1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de menina~Imagine Chanyeol >
  3. Como pode? ~Imagine Chanyeol

História Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Como pode? ~Imagine Chanyeol


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 4 - Como pode? ~Imagine Chanyeol


Fanfic / Fanfiction Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Como pode? ~Imagine Chanyeol

Tentei resistir, mais era mais forte, ele tentou tirar minha roupa, mais eu não consegui fazer aquilo, pensei - como isso? Eu mal conheço esse cara, não posso.
Logo o empurrei e ele ficou me olhando.
- Olha, não posso, eu... Nunca fiz isso, e eu também nem conheço você: disse tentando recuperar o fôlego.
-como quiser: ele deu os ombros e foi para o seu quarto.
Naquele momento eu já me toquei que iria ser mais uma, e quando ele tinha me dito que parou de fazer besteiras, com certeza era pegar garotas, beber, ir para as festas. Eu peguei um cobertor e deitei no sofá. Era desconfortável mais fazer o que o AP não era meu.
Off:________
On: Chanyeol.
Ela foi a única que me recusou, e além disso ela não é daquela moças fáceis, eu gosto dela, do seu jeito, tento me aproximar mais acabo sendo bruto.
Eu saio para beber água e vejo ela ali no sofá, o sofá é desconfortável, pego-a no colo e levo para o quarto de visita, dormindo parece um anjo mais é muito bruta também. Acaricio seu rosto e vejo que não será fácil.
Off: Chanyeol.
On:_________
Acordo cedo e vejo que não estou no sofá, me levanto de fininho e pego minhas coisas. Vejo que Chanyeol ainda está dormindo, preciso pegar minhas coisas no AP e ir para faculdade.
- Onde você vai? : diz ele acordando.
- Preciso ir embora, e-eu tenho que ir pra faculdade ainda. Mas agradeço pela hospedagem, muito obrigada. Eu fico te devendo essa.
- Ah por nada, eu vou cobrar : disse ele meio tenso.
Sai e fui para o AP da minha amiga chegando lá ela estava dormindo, deixei um bilhete avisando o por que passei a noite fora. Me arrumei, fiz minhas higienes, e peguei minha bolsa, peguei um ônibus e fui para a faculdade.
Chegando lá, entrei na sala tentei me concentrar mais não consegui. Só pensava em tudo o que aconteceu. Até que pedi permissão para ir ao banheiro
Fui ao banheiro e molhei o rosto, precisava acordar de tudo. E saindo do banheiro vi Chanyeol.
- O que faz aqui fora? : disse ele.
- Vim lavar meu rosto, você não tem aula?
- Tenho. Mas não consegui me concentrar. Hoje vai ter uma festa de faculdade, já que você é nova e nunca foi em uma, vamos juntos?
- que horas?
- As 23:00
- Tudo bem: disse afirmando.
- Pego você em casa...
- eu vou trabalhar e só chego às 22:00
- Então 23:00 esteja pronta, vou passar lá e pegar você.
- tá.
- Eu queria me desculpar pelo ocorrido de ontem.
- Tudo bem...
Ele me olhou, e foi chegando perto de mim, e mais perto, foi pegando em minha cintura, e chegando perto de meus lábios, logo começamos a nós beijar, e dei passagem para sua língua, eu fiquei paralisada, cada vez foi ficando mais caloroso. Ele apertava minha bunda, e pegava em minha nuca. E eu me arrepiava inteira. Não conseguia me mecher.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...