História Sonho em Madri


Escrita por: ~


Sinopse:
As coisas acontecem de modo injusto, todos os dias, para todas as pessoas, porém, só sabe a injustiça aquele que a sente. Na maioria das vezes, as pessoas não vão entender, não irão querer ver seu lado.

Matteo terminou com Âmbar, dizendo que não a amava mais, que ela não era a mesma, que ela não era mais a vencedora, porém, tudo isso não passou de pretextos para a verdade, ele estava começando a se apaixonar por Luna.

Ninguém entendeu o surto de Âmbar com isso, ninguém entendeu sua decisão de se isolar por um tempo, pois, ninguém acredita que a ex rainha da pista tenha verdadeiros sentimentos por seu rei, nem mesmo o próprio Matteo.

Frustada com todas as mudanças ao seu redor, principalmente seu término com Matteo e o início do relacionamento dele com Luna. Âmbar decide viajar para Madri por um tempo, durante o feriado, mas, uma grande surpresa a espera nessa viagem.

(Recomendo que leiam as notas do autor antes de decidirem ler ou não)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Delfina, Jazmin, Luna Valente, Matteo
Tags Amtteo, Lutteo, Mambar, Sou Luna, Verdadeiro Eu
Exibições 253
Comentários 22
Palavras 5.334
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sonho em Madri
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Decisão
3
92
1.295
 
2.
Promessa
8
82
2.039
 
3.
Má Sorte!
11
79
2.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.