1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de menina~Imagine Chanyeol >
  3. Decisões erradas

História Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Decisões erradas


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 21 - Decisões erradas


Fanfic / Fanfiction Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Decisões erradas

Eu respirei fundo. Olhei para o dinheiro,  Ela achava que eu não era capaz de ser uma boa esposa para Chanyeol, o melhor para ele é ter uma vida boa, mas eu consigo dar isso a ele. Meu sangue ferveu na hora, levantei minha mão e ela foi parar na cara da mãe de Chanyeol.
- Sua Vadiazinha! : diz a mãe de Chanyeol caída no chão.
- Saia daqui, sua maluca, vá se internar e enfia esse dinheiro no...
Alguém interrompe abrindo a porta.
- Mãe?_______ o que você fez? : diz Chanyeol levantando a mãe dele.
- Quer mesmo uma explicação? Tua mãe veio me oferecer dinheiro pra me afastar de você. Dei um tapa na cara dessa sem vergonha: digo fula da vida.
- Sua mentirosa! Você vai me pagar por tudo o que você fez! : diz a mãe de Chanyeol com a mão no rosto.
- Mãe? Isso é verdade? : diz Chanyeol pegando a maleta do chão e abrindo.
- Filho, eu não queria que essa garota arruinasse sua vida, você merece mais.
- É Chanyeol, você merece mais : saio e bato a porta.
Chanyeol ficou lá dentro com sua mãe e eu fui embora, resolvi dar uma volta, andei pelo centro de Seul, sem rumo e pensando sobre o que aconteceu, Chanyeol me ligava só que resolvi desligar meu celular.
Off: -_________
On :-Chanyeol
- Voce acha mãe que fez o melhor para mim? Vá para casa e eu desejo que não dirija a palavra mais a mim, meu pai irá saber disso : digo abrindo a porta pra minha mãe.
- não filho seu pai não, Não faça isso, eu só queria o seu bem, aquela garota : interrompo ela.
- Aquela garota é minha noiva, é com ela que eu vou estar daqui pra sempre. Entende? A senhora não sabe o que é amor, se casou por dinheiro não foi? : digo a empurrando e fechando a porta.
Tento ligar para______ mas ela não atende, ligo para sua amiga, mas ela diz que ela não está lá, resolvo sair atrás dela. Vou em todas as ruas de Seul, mas não acho ela, será que ela foi embora sem se despedir?
Off: Chanyeol.
On :__________
De tanto andar logo me canso, resolvo voltar a faculdade e pegar minha mala, vai ser melhor assim para Chanyeol, quem sabe ele não acha alguém que vai dar um futuro melhor para ele. Aviso a Min, minha colega de quarto para não dizer a Chanyeol onde estou. Pego minhas malas, e meu passaporte e minha passagem, entro no táxi com lágrimas nos olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...