1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de menina~Imagine Chanyeol >
  3. Será? ~Imagine Chanyeol

História Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Será? ~Imagine Chanyeol


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 7 - Será? ~Imagine Chanyeol


Fanfic / Fanfiction Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Será? ~Imagine Chanyeol

- O que quer dizer com isso? : disse meio confusa mais feliz por dentro.
- Nós poderíamos sair juntos.
- Eu não quero ser seu brinquedo tá? E Soube da sua fama e você não era tão bonzinho assim e além do ma... : disse bufando mais Chanyeol me interrompi com um beijo.
Foi intenso, mais tudo pegava fogo por dentro.
- Dessa vez você irá se lembrar dessa noite: disse ele com aquele sorriso malicioso e tirando minha roupa.
Ele tirou minha blusa, e eu tirei a sua. Ele foi me beijando e apertando minhas coxas, arranhei suas costas e beijei seu pescoço. Logo ele me penetrou, dei um gemido mais alto dessa vez, e cada vez os movimentos foram ficando mais rápidos e mais prazerosos. Foi uma noite incrível, dessa vez me lembrei muito bem.
-segunda feira.
-acordei na casa de Chanyeol, me vesti e fiz minhas higienes, logo ele levantou também e se vestiu. Fomos para faculdade juntos, chegamos lá de mãos dadas e algumas pessoas ficaram surpresas, até que ele mudou de sala, e foi para a minha, fazíamos tudo juntos, até que resolvi ir na biblioteca, Chanyeol estava me esperando lá. Quando duas garotas vieram e minha direção.
- Olha só, a chifruda.
Não me toquei e dei os ombros.
- Coitada! Mal começou um relacionamento e já está sendo chifruda. Chanyeol não muda mesmo! : disse uma delas.
Eu fiquei meio desconfiada mais continuei.
Cheguei na biblioteca e não vi Chanyeol. Fiquei lá esperando ele durante 30 minutos, e nada! Resolvi ir embora. Até que no meio do caminho vi ele no corredor conversando com a garota que ele dizia ser ex, me encostei na parede e ouvi o que eles diziam.
- você quer terminar o noivado?
- Sim, eu não quero me casar com você: dizia ele fulo da vida.
- Eu não vou desistir de você Chanyeol, nós temos um compromisso, você vai me deixar por causa de uma estrangeira, uma menina! Eu não aceito.
- pois comece a aceitar agora.
Meus olhos se encheram de lágrimas, corri para outro lugar, fui até a diretoria.
- Olá sr. Sung eu queria saber se posso ficar nos dormitórios da escola?
- Mas você não estava na casa de uma amiga?
- Sim, mas houve uns problemas e não posso ficar mais lá, tem alguma vaga para mim?
- Sim tem sim: disse ela me entregando a chave de um quarto.
- Obrigada.
Peguei a chave e fui para o quarto, chegando lá o quarto era bom, com beliches e guarda-roupas, era limpo, e vi que tinha colegas.
- Olá? Eu sou_____ e sou sua nova colega de quarto:me apresentei para uma garota.
- Olá sou Min, muito prazer.
- O prazer é meu Min.
Me apresentei a ela, e pedi para o porteiro do AP da minha amiga colocar minhas bagagens em um táxi e pedi para trazer aqui na faculdade.
Chanyeol estava me procurando, fugi dele a manhã inteira. Arrumei minhas coisas e fui para o meu trabalho. Desliguei meu celular e não queria saber mais de nada. Meu dia foi deprimido. Até que vejo que Chanyeol entra na livraria me escondo atrás do balcão.
-Eu sei que está aí, levante-se : disse ele me olhando.
- o que você quer? Escolha teu livro e vai embora : disse o expulsando.
- por que está assim comigo? Fugiu de mim a amanhã inteira. E fiquei sabendo que mudou para os dormitórios da faculdade.
- Pergunte a sua noiva, você mentiu para mim, eu não gostei, você ia casar e estava se relacionando comigo. E ainda me chamam de chifruda.
Ele olhou surpreso.
- Eu ia te contar, eu estava terminando com ela.
- ia me contar? Depois que eu fosse chamada de meretriz? Sai daqui eu não quero vê-lo.
- Não faça isso. Você nunca ia ser chamada de meretriz, eu quero só você.
- Já foi embora? : disse me levantando.
Ele se virou e foi embora. Fiquei triste e não consegui trabalhar direito. Depois do trabalho ainda tinha que voltar pra faculdade de táxi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...