História Sonho macabro


Escrita por: ~ e ~ProjetoIE


Sinopse:
“Mon morreu, pensou. E a culpa é minha”.


JungKook não imaginava que pudesse sentir algo a mais por alguém além de Min YoonGi, mas quando o destino lhe pregou uma peça, não conseguiu esconder o que sentia por seu novo melhor amigo.

Preso numa teia de sentimentos confusos, chegou ao fundo do poço quando quase foi condenado por um crime que não lembrava ter cometido: o assassinato de NamJoon.

O tempo passou e as coisas pioraram tanto que JungKook passou a ter surtos dentro de uma clínica psiquiátrica - até que se calou. Os médicos diziam que ele vegetava, que sua mente entrara em colapso e sequer sabia o que estava acontecendo à sua volta. Mas a verdade é que ele sofria por dentro, preso num sonho macabro e manchado de vermelho que filme algum poderia ilustrar.

E TaeHyung estava lá, esperando o momento certo para levar o que ainda sobrava de sua sanidade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 104
Favoritos 35
Comentários 1
Listas de Leitura 7
Palavras 8.385
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags 100 Temas, Desafio Dos 100 Temas, Drama, Ingenium Eclético, Loucura, Namkook, Projetoie, Psicologia, Romance, Suspense, Terror Psicológico, Yoonkook

Fanfic / Fanfiction Sonho macabro
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único - Eles, o morto e o homem sem asas
1
104
8.385

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ParkEsther
Capítulo 1 - Capítulo único - Eles, o morto e o homem sem asas
Usuário: ~ParkEsther
Usuário
MDS do Céu, nem sei o que dizer, me surpreendeu totalmente. Eu terminei com algumas lagrimas nos olhos e boquiaberta.

Mulher de onde tirou tanta criatividade? Quando comecei a ler com certeza não estava esperando o quê li, mas me conquistou totalmente. Depois da parte do Jimin explicando, que eu consegui compreender o que estava acontecendo, me peguei ávida para saber se o Kook conseguiria escapar da sua própria mente. E aí, chega o final que o Taehyung, a loucura dele o engole, mds, chorei sim, saber que ele não conseguiu sair.

Essa relação NamKook e YoonKook, o que eu amei ela foi o quanto de realidade enxerguei nela. Desde a "fraqueza" do Kook, em usar como desculpa a bebida para dormir com o Namjoon, a quem ele amava. O Suga que sabendo, no momento de fúria acaba cometendo uma "burrada" e mesmo dizendo amar o Kook, no fim escolhe incrimina-lo. E o Namjoon, apaixonado pelo amigo que tem namorado, mesmo sabendo disso não hesita em ficar com ele.

Eu amo Psicologia, mesmo tendo no fim acabado seguindo para o Direito kk. Então, eu fiquei muito feliz com a seriedade que você retratou do tema. Antes tudo me parecia confuso, até o Jimin aparecer palestrando, tudo fez tanto sentido, que nem sei explicar.

Bom, eu realmente amei muito, nem tenho palavras pra expressar os meus sentimentos. ❤❤ Você definitivamente me surpreendeu muitoooooo. Essa fanfic está entre aquelas poucas fanfic que eu acabo sem rumo, porque mergulhei nela. 8k nunca foram tão poucos kkkkkk

Vou parando por aqui, ❤
XOXO