1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de menina~Imagine Chanyeol >
  3. Sonho de menina

História Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Sonho de menina


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem, infelizmente a fic já está acabando, mas aceito sugestões para a minha próxima fic imagine, me falem seus bias ou utts que eu faço, ❤️

Capítulo 23 - Sonho de menina


Fanfic / Fanfiction Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Sonho de menina

Off: Chanyeol 

On:__________

Vi que Chanyeol estava lá no chão, e ele se levantou, imediatamente corri em sua direção e gritei. 

- Ei! Espera! : gritei até  que ele se virou. 

Fui andando até ele, e ele lá com os olhos esbugalhados me olhando. 

- M-Mas... Você tinha ido... Por que tá aqui? : diz ele gaguejando. 

- O meu sonho era que um moço viesse me impedir de ir embora, pra ter um final feliz, eu ia embora sim, por que você sabe que merece mais, só que ia doer mais ainda ir embora e saber que você estaria nos braços de outra, que não ia ser mais eu que ia se fantasiar de unicórnio, que não ia ser eu que ia te dar socos. Isso ia doer mais ainda, só que eu não quero isso, por que eu amo você, e não importa o quanto de altos e baixos nós passamos, somos como imãs sempre voltamos. : digo com lagrimas nos olhos. 

Ele me olhou, e me abraçou. 

- Eu nunca na minha vida vou soltar você, Você me deixa louco. Lembro da primeira vez que vi você, antes eu não sabia o que era amor, agora eu sei! : diz ele me beijando. 

E mais uma vez cai nos encantos de Chanyeol, voltamos para o apartamento dele, deixei minhas malas lá, porque a partir daquele momento eu ia morar lá, Resolvemos fazer um casamento simples, não chamar ninguém, tudo em sigilo. E marcamos de ir a igreja falar com o padre. Tínhamos muitos planos, até filhos. 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...