1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de Verão >
  3. Primeiro e último capítulo.

História Sonho de Verão - Primeiro e último capítulo.


Escrita por: Park_jiweiss

Notas do Autor


Olá pessoal ❤❤❤

Capítulo 1 - Primeiro e último capítulo.


Fanfic / Fanfiction Sonho de Verão - Primeiro e último capítulo.

 Nosso relacionamento era tudo para nós, mas com o tempo eu me senti vazia, eu amo você, mas nossas brigas estão cada vez mais frequentes, por isso eu decidi ir embora.

Meus pensamentos eram bagunçados e flashes de minhas melhores lembranças com ele, apareciam a todo o momento, eu não sei bem quando foi que começamos a nos desgastarmos assim. Meu amor por ele é enorme, mas nesse momento eu me sinto cansada dessas brigas e ofensas.

Eu vou embora, e eu decidi escrever uma carta.


"Sei que você deve estar se perguntando o por que da sua casa estar vazia, bom eu acho que nós não temos mais paciência um com o outro, Nosso amor continua o mesmo? Bom, eu não sei. 

Decidi ir embora, nossas melhores lembranças estão guardadas em meu coração, eu não sei bem oque escrever nessa carta, não é uma despedida, eu amo você. Lembra o dia que você e eu nos conhecemos? Eu estava tão nervosa, nossos olhos estavam a se encontrar frequentemente, agradeço a você por ter feito de mim, essa pessoa que sou. 

Você é meu primeiro e pretendo que seja o último amor, mas agora nós precisamos de espaço. Esses dois anos de namoro, eles foram maravilhosos, isso não é uma despedida. Eu aceito as minhas escolhas, espero que você aceite as suas. Isso não é uma despedida, pois eu ainda amo você, mas nossas brigas estão cada vez mais frequentes, e eu achei melhor ir embora. 

Eu estou indo, vou desaparecer como um sonho de verão, e pretendo guardar esse sonho para sempre, foi muito bom tê-lo nesse sonho Park Jimin. 

Espero, que quando nos encontrarmos, nossas lembranças, desses dois anos, voltem aos nossos corações, como eu disse antes isso não é uma despedida, é apenas um até logo. Obrigada, eu sou feliz por você ter sido meu sonho...

           Kim Hyuna."

Coloquei a carta encima da grande mesa de vidro da casa de Jimin e dei uma última olhada em volta do ambiente, nossas risadas pareciam ganhar som novamente e nossas melhores lembranças vieram em meu coração.  Eu prometo te amar Park Jimin, e eu cumprirei.

Eu saí daquele apartamento com os olhos cheios de lágrimas e meu coração estava apertado. E eu realmente espero que isso passe um dia.


(3 anos depois)

Meu dia tinha sido cansativo, fui chamada para várias eventos. Eu me tornei uma ótima organizadora de eventos. Era um domingo a tarde, eu estava aliviada por não ter que trabalhar. 

Sai de casa, e senti o vento frio, era inverno em Busan. Minhas mãos se encontravam geladas, eu andava lentamente até o Café onde eu costumava ficar na época que namorava com Jimin.

Entrei no estabelecimento e me senti mais aliviada, ao sentir o ar aquecido. Caminhei até uma das mesas do fundo, e fiquei observando a grande janela de vidro, a qual dava a perfeita visão da rua, uma moça venho me atender e eu pedi um simples café. 

Fiquei olhando para a rua, e percebi que começou a escurecer lentamente.

Meu café chegou a minha mesa, agradeci a moça e dei um pequeno gole. Meus olhos voltaram a rua, e a minha distração era enorme. 

-Certas coisas nunca mudam.-ouvi aquela voz e senti uma leve pontada no meu coração. 

Meus olhos encontraram os dele, os olhos que eu tanto procurava nas ruas ou em todos os lugares que eu passei durante esses três anos, Park Jimin, estava em minha frente.

-Oque faz aqui?-perguntei surpresa.

-Você disse que não era uma despedida!-ele falou e soltou sorriso de lado.

-Realmente, não era uma despedida.-sorri de volta.

-Você a partir de agora, virou o meu sonho de uma noite de inverno.-ele sorriu se sentando em minha frente.

-Você sempre será o meu sonho de uma noite de verão, pois foi assim que eu mantive você presente dentro de mim.-coloquei uma de minhas mãos em meu peito.

Bom, o tempo passou, e eu mudei junto com ele. Eu realmente, serei eternamente grata por ter te amado, e te conhecido. 

Obrigada, Park Jimin. 



Notas Finais


Obg por ler ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...