1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de menina~Imagine Chanyeol >
  3. Saudades ~imagine Chanyeol

História Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Saudades ~imagine Chanyeol


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem, me desculpem pelos erros.

Capítulo 8 - Saudades ~imagine Chanyeol


Fanfic / Fanfiction Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Saudades ~imagine Chanyeol

Peguei um táxi e fui para faculdade, entrei em meu dormitório e peguei uma roupa, precisava de um banho e um tempo para pensar. Fui ao banheiro e a maioria das pessoas estavam dormindo, então eu estava sozinha, liguei o chuveiro e fiquei pensando.
* Que merda que eu fui me meter, eu não deveria ter nem chegado perto daquele garoto sinceramente, eu sinto falta, mais mentir pra mim? Isso foi a mais onde ele estava com a cabeça? Onde eu estava com a cabeça?
Comecei a chorar, sentia falta dele, e chorava mais ainda pelo que ele me fez. Terminei meu banho e fui para o meu quarto, me vesti e deitei, minha colega de quarto já estava Deitada Min, então resolvi dormir, pensei muito em Chanyeol e no que ele deveria estar fazendo agora.
Off:_______
On:Chanyeol
Resolvi fazer o mesmo, queria fazer de tudo para estar perto dela, meus pais não ligaram muito quando disse que queria cancelar o noivado. Eles disseram que  eu teria consequência, mas mesmo assim cancelei. Fui a escola de tarde e pedi para que eu voltasse ao dormitório. Quero fazer de tudo para reconquistar_______, eu nunca senti algo forte, tudo bem que minha fama na escola não era boa, até que parei com isso, de pegar garotas e beber, sair para festas, isso faz parte do passado. E eu quero ter meu presente e futuro com ela, então fui para os dormitórios, resolvi deixar para amanhã para conversar com ela, deve estar brava. Eu ainda não tinha colega de quarto preferi ficar sozinho,  então me deitei e fiquei pensando na falta que ela me faz.
Off: Chanyeol
On:__________
Acordei cedo e fui me trocar, vesti uma calça e um tênis e um moletom Fiz minhas higienes, peguei meus livros e fui até a lanchonete lá tomei um café e fiquei lendo um pouco. Até que sinto alguém se aproximar de mim.
- Olá bom dia! : diz um moço diferente.
- Olá, desculpe eu conheço você?
-Não, desculpe não me apresentei, eu sou Luke, eu sou estudante de intercâmbio, sou chinês.
- Ow que legal, eu sou______ sou bolsista, faço faculdade, sou brasileira.
- Brasil? Samba? : diz ele mechendo os braços e sorrindo.
- Sim : dou risada junto com ele.
- então, foi um prazer conhecer você, espero ver você mais vezes: diz ele estendendo a mão.
- Claro que sim, o prazer foi meu: aperto sua mão.
Ele é um rapaz bonito e elegante. Depois disso fui para minha aula e antes de entrar na sala Chanyeol me barra.
-Quem é aquele garoto que estava com você? : diz ele fulo.
-Nao é da sua conta : o empurro.
- Nós temos que conversar volte aqui : diz ele puxando meu braço.
- Nós não temos mais nada para conversar : me solto de um jeito ignorante.
Entro na sala e ele logo atrás de mim, Ele não parava de me olhar a aula inteira. Até que Luke o chinês que faz intercâmbio entra na sala. E Senta bem ao meu lado. Chanyeol fuzilava Luke com os olhos. Eu e Luke começamos a conversar e Chanyeol só olhava de longe. Depois disso Luke se despediu e foi embora. Chanyeol se levantou e puxou meu braço. E me levou para o corredor.
- O que pensa que esta fazendo me solte! : gritei com ele.
- Fique quieta. Você tem que me ouvir: disse ele colocando a mão em minha boca.
Mordi sua mão.
- Aaai! Me escute por favor! : ele implorou.
- Fale logo vou para o meu quarto.
-Eu quero explicar, quando te conheci eu estava sim em noivado, mais depois tudo mudou, foi um casamento arranjado, eu não tenho sentimentos por Kayle, Eu gosto de você, e por isso cancelei o noivado. Eu realmente gosto de você, acredite em mim :disse ele chegando mais perto dos meus lábios.
- E- Eu... Eu também, Mas isso não foi motivo de mentir para mim, eu acreditei em você. Olha, vamos começar do 0, sem mentiras sem nada. Do começo.
Ele só me beijou, mais paramos ali mesmo. Fiquei sem ar. Até que soltamos uma risada.
- Nao quero aquele "Chinês" perto de você: disse ele resmungando.
- Ciúmes? : disse com um sorriso de lado.
- Sim, ciúmes.


Notas Finais


Espero que gostem me perdoem pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...