1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de menina~Imagine Chanyeol >
  3. O que houve? ~ imagine Chanyeol

História Sonho de menina~Imagine Chanyeol - O que houve? ~ imagine Chanyeol


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 5 - O que houve? ~ imagine Chanyeol


Fanfic / Fanfiction Sonho de menina~Imagine Chanyeol - O que houve? ~ imagine Chanyeol

  Nos beijamos, e eu fui para minha sala, depois das aulas, Chanyeol me deu uma carona até o meu trabalho, Ele disse que ia me pegar as 23:00, bom eu não sou muito de sair para festas de faculdade, é só mais um bando de adolescentes se enbebedando e se esfregando um nos outros. Bom passei o dia inteiro arrumando as outras prateleiras e atendendo os clientes que não era pouco, Meu horário terminou, o tempo passou rápido fui para casa me trocar, vesti uma calça meio rasgada (amo calças rasgadas) um moletom onde mostrava minha barriga, e um tênis, peguei meus pertences, escovei meu cabelo e desci, não sou fã de maquiagem, chegando lá vi Chanyeol me esperando.
- Chegou cedo, já ia te ligar: disse o olhando dos pés à cabeça.
- Eu estava ansioso para ver você : disse ele sorrindo.
- Eu também: sorri e entrei no carro.
Chanyeol começou a correr, eu não gosto quando dirigem rápido, apertei sua mão forte.
- Está com medo? : disse ele rindo.
- Não, só dirija um pouco mais devagar.: menti
Ele diminuiu e estávamos chegando na festa, tinha muitas pessoas lá, até que não era ruim, Chanyeol pegou em minha mão. E entramos, todos ficaram nos olhando, e ele não ligou muito. Até que ele disse que ia pegar uma bebida. Vi que ele estava demorando e fui procurá-lo, até que vi ele conversando com uma garota. A menina olhou para mim e revirou os olhos e saiu andando.
Eu me virei e comecei a beber.
- Para com isso! Me dê essa bebida aqui : disse Chanyeol puxando um copo de whisky da minha mão.
- Esse aqui é meu, vá pegar o seu! : gritei com ele e puxei o copo.
- Você está agindo como uma adolescente irresponsável: ele jogou o copo fora e me pegou no colo.
- me solta! : bati em suas costas.
Ele me colocou no carro e começou a dirigir, até que eu, que já estava bêbada queria tirar minha roupa.
-Não pare com isso, vista sua roupa : disse ele colocando minha blusa de volta.
- Eu quero você nu! : disse bebada.
- pare de falar bobagens: disse ele rindo.
Dei os ombros e fiquei queta. Eu não ligava de estar bebada, no outro dia não tinha aulas e nem trabalho. Chanyeol me levou para seu AP novamente. Me pegou no colo e me colocou no sofá. Quando ele saiu eu o puxei para o sofá e ele se deitou comigo.
- Pare______ você está me provocando: disse ele com aquele sorriso malicioso
Puxei ele, ele me beijou, agarrou minha cintura e tirou minha roupa, e eu a dele. Ele me pegou no colo e me levou para sua cama, com aquele corpo que só Deus, ele começou a chupar meu pescoço, e foi descendo, pegou em meu seios, e começou a penetrar minha intimidade ,  não aguentei e dei um leve gemido. Depois eu deitei em seu peito e dormimos.


Notas Finais


Me perdoem a demora amanhã tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...