1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de menina~Imagine Chanyeol >
  3. Graças a Deus

História Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Graças a Deus


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 16 - Graças a Deus


Fanfic / Fanfiction Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Graças a Deus

Off: Chanyeol
On:_________
Eu estava me trocando para o trabalho, até que alguém abriu a porta, sai só de calcinha e sutiã, devia ser a Min minha colega de quarto. Então abri a porta.
-Chanyeol? : dei um grito e tampei meu corpo com as mãos.
- Calma! Sou eu, já te conheço te todos os jeitos, Mas enfim, eu lembrei de você de tudo, Eu sinto muito mesmo, eu amo você : diz ele com um sorriso malicioso e me puxando.
Abri um sorriso, e pulei em seu colo, com as pernas em sua cintura, logo em seguida fechamos a porta e fizemos o que sabemos de melhor, Chanyeol se deitou, e eu por cima dele, fui beijando seu pescoço até que ele se arrepiou e deu um gemido.
-Ann... Que saudades de você : diz ele colocando as mãos em minha cintura.
Fui beijando cada parte de seu corpo, até que senti seu membro duro, o mesmo ele colocou dentro de mim, e fui mechendo para um lado e para o outro, e ele revirando os olhos de um jeito safado, até que gemi também.
- Ann, Chanyeol, mais rápido : digo rebolando em seu membro.
- Calma! Vai quebrar meu...aí não para! : diz ele fazendo movimentos mais rápidos.
Logo em seguida, deitamos, e ficamos lá olhando um para o outro.
- Eu senti sua falta, você nem imagina o quanto eu sofri por você não lembrar de mim: digo passando a mão em seu rosto.
- Eu sinto muito por deixar você assim, Eu te amo muito mesmo, e nesse momento eu só quero estar com você: diz ele me dando selinhos e em seguida me abraçou.
Ele ficou dormindo e eu fui trabalhar. Fiquei radiante no trabalho, não conseguia parar de pensar em Chanyeol. Eu olhava para o anel e sorria até que minha patroa perguntou.
- Por que está tão feliz assim_____? : diz ela dando risada.
- me desculpe senhora, é que meu namorado voltou com sua memória, e eu estou feliz por isso: digo arrumando os livros.
- Então tá, hoje fique até as 22:30 por mim, amanhã você não precisa vir OK? : diz ela saindo.
- Tudo bem.
Fiquei arrumando os livros a tarde inteira recebo uma mensagem.
~Oi meu amor? Então hoje vai ter uma festa, te pego as 22:00 tudo bem? (19:45)
-Bebê? Eu vou ficar mais tarde aqui até as 22:30, me diz o endereço e me espere na festa irei em seguida(19:46)
~Tudo bem, vou esperar você lá, A festa será a 3 quadras da nossa faculdade, lá no OpenSuffy, Bjs amo você (19:48)
- Também te amo (19:49)
Bom, fico lá entediada, Arrumei todas as prateleiras e recebi alguns clientes, A patroa deixou um dinheiro para mim, até que dá minha hora, pego minhas coisas em meu armário, me arrumo lá mesmo, fecho a livraria e deixo minhas coisas Na casa da minha amiga, desço na portaria e o táxi já está me esperando.
Off:_______
On: Chanyeol.
Passo bastante perfume, coloco um tênis uma calça preta e um blusão, e um casaco por cima, até que alguém bate na porta.
- Olá? KAYLE! :Dou um pulo de susto.
-Sim? Se assustou por que? : diz ela empurrando a porta e entrando.
- O que faz aqui?
- Eu vim pra ir pra festa com você: diz ela sentando na minha cama.
- festa? Putz! É mesmo, já estou saindo, minha namorada não gosta disso, então quando chegar lá, não fale comigo só vou acompanhar você! : digo revirando os olhos.
- Nossa! Você e eu íamos casar, mas você me trocou por uma estrangeira pobre! Que não tem nada para oferecer para você, Uma moça gorda! : diz ela aumentando o tom.
- Íamos? Ah... Aliás, eu não acho que ela precisa me dar alguma coisa, até por que eu tenho condições de sustentá-la. Ela não é gorda! Só porque você é uma taboa de passar roupa não reclame, Ela tem o corpo mais lindo que eu já vi, e isso não é gordura! E você não fale coisas que não sabe! Eu amo minha namorada, e não vai ser um grilo que vai me dizer o que eu tenho ou não que fazer! Vê se fecha essa boca e vamos logo : digo já fulo.
- Eu odeio você Chanyeol! Já disse que você vai me pagar, vamos ver até onde isso vai durar: diz ela sussurrando
Saímos e ela ficou emburrada o caminho inteiro, até que chegamos na frente da festa.
-Não vai entrar? : Diz ela me medindo.
-Estou esperando______, daqui a pouco ela chega : digo olhando para os lados.
Até que um táxi para em nossa frente. E ela chega, Já sinto seus olhos ficarem vermelhos de raiva.
- O que o grilo falante está fazendo aqui com você? Ela virou sua consciência? : diz ela já brava.
-Ela ia para festa então só acompanhei meu amor, fique calma : digo tentando não rir.
- Olha aqui grilo falante não! : diz ela levantando o tom.
- O garota, você quer apanhar de novo? Acho que não né? Então abaixa seu tom : diz ela levantando a mão.
- Bate em mim de novo! Dessa vez você vai ver só : diz ela se aproximando de mim e me beijando.
________ arregalou os olhos, e eu rapidamente me afastei de Kayle.
- Voce Tá maluca? : diz_______.
- Eu disse que você ia ver só : diz Kayle.
-Calma amor! : Digo tentando segurar ela.
Off: Chanyeol
On:__________
Na hora que vi aquela maluca beijando o meu Chanyeol, tentei pegar ela só que Chanyeol me segurou.
- Me solte, por que se não quem vai apanhar é você : digo tentando sair.
-Calma, ela está tentando provocar você! : digo a segurando.
- É conseguiu, Chanyeol! Ela te beijou cara : digo batendo em seus braços.
- Não significou nada pra mim, fique tranquila, depois eu solto você. : diz ele me segurando e me levando pra dentro da festa.
Chegando lá não vi mais Kayle, e eu estava disposta a bater nela na frente de todos. Então Chanyeol me soltou e foi pegar uma bebida.
- Fique aqui! : diz ele me soltando.
- Calma Chanyeol, eu estou bem : menti.
- É disso que eu tenho medo.
Logo em seguida me levantei e corri pela faculdade inteira pra achar aquela vagaranha, subi escadas e não achei. Fui em todos os corredores não achei voltei para festa e vi um grupo de meninas e lá estava aquela safada.
- Cadê aquela garota! : diz Chanyeol.
                          ×~×
Olho para as garotas.
- Saiam! : digo e elas se retiram ficando só Kayle.
- Nao me deixem sozinha com essa selvagem! : diz ela se afastando de mim.
- Aé? Vamos ver quem é a selvagem! : digo pegando ela pelos cabelos.
E todos gritavam
Braga! Briga! Briga!
Peguei ela pelos cabelos e arrastei pelo chão, dei um soco em seu rosto, e dei um chute em suas pernas, dei mais outro soco e ela apagou.
                   ×~×
- que barulho é esse?Ah não de novo não! : diz Chanyeol.
Chanyeol veio correndo e me pegou no colo. Kayle ficou lá jogada no chão.
- me solta! Ela vai aprender a não beijar você! : digo batendo em suas costas.
- Para! Chega! vamos para faculdade: diz ele comigo em suas costas.
- Chanyeol me põe no chão :digo batendo em suas costas.
-Não! : ele me coloca no táxi e entra junto e fomos para faculdade, dentro do carro não falamos nada um para o outro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...