1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho Erótico (Oneshot J-Hope - BTS) >
  3. Capítulo Único

História Sonho Erótico (Oneshot J-Hope - BTS) - Capítulo Único


Escrita por: parkjiminix

Notas do Autor


Ooi gente, segue aqui mais um capítulo de ''Just Imagine (BTS)''.
Que pra quem não lembra ou não sabe o que é, era minha coletânea de imagines que o spirit apagou e eu estou re-postando!
Nas notas finais vão estar meus outros one shots e a long fic com o J-Hope! :D

Boa Leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


“(S/n) estava amarrada em minha cama, com a boca tapada por um pano, e seus olhos estavam selvagens. apenas o que lhe cobria era uma calcinha, o corpo nu, os braços e pernas estendidas na cama. Os braços, cada um preso em um lado da cabeceira, e as pernas, cada uma presa de um lado dos pés da cama. Só a visão fazia meu pênis, que estava dentro da boxer latejar, sentia ele pulsando ali, preso, dolorido, já que estava duro ali, contra o tecido. Me agacho ao lado dela, na cama e começo a beijar-lhe os pés, subindo pelas suas pernas, dando beijo em cada parte de sua pele que surgia, chegando nas coxas, sinto ela enrijecer, pensando aonde eu iria, mas passo sua intimidade, nem tocando-a e vejo seu olhar de decepção acompanhado de um suspiro, também, decepcionado. Beijo sua barriga, e ela volta a ficar tensa, vou subindo até chegar em seus seios, onde dou apenas um selinho e já faz ela revirar os olhos de prazer, meu pau volta a doer ainda mais e eu o emburro até tocar nela, e mesma com a boxer sinto um prazer absurdo, só de sentir meu pênis em contato com (s/n). Abocanho um seio seu e ela grita por entre o pano que estava em sua boca, dou uma leve mordida e sei que ela sentiu prazer na dor, um dedo vai até a sua intimidade e passa por cima do tecido da calcinha, ela empurra os quadris pra cima, pedindo meu toque. Sorrio.

- Calma, baby - digo, e seu olhar me repreende.

Puxo a calcinha dela pra cima, o que a enterra em sua intimidade, um castigo gostoso. Puxo mais e sei que a calcinha a está penetrando, e ela geme por entre os panos.

Sento em meus tornozelos e ajeito a calcinha dela, mas puxo-a pro lado, levemente e a penetro com um dedo, ela revira os olhos com o prazer súbito, enquanto eu enterro o meu dedo do meio dentro dela, até o fundo e…”

Acordo, suado e duro.

(S/n) ao meu lado dorme, olho pro lado, vendo o meu despertador e ele indica 03:09a.m. o prazer do sonho erótico ainda em minha mente e em meu corpo, ao meu lado (s/n) está com uma fina camisola. sinto mais tesão ainda. Eu beijo seu ombro, passo as mãos ao redor da sua cintura e aperto seus seios e consequentemente empurro meu quadril contra ela. Meu pênis duro e ereto bate contra a bunda de (s/n) e ela fez um som de aprovação. Logo ri e se vira pra mim.

- Acordou animado, Hoseok? - tocou meu rosto, seus olhos ainda semiabertos pelo sono.

- Com uma mulher como você, é impossível não estar excitado o tempo todo.

Beijei-a, com todo o tesão que eu estava, ela retribuiu, inicialmente surpresa, mas logo na mesma intensidade, puxei sua camisola pra cima, tirando-o e consequentemente partindo nosso beijo.

- Wow, Hope.

Desci os beijos pelo seu corpo e notei que ela estava da mesma forma como no meu sonho: apenas de calcinha. E senti necessidade de deixá-la nua. Arranquei aquela peça, com um tanto de agressividade, o que fez com que (s/n) reclamasse, e soltei um riso. 

Enfiei meu rosto entre suas pernas e a minha língua abriu caminho pra dentro dela, lambendo e separando os tecidos sensíveis. Os quadris de (s/n) se remexiam sem parar, entrando no meu joguinho, seu corpo implorando por mais. A deixei molhadinha rapidamente, alternando entre leves sucções e lambidas com a língua enrijecida. senti seu corpo tremer quando o orgasmo a invadiu. E eu gemia em seu sexo, o que reverberava em sua pele sensível.

Continuava a circundar com a língua na trêmula porta de entrada para o corpo de (s/n), lambendo seu clitóris super-estimulado até que esquentasse novamente. Dois dedos meus entraram nela, curvados e inquietos. ela se contorceu diante da nova investida. quando avancei sobre meu clitóris com um movimento contínuo e ritmado, (s/n) gozou de novo, soltando gritos e gemidos roucos. depois disso enfiei três dedos novamente, remexendo-os abri-a novamente, completamente.

- Chega Hoseok - disse, com a voz desesperada.

- Só mais uma vez amor - insisti, empurrando meus dedos nela - mais uma vez e depois te como. Ela gemeu e assentiu.

- Adoro ver você gozar (s/n), adoro ouvir seus gemidos, sentir seu corpo se contorcer… - continuei dizendo coisas que a fizessem gozar enquanto massageava o ponto sensível dela, até que ela gozou novamente, molhando meus dedos e me deixando louco de tesão, todo duro. Levantei e joguei longe a minha cueca e finalmente meu pau soltou pra fora, me inclinei sobre (s/n), seus olhos cheios de luxuria e a penetrei, em uma estocada furiosa, meu pau duro que nem pedra, grande o suficiente pra preenchê-la completamente. Apertando-a mais forte, comecei a fodê-la com força, fazendo seus quadris afundarem no colchão com estocadas violentas e ferozes. uma onda de prazer percorreu meu corpo de novo, intensificando-se a cada investida do meu corpo contra o dela. Meu corpo inteiro enrijeceu. Meus músculos peitorais se distenderam por completo enquanto eu tirava quase tudo. Contraí meu abdômen e voltei com tudo. Entrando novamente nela, todo duro e com força.

Estocadas cada vez mais forte e meus gemidos ecoavam pelo local, assim como os dela. Enterrei a cabeça no seu pescoço e a prendi com força onde ela estava, metendo mais forte e mais rápido, murmurando safadezas com voz ofegante, fazendo-a enlouquecer de desejo.

- … entro tão fundo em você…

minha boca logo encontrou a dela em um beijo que me fez sentir o gosto de sangue, ela mordeu meu lábio. Suas unhas se encravaram em meus quadris em movimento, lutando contra a necessidade torturante de sentir as investidas furiosas do meu pau. Pingávamos de suor, mas só queríamos mais e mais, agarrei seu quadril e puxei-o contra mim, levantando sua bunda na direção de minhas estocadas fazendo com que meu membro entrasse mais fundo dentro dela.

Chegamos ao climáx, ela sussurrando meu nome e eu gemendo algo desconexo. Caí ao seu lado, da cama. Ofegando.

- Aigo, amor - gargalhei.

- Isso é o que você faz comigo, jagiya

- Mas eu não fiz nada, estava dormindo.

- Exatamente, é o que você faz comigo, até dormindo - gargalhou.

Puxei (s/n) contra meu corpo, abraçando-a, e adormecemos.


Notas Finais


Obrigada por ler!!

~~links~~

◆ Long Imagine Lírio - J-Hope (Finalizada) ➜ https://spiritfanfics.com/historia/lirio-5683125

◆ Mini Imagine Jimin (Finalizada) ➜ https://spiritfanfics.com/historia/just-one-night-park-jimin-6066894

◆ One shot Onde é o problema Sr. Jeon? - Jungkook ➜ https://spiritfanfics.com/historia/onde-e-o-problema-sr-jeon--one-shot-hot-jungkook--bts-8083664

◆ One shot O Convento (Rap Monster) ➜ https://spiritfanfics.com/historia/o-convento--rap-monster-6076836

◆ One shot Eu gosto de olhar pra você (V) ➜ https://spiritfanfics.com/historia/eu-gosto-de-olhar-pra-voce-one-shot--v-taehyung-6344999


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...