1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de menina~Imagine Chanyeol >
  3. Sinceramente né! ~imagine Chanyeol

História Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Sinceramente né! ~imagine Chanyeol


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 2 - Sinceramente né! ~imagine Chanyeol


Fanfic / Fanfiction Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Sinceramente né! ~imagine Chanyeol

Bom, avisei minha amiga sobre o que rolou da faculdade e disse que ia ajudar ela até arrumar um AP.
- Olha amiga, eu arrumei um emprego, e eu vou ajudar você aqui, até arrumar um AP, OK?
- Ja disse que não precisa_____ você é teimosa, Eu fico feliz por você ter arrumado um emprego, e boa sorte na Facul vai dar tudo certo!: disse ela.
- Claro que vou ajudar tá doida? Mas hoje cedo aconteceu algo sinistro, eu estava voltando pra casa e um homem alto trombou comigo e disse que eu era cega, não me controlei e logo chinguei ele, que cara mais louco!
- Ele deve ser maluco, mas perai Alto? Com os cabelos castanhos, e um nariz meio torto? : disse ela rindo.
- Sim! Por que? Você o conhece?
- Já o vi as vezes, ele vive passando por aqui, acho que deve ter parentes.
Bom, depois disso, fui me lavar e escovar os dentes, deitei cedo por que amanhã tinha faculdade. E eu não queria me atrasar. Eu não sei por que mais meus pensamentos se desviaram e foram direto ao moço que me empurrou. Que estranho, então até que eu dormi.
~TRIIINNNNNN TRIIINNNNNN
Levantei com o barulho do despertador.  Me arrumei, coloquei um tênis, uma calça meio rasgada e uma regata e uma blusa de frio por cima. Peguei minha bolsa, e comi algo e fui direto para faculdade. Chegando lá tinha bastante pessoas. Muitas me olharam. Até que um menino veio até mim.
- olá ? Eu sou Junsun, você é nova aqui? : disse ele apertando minha mão.
- Sim, eu sou bolsista.
- Você era de onde?
- Brasil.
- Brasil? Sério? Que legal,o que você está fazendo aqui? : disse ele sorrindo
- Eu estou fazendo direito.
- Deu sorte, Bora, você será da minha sala.
Segui com ele até a sala, chegando lá ele me apresentou a todos, lá eles eram bem gentils. Então fiz amizade logo.
Fui até a biblioteca da faculdade, chegando lá não tinha quase ninguém, fui procurar livros para minha pesquisa, até que deixei um livro cair, e alguém abaixou para pegar para mim. Logo olhei para o indivíduo.
- Você? Ah não acredito!
- Não é minha vó: disse ele me entregando o livro.
- Você não tem um bom humor?: disse revirando os olhos.
- Tenho, e Aliás eu tenho nome. Você é nova aqui?
- Já me viu aqui antes? Acho que não né! E qual é teu nome?
- Noé...
- Noé? : disse rindo.
- Noé da sua conta: disse ele rindo.
- Ah garoto para de ser criança: revirei os olhos novamente e o empurrei, ele bateu seu braço na prateleira derrubando alguns livros.
- aish! Meu nome é Chanyeol tá!
Sai dando risada e fui para a próxima aula.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...