História Sonho ou Destino? - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bruno Mars
Tags Drama, Romance, Sonhos
Exibições 83
Palavras 1.312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Em menos de 24 horas...

Capítulo 14 - Las Vegas


Fanfic / Fanfiction Sonho ou Destino? - Capítulo 14 - Las Vegas

              ~~ Bruno ~~ 

  Mais uma terça-feira de muuuuuito trabalho, estávamos decidindo o local onde gravaríamos o clipe do primeiro single do meu álbum, estávamos entre Miami e Las Vegas. Os dois lugares são incríveis para o cenário que eu quero, muita luz, festas, bebida e claro mulheres, muitas mulheres. O Phil batia o pé dizendo que Las Vegas era o essencial, já Kameron não aceitava a possibilidade de não ser em MIAMI.


- Cara, pensa bem, não queremos chamar atenção, Las Vegas é aqui do lado. Se todos nós fomos pra Miami vai chamar atenção. ~ falou Phil.
- Concordo com você cara, não quero que nada vaze, nem a música e muito menos cenas do clipe. Está decidido, vamos para Las Vegas nessa sexta-feira.
- Tudo bem, eu me rendo ~ disse Kameron levantando as mãos em sinal de redenção e nos fazendo rir. ~ Cadê a Isa e a Malu?
- Elas vão vim mais tarde hoje. Talvez elas terão que trancar a faculdade para se dedicarem mais ao estúdio, principalmente a Malu. Então elas estão conversando com a diretora da UCLA. ~ respondeu Phil. ~ Mas acho que elas já estão... ~ quando o Phil ia terminar de falar, Isa abre a porta do estúdio já cumprimentando todos.
- Olá pessoal. ~ logo em seguida aparece a Malu.
- Oi gente. ~ disse com um sorrisinho tímido.
- Eai meninas ~ falou John. ~ Conseguiu resolver o negócio na faculdade?
- Sim, irei estudar até dezembro, depois vou trancar a faculdade e focar somente aqui ~ respondeu com uma cara um pouco triste.
- Não está feliz Malu? ~ pergunto a encarando.
- Estou Bruno ~ disse dando um sorriso fraco. ~ Eu apenas estou achando que está acontecendo tudo rápido demais, estou aqui nesse país a dois meses e olha o que já me aconteceu... Eu realmente estou com medo, minha única garantia aqui era a faculdade, agora vou me desfazer disso. E se não der certo? ~ disse um pouco desesperada.
- Eu te entendo Malu, mas fica calma, se está acontecendo tudo isso é porque está escrito, eu compreendo o seu medo, mas não fique preocupada com isso. E também, assim que o seu EP sai , a gravadora vai providenciar sua permanência aqui nos Estados Unidos te dando o Green Card. Fica calma tá maluzinha?! ~ disse Phil a tranquilizando.
- Tudo bem Phil ~ disse levantando a cabeça. ~ O que temos pra hoje?
- Vamos finalizar sua segunda música ~ respondi entregando a letra.
- Espera, essa música fui eu que escrevi  ~ disse surpresa.
- Eu sei, apensas mudei algumas palavras e acrescentei alguns toques na melodia. Vai ficar perfeito. Vamos gravar? 
- Claro. Vamos. 
- Licença senhor Mars, o diretor de vídeos Cameron Duddy ligou e disse que duas das 40 mulheres contratadas para participar do clipe terão que ficar de fora. 
- Sério isso? Não acredito. E ele disse o que houve Julie? ~ Julie é a secretaria.
- Não senhor.
- Tudo bem , obrigada.
- Com licença ~ disse se retirando.
- E agora Phil? 
- Eu não sei cara, temos que ir na sexta-feira agora, não dá tempo de fazer uma seleção. A não ser ~ disse olhando pra Isa e para Malu. 
- A não ser o que? ~ perguntou Isa com cara de desconfiança.
- Que vocês duas topassem quebrar o nosso galho. ~ digo completando a ideia do Phil.
- A não sei não. ~ Maluzinha sempre indecisa.
- Para Malu, vai me dizer que você não quer conhecer Vegas? ~ perguntou Kameron 
- O clipe será em Vegas? ~ perguntou surpresa.
- Sim, vocês topam? ~ pergunto olhando para as duas, elas se olham e responderam juntas.
- SIM. 
- Ótimo , vou pedi pra Julie explicar pra vocês o horário da nossa saída na sexta-feira. Domingo à noite no máximo estaremos aqui. 
- Ei Bruno, vem tirar uma foto com a gente. ~ me levanto e vou até eles. 


              ~~ Malu ~~ 

 Meu final de semana foi bem tranquilo, eu e a Isa arrumamos nosso AP, demos uma bela faxina, depois demos continuada na nossa maratona de séries enquanto tínhamos uma tarde de beleza. Mais à noite fizemos chocolate de panela e ficamos conversando... O domingo foi bem paradão, acordamos cedo , fomos correr na praia, tomamos café no Starbucks, voltamos pra casa e ficamos por lá mesmo o resto do dia. Já na Segunda fui para a faculdade tive minhas aulas normais. O Wil tinha me ligado, dizendo que precisava conversar comigo. Chegando lá ele me disse que apenas queria que eu focasse mais no estúdio e que se fosse possível eu abrisse mão da faculdade. Falei que no dia seguinte iria conversar com a direção da UCLA. E assim fiz, eles me disseram pra tentar ficar até dezembro, eu disse que seria possível. No estúdio quando, quando cheguei notei que tinha um pessoal diferente, acho que é os caras que estão trabalhando com o Bruno na finalização do seu álbum. Eu estava tão ansiosa com o gravação do meu EP, e fiquei mais ainda quando o Bruno me disse que gravaríamos uma música que eu escrevi, fiquei tão feliz. E ainda por cima fui convidada a participar do seu vídeo clipe gravado em LAS VEGAS BABY, imagina a cara da pessoa na hora do convite? Hahaha, Las Vegas, me aguarde... 

 

              Sexta-feira!!!!


Fomos a faculdade, organizamos nossos trabalhos que não eram poucos, participamos de uma reunião que iria organizar o festival que rolaria em dezembro. Haverá uma grande festa na UCLA, totalmente aberta para o público e quem iria se apresentar? Eu mesma , hahaha, não perco uma.
Fomos correndo pra casa arrumar nossas malas, colocamos vários tipos de roupas de festa, pois Phil nos avisou que o clima do vídeo seria bem dançante e relativo a uma grande festa. Terminei minha mala, e fui tomar meu banho, coloquei um macarrão jeans com uma camisa branca mostrando a barriga e um salto básico. Isa saiu do seu quanto já tomada banho, com uma calça jeans, uma blusinha vermelha de alcinha e também um salto básico. Pegamos nossas malas e fomo em direção ao aeroporto, íamos encontrar todos lá...  Chegando no LAX avisto o Phil, que estava acenando para nós, todos os caras estavam lá, ( menos o Bruno) todos muito animados por sinal.Alguns com suas namoradas, Phil estava com a Urbana, Eric levou a Cindia, que foi super simpática comigo e com a Isa.


- Olha em chegou, o sempre pontual. ~ disse Jamareo me fazendo olha pra trás, quando vejo o Bruno vindo em nossa direção de mãos dadas com a Jessica, que estava com um sorriso que dava pra ver até de costas. 
- Haha, muito engraçado ~ disse Bruno quando se juntou a nós com sua namorada.
- Cambada, vamos, o jatinho está nos esperando na pista. ~ disse Phil. E espera um segundo... Jatinho? Eu iria pra Vegas em um jatinho? Aí meu Deus, me segura. 


 Fomos todos para a pista, o piloto abriu a porta e uma escada foi se formando, todos subiram e se acomodaram no gigantesco jatinho. Eu e Isa fomos para o fundo, ficamos conversando e rindo de coisas aleatórias quando vimos Jessica se aproximando...


- Olá meninas, fiquei sabendo que vão participar do clipe. Meu namorado é tão caridoso né? ~ Ok, ela quer pirraçar. 
- Caridoso não sei se é a palavra certa, até porque se for quem vai estar fazendo caridade seremos nós, afinal o Bruno que precisou da nossa presença. ~ Isa disse com uma voz esnobe. Jessica apenas a olhou e saiu andando. ~ Cara, essa mulher é insuportável.
- Vamos passar um final de semana ao lado dela ~ digo nos fazendo rir.
- Não me dê motivos para odiar Vegas  ~ disse Isa.

 

          PARTIU LAS VEGAS


Notas Finais


O que esperar dessa viagem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...