1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de menina~Imagine Chanyeol >
  3. Bobagens

História Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Bobagens


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 19 - Bobagens


Deitamos no chão, e ele ficou acariciando meus cabelos, me deu selinhos. Nunca estive tão feliz, Além de noivos, éramos eternos amantes, fiz uma chamada de vídeo para minha mãe no Skype, avisei sobre o casamento,  E ela ficou feliz mas disse que eu tinha que ir ao Brasil antes. Meu pai não gostou, por não conhecer Chanyeol mas não sei o que vou fazer. Tudo está correndo bem, mas não contei a Chanyeol sobre a viagem.
   Estou na biblioteca e percebo alguém chegando. Era Luke, ele me olha e Senta ao meu lado.
- Oi... : diz ele se sentando ao meu lado.
- Oi Luke: digo o encarando.
- Vim saber como está, eu... Não queria te dar aquele soco, e... : eu o interrompo.
- Fique tranquilo, não está mais roxo, e eu entendi bem... : digo irônica.
- Ora! Será que pode sair de perto da minha noiva, você está abafando ela com esse seu bafo de onça,Qual foi? Engoliu nota de 50 reais? : diz Chanyeol chegando e provocando Luke.
- noivos?... Como assim? Cara cala essa boca, você come merda e nem por isso falamos nada: diz Luke se levantando.
- Amor? Ele te chamou de merda : diz Chanyeol fazendo bico.
- para de ser criança Chanyeol : digo dando um soco em seu braço e me levantando. Não consigo estudar com duas crianças : completo e saio.
- Olha o que você fez seu trouxa : diz Luke.
- Vai se ferrar: diz Chanyeol se levantando e correndo em direção a mim.
Saio aumentando meus passos e me escondo em uma sala vazia. Chanyeol me procura e passa pela sala onde eu estou escondida. Puxo ele rapidamente.
- Aí! Tá doida : diz Chanyeol tomando um susto.
Fecho a porta e coloco ele na parede.
- Cala a boca, tá me devendo uma : digo com um sorriso malicioso.
-Vem cá sua boba : diz Chanyeol me pegando no colo e me colocando na mesa do professor.
- Vamos ser expulsos: digo tirando a blusa de Chanyeol.
- Relaxa : diz ele tirando a minha roupa.
Logo ficamos nu na mesa do professor, Chanyeol me penetrava e eu dava gemidos baixos, Chanyeol me beijava no pescoço e logo soltei a bomba.
- Amor? Preciso dizer uma coisa: digo dando um gemido.
- o que diga : diz Chanyeol beijando meu pescoço.
- Eu preciso voltar para o Brasil : digo.
- Que? : diz Chanyeol se afastando e arregalando os olhos.
- É só uma semana, volto logo: digo o puxando de volta.
- Tá maluca : diz Chanyeol me empurrando.
- aí! CHANYEOL! : digo o empurrando também.
- Aí! Você não pode me deixar aqui sozinho : diz ele colocando a roupa e pronto pra sair.
- Vai me deixar aqui? Sem explicar nada : digo colocando minhas roupas também.
- Você já fez sua escolha : diz ele saindo e batendo a porta.
-Chanyeol! : dou um grito.
Coloco meu sapato e saio correndo atrás de Chanyeol. Ele some pelos corredores e não acho ele.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...