, lembro da moça "minha namorada" lembro que livros caem em mim, lembro de beijos com ela, e ela sorrindo pra mim. E me lembro dela! Vou correndo até o seu dormitório, e tento encontrá-la bato na porta. E alguém abre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...