1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de menina~Imagine Chanyeol >
  3. Treta e mais treta

História Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Treta e mais treta


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem pessoas lindas, amo muito cada leitor que lê e gosta, Mesmo não conhecendo. ❤️

Capítulo 17 - Treta e mais treta


Fanfic / Fanfiction Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Treta e mais treta

Chegamos na faculdade, Chanyeol me pegou pelo braço.
- Você está me machucando, E espero que lembre o quanto meu soco dói: digo emburrada.
- Aish! Você é bruta, bate em todos, você briga muito, qualquer hora vai ser presa! E eu não vou estar lá te carregando. : diz ele me puxando.
- Chato! : faço bico.
Ele me puxa pelo braço e logo em seguida encontramos Luke.
-_____! Você está bem? : diz Luke vendo meus braços meio vermelhos.
- Estou sim Luke, eu... : Chanyeol me interrompe.
- ela está ótima, seu chinês encherido:Chanyeol provoca Luke.
- Nao perguntei nada para você seu babaca! Não vê que ela está com os braços vermelhos? : diz Luke se aproximando.
Logo me solto de Chanyeol e entro no meio.
- Não se intromete tá legal? Você não sabe de nada que rola, Fica longe dela! :  diz Chanyeol fechando a mão e ficando quente.
- Calma amor! Por favor vamos embora, Luke por favor saia! :digo desesperada.
- Deixa Ele me bater______! Pode vir seu babaca, quanto mais você magoa ela, mas próximo dela eu vou ficar, e quem vai perder vai ser você! E vai ser eu quem vai estar com ela! : diz Luke provocando Chanyeol.
Chanyeol levanta os punhos e da um soco em Luke, eu tento separar mais eu acabo sendo derrubada, Luke revida e Chanyeol cai no chão, Luke vai em cima dele mais eu entro na frente e acabo levando um soco, Chanyeol se levanta e começa a esmurrar o rosto de Luke. Chanyeol me pega no colo.
Observação : Eu desmaiei após o soco que eu levei.
Chanyeol me leva até seu quarto e vai em direção a enfermaria, pega alguns objetos de medicina, um pano úmido de água quente e passa em meu rosto. Até que eu acordo.
-Ahnn... Que dor : dou um gemido.
- Calma meu amor, me desculpe eu não queria que tivesse chegado aquele ponto. : diz ele colocando um curativo em meu rosto.
- Aí isso dói.
- É eu sei... : diz ele com um sorriso de lado.
- Você também está machucado, agora é minha vez de cuidar de você : digo me levantando.
- Não se preocupe meu amor descanse.
-Nao, eu faço questão vem cá : troquei de lugar com ele.
Ele se deitou e eu fiz um curativo nele, seu rosto estava muito machucado. Logo em seguida ele descansou e eu fui pegar algo para comer.
Fui na lanchonete e peguei alguns doces e um refrigerante e uns salgados. Entrei no quarto e ouvi barulhos do chuveiro. Chanyeol estava no banho deixei as coisas na sua mesa e peguei umas roupas que eu havia deixado lá, entrei no banheiro e Chanyeol estava lá nu. Com aquele corpo que novamente "Só Deus". Entrei no banheiro e tirei minha roupa, Chanyeol logo se assustou. Entrei no banho com ele, só que não rolou nada.
- Você me deixa louco, de todos os jeitos : diz ele mordendo os lábios.
- Você não me deixa louca, só as vezes, mas isso foi uma surpresa pra mim, E eu estou completamente apaixonada por você... : logo o puxo pela nuca e o beijo lentamente.
Nós saímos e ele coloca sua roupa de gato. E eu coloco a minha de unicórnio, Sentamos na cama e ligamos a mini TV, assistimos e ficamos lá comendo, até que eu durmo e Chanyeol dorme junto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...