1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de menina~Imagine Chanyeol >
  3. O final - Imagine Chanyeol

História Sonho de menina~Imagine Chanyeol - O final - Imagine Chanyeol


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que tenham gostado dessa fic, aceito sugestões dos personagens da minha próxima fic, Sinceramente amei, e obrigada por tudo, cada apoio de vocês me deram forças pra continuar ❤️❤️❤️

Capítulo 24 - O final - Imagine Chanyeol


 Se passaram 6 meses, nesses 6 meses nós passamos por um certo processo, eu voltei para o Brasil para pegar um documentos, para não ser deportada, e sim nós casamos, tudo em sigilo. Eu resolvi apresentar minha amiga para Luke, já que ele era um bom menino, Chanyeol melhorou bastante depois do casamento. Não toquei sobre o assunto de um bebê ainda, vou esperar mais um pouco. O pai de Chanyeol que estava doente melhorou mais, porque nós vamos visitar ele todos os dias, e sua mãe ela aceitou o Fato que vai ser sempre eu que vai estar com Chanyeol. Tudo está indo bem até eu arrumar confusão com uma moça do AP ao lado que olha para Chanyeol de um jeito estranho, ela sempre vem aqui pedir açúcar, não me controlei e meti um tapa na fuça dela, Ela pediu para se mudar para outro AP no 5°andar, melhor assim. Eu consegui terminar minha faculdade e sim eu consegui um emprego maravilhoso , e eu posso sim ser alguém e dar um futuro para Chanyeol. E ele decidiu assumir a presidência na empresa do pai dele. 

Chanyeol saiu faz 5 minutos, e eu estou aqui limpando a bagunça como sempre, ouço barulho da porta deve ser Chanyeol, vou correndo em direção a porta. 

- amor! : digo o abraçando. 

- Amor, preciso dizer algo. : diz ele sério. 

- Fale. Estou curiosa. 

- Eu quero ter um bebê com você... 


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado ❤️ xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...