1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de menina~Imagine Chanyeol >
  3. Nosfa Chanyeol

História Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Nosfa Chanyeol


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 20 - Nosfa Chanyeol


Fanfic / Fanfiction Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Nosfa Chanyeol

Chanyeol sumiu, eu procurei em todo o lugar, mas não achei, sentei no chão pois já estava cansada. Sentei ao lado do banheiro masculino, ouvi um barulho de choro, fiquei preocupada e entrei de fininho no banheiro.
Olhei por baixo da porta e vi um pé enorme, era o de Chanyeol. Logo disse:
- Chan? Me perdoa, eu ia te contar,é só uma semana para de drama: digo olhando de baixo da porta.
- Sai daqui! Você não me contou nada : diz ele subindo em cima do vaso.
-Voce vai quebrar esse vaso sai daí, para de drama e saia para conversarmos : digo tentando abrir a porta.
- Isso não é drama, eu vou ficar sozinho e você vai estar lá no Brasil sei lá fazendo o que : diz ele limpando o rosto.
- Eu vou ver minha mãe e pegar uns papéis, meus documentos, já que vou me casar... : digo abrindo a porta.
- Casar?... Mas não precisa disso.
-Claro que  sim, vou morar aqui com você, preciso dos meus documentos.
- Aish! Você vai me ligar todos os dias?
- Sim.
- Promete?
- Prometo. Agora para de dar um de Durão, você me machucou.
- Desculpa, eu fiquei com muita raiva : diz ele me abraçando.
Saímos do banheiro, e eu fui para o meu quarto arrumar minha mala, pedi uma licença da faculdade e liguei para minha patroa. Resolvi tudo, arrumei minha mala e ouvi alguém batendo na porta.
- Já vou : digo arrumando o cabelo. Deve ser Chanyeol, esqueceu algo :completei.
Abro a porta.
- Já disse pra você não deixar suas coisas aqui : digo abrindo a porta e dando de cara com a mãe de Chanyeol.
- olá garota! : diz a mãe de Chanyeol entrando em meu dormitório.
- O que faz aqui? : digo fechando a porta.
- Eu vim falar com você. Vim oferecer uma proposta : diz ela pegando uma maleta.
-Que proposta? Fale logo : digo com ignorância.
- Então, você é brasileira certo? Vi que você não tem muitas condições : diz ela olhando para as minhas coisas.
Reviro meus olhos.
- Bom, Chanyeol é um homem muito importante na família, vamos dizer que ele é o "Herdeiro", seu pai está doente e ele precisa ocupar o lugar do pai, mas para isso ele precisa de uma esposa, que também precisa ter uma certa importância na família, tem que ser rica! Bonita, você é bonitinha, mas não tem nenhum emblema ou algo do tipo, Imagina a vida de Chanyeol como vai ser se ele se casar com você? A família dele vai falir e ele também, isso pode causar sérios problemas na vida dele, ele não vai ter a vida que deseja, Mas se ele se casar com você, ele vai pro fundo do poço,Você quer o melhor para ele né ? : diz ela pegando em minhas mãos.
- Eu... : ela me interrompe.
- Foi o que eu pensei. Então eu ofereço a você 1 milhão de dólares vivos, agora para se afastar de Chanyeol, Ele precisa de uma vida estável, e precisa de um lugar importante na família, seu pai está morrendo e ele precisa saber que Chanyeol vai ter a vida que merece: diz ela me chantagiando.
- Eu amo Chanyeol, eu posso dar um futuro para ele: digo me levantando.
- Eu sei, mas ele precisa ocupar o lugar do pai, e pra isso precisa de uma esposa de boa importância. Eu ofereço a você agora mesmo, 1 milhão de dólares, é pegar ou largar, eai? : diz ela abrindo a maleta cheia de dinheiro.
Eu mal consigo falar.


Notas Finais


Eai pessoal o que acha? Comentem aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...