1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou Destino? >
  3. Aquela noite

História Sonho ou Destino? - Aquela noite


Escrita por: AllMyLovelies

Notas do Autor


Hey galerinha
Boa leitura

Capítulo 16 - Aquela noite


Fanfic / Fanfiction Sonho ou Destino? - Aquela noite

Pousamos em Los Angeles durante a tarde, voltamos um pouco mais cedo do que esperávamos, não tinha mais nada pra fazer então decidimos retornar. Pegamos nossas malas e fomos em direção ao estacionamento, lá também tinha alguns táxis, pergunto pra Isa se o dinheiro dela está fácil de pegar, porquê o meu está no fundo da mala, até pegar levaria muito tempo...


- Toma Malu. ~ disse me entregando o dinheiro.
- Ei meninas, vocês vão de táxi? ~ Phil perguntou enquanto colocava sua mala e de sua mulher no carro.
- Vamos sim. Só falta aparecer um. ~ Isa responde.
- Nada disso, eu levo vocês. ~ Bruno brotou.
- Acho melhor não amor, temos que passar no shopping antes de irmos pra casa. ~ Jessica não sabe nem disfarça né?
- O apartamento da Malu já é caminho do shopping Jessica. ~ Bruno disse abrindo o porta malas do carro. ~ Me dê a mala de vocês. ~ então tá né?! Dou as nossas malas e logo depois entramos no carro. Durante o caminho fomos todos em silêncio, o único som era do rádio. Sempre que parávamos no semáforo, Bruno olhava paro o banco de trás pelo retrovisor, cheguei até pensar que tinha alguém nos seguindo, porque ele não parava de olhar... 

- O que tem lá atrás Bruno? ~ perguntou Jessica.
- Nada demais, só pensei que o Phil estava nos acompanhando. ~ sei Bruno. ~ Chegamos. ~ disse parando o carro na frente do nosso AP.
- Obrigada Bruno ~ Disse Isa.
- Pêrai, vou pegar as malas de vocês. ~ disse enquanto saímos do carro. ~ Obrigada por terem ido meninas. Espero que tenham gostado.
- Eu amei, Vegas é maravilhoso. Quando sai o clipe? ~ perguntou Isa.
- Provavelmente no começo do mês que vem. ~ disse entregando nossas malas.
- Obrigada Bruno. ~ agradeço.
- Nada Malu. Te vejo no estúdio? 
- Claro. ~ digo me virando para entrar no apartamento. Ouço o carro partindo e vou em direção a Isa. Pegamos o elevador, entramos em casa e só queríamos a nossa cama.

 Cada uma foi para o seu quarto, eu esvaziei minha mala, coloquei de volta no guarda-roupa as coisas que não usei e coloquei no sexto as roupas sujas. Tirei meus sapatos e me joguei na cama.


               ~~ Bruno ~~

- Por que entrou nessa rua? ~ Jessica perguntou.
- Você disse que íamos ao shopping. ~ eu sabia que ela tinha dito aquilo só para não deixarmos Malu e Isa no apartamento delas. 
- Não vamos, deixa pra outro dia. Vamos pra casa. ~ Viu. ~ Como você sabia que a Malu morava por aqui? ~ Vai começar...
- Eu já tinha deixado ela aqui uma vez, acho que foi quando voltamos de San Francisco. ~ respondo olhando pra frente.
- Huum.  ~ disse cruzando os braços e escorando a cabeça na janela.

 Paro o carro na garagem e pego as nossas malas. Jessica disse que eu podia ir tomar banho que, ela desfaria as nossas malas. Entro no quarto e vou direto para o banheiro, tiro minha roupa, ligo o chuveiro. Durante o banho fico imaginando como minhas fãs iriam reagir com 24K Magic, eu demorei muito, reconheço, mas agora estou de volta e muito próximo de mostrar isso. Gravar o clipe em Vegas foi perfeito, o meu álbum é literalmente um convite para a festa e o clipe do primeiro single tinha que ser lá né? Foi diferente de tudo que já fiz, e vou confessar... Esse é o melhor. Quando a música for lançada mês que vem, já sei que terei muitos compromissos e terei que abrir mão de ajudar a Malu, não me considero o mentor dela, mas estou fazendo de tudo pra ajudá-la. Estou fazendo o que não fizeram por mim. Agora vira um produtor dê NYC pra trabalhar em novos projetos e também ajudar a terminar o EP dela, acho que chega essa semana. Espero que termine bem o que eu comecei. Saio do banho e vou para o closet me trocar, quando volto para o quarto vejo Jessica ainda mexendo nas malas.

- Quer ajuda? ~ pergunto me aproximando.
- Não precisa, já estou terminando. ~ diz sem me olhar ~ Cadê a camisa que você emprestou pra maluzinha? ~ ela falou o apelido da Malu em um tom de deboche.
- Eu esqueci de pedir de volta Jessica. ~ ela não tira a Malu da cabeça. 
- Então peça logo. ~ disse se levantando e indo para o closet. Resolvi não responder.

 Desço para sala e fico brincando com o Ge, ele estava muito feliz em me ver, não parava de pular e balançar o rabo, eu amo esse cachorro. Depois de algum tempo ali brincando decido ir no estúdio, precisava relaxar um pouco. O estúdio aqui em casa ficava nos fundos, um pouquinho isolado para ter uma boa acústica. Entro e vou direto para o piano, fico ali tocando algumas notas e sem perceber veio em minha mente a noite de San Francisco com a Malu, não sei porque, mas não consigo ignorar o que aconteceu, ela realmente mexeu muito comigo. Eu não queria manter nenhuma relação com ela, a não ser que fosse profissional, mas eu falhei, aquele sorriso meigo, aquele jeito de menina mulher, tudo nela me encantou. Ir ao estúdio sempre foi um prazer pra mim, mas dês da nossa noite, encontrar ela é como se fosse um alívio, não posso te-la , mas posso vê-la e me sentir vivo, sei lá. Nem sei mais o que eu estou pensando. Só sei que ela mexe comigo... Perco a noção tempo quando vou até a janela fecha- lá e vejo o céu lá escuro, desligo as luzes e volto para dentro de casa. Estava tudo bem calmo, passo na cozinha, faço um lanche e vou pra sala assistir qualquer coisa.


- Não vem deitar? ~ perguntou Jessica descendo as escadas.
- Já estou indo. ~ digo sem olha pra ela.
- Tudo bem então. ~ disse subindo e voltando para o quarto.


              
                   ~~ Malu ~~

       ~~ Segunda-feira ~~

- Eu te amo Bruno 
- Eu também te amo Malu, mas agora eu tenho que ir pra casa. Jessica está me ... ~! Acordei no susto. 

 Que sonho foi esse Brasil? Eu e o Bruno dizendo que nos amamos? Oi? Preciso me livrar desses pensamentos, Bruno é comprometido o que ele quer de mim? Aliás, ele quis e já teve, não terá mais. Como aquela noite foi boa... Me desfaço dos meus pensamentos e olho no relógio, que já me dizia que estava no hora de levantar. Levantei, arrumei minha cama e fui tomar meu banho, saio e coloco uma calça jeans, uma blusinha folgada e uma sapatilha. Prendo meu cabelo e passo apenas um rímel. Jogo um pouco de perfume pelo pescoço, pego o meu violão e minha bolsa e vou em direção a cozinha.


- Bom dia Isa. ~ digo pegando uma xícara e colocando um pouco de café.
- Bom dia Malu. ~ disse tomando seu iogurte. ~ Ó, eu lavei a camisa do Bruno, ela tava no seu sexto de roupa sujas. Lavei ontem de noite, já deve estar seca. 
- Nossa eu precisava devolver hoje né ~ tinha me esquecido, mas ainda bem que tenho uma amiga maravilhosa. Vou até a lavanderia e pego a camisa, dobro e ponho na bolsa. ~ Obrigada por ter lavado Isa. Vamos ? 
- Vamos sim. ~ Saímos de nosso AP e fomos pra mais um dia de aula na faculdade.


 Eu já tinha tido as três primeiras aulas, fui para o meu intervalo, procurei a Isa, mas não achei, às vezes ela tem mania de ficar na sala ou vai para o estúdio. Vou até a lanchonete, peço um suco de laranja é um lanche natural, vou até uma mesa vazia e me sento. 


- Eai Malu, quanto tempo ~ disse Max parando na minha frente.
- Oi Max, quanto tempo mesmo. Santa aí ~ falo limpando minha boca com o guardanapo.
- Claro ~ disse afastando a cadeira e sentando. ~ Como está indo lá na gravadora? 
- Está indo meu bem. Estou gravando meu EP. ~ digo terminando o meu suco.
- Sério Malu? Poxa, parabéns. ~ disse sorrindo 
- Obrigada Max, mas eai, como você tá?
- Estou bem Malu. Voltei com a minha namorada.
- Percebi, está com os olhos brilhando.
- Estou muito feliz. E em relação ao que aconteceu na boate eu... ~ o interrompi
- Esquece Max, não precisa se preocupar. Somos amigos, relaxa.
- Ótimo ~ disse sorrindo. Ficamos ali conversando coisas aleatórias. Quando vejo Isa se aproximando.
- Ei louca, estava aonde? 
- Eu estava no estúdio, finalizando um trabalho. ~ disse se sentando conosco. ~ Eai Max, tudo bem? 
- Tudo e você?
- Estou bem e cheia de fome. Vou comprar algo. Me esperam aqui?
- Sim, vai lá ~ falo mexendo no celular.
- Bom meninas, eu vou indo, a gente se vê por aí. Beijos. ~ disse Max.
- Ok Max, beijos ~ falou Isa indo comprar seu lanche.
- Tchau Max. ~ digo. Logo depois Isa voltou, ficamos conversando por um tempo e voltamos para a nossas salas.


                 ~~ Bruno ~~


10:00 o meu despertador faz sua função. Olho para o lado e não vejo Jessica, me levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene. Depois desço para tomar café, como ovos com bacon e um suco de laranja. Vou em direção à piscina e vejo minha namorada deitada na espreguiçadeira, Jessica é realmente uma mulher linda, mas o meu desejo está mudando, nossa noite em Vegas foi bem clara pra mim, não somos mais os mesmos, não sei se deixei de amá-la, mas não sinto a mesma coisa. Vou dar mais um tempo pra ver se isso tudo não passa de uma fase ...


- Bom Dia Jess ~ digo me aproximando e dando um selinho.
- Bom dia meu amor. Vai ao estúdio hoje? ~ me perguntou bebendo um pouco do meu suco.
- Vou daqui a pouco. Falta pouca coisa pra finalização do álbum. ~ o álbum está praticamente pronto, estou indo no estúdio mesmo pra ajudar a Malu, mas prefiro não comentar sobre isso. ~ Por que? 
- Nada. A maluzinha vai estar lá? 
- Provavelmente sim. Ela trabalha lá .
- Huuuum. ~ disse colocando os seus óculos.


        ~~ Um pouco depois ~~

 Depois de um banho, me arrumo e vou para o estúdio, me despeço da Jessica e entro no carro. Quando paro o carro no estacionamento vejo uma cena que não me agradou muito. Não sei porquê, apenas senti um desconforto.


- Não precisava ter me trazido até aqui Max ~ Ouço a Malu agradecendo aquele cara. De novo ele aqui? Será que são só amigos mesmo?
- Deixa disso Malu, era caminho. Bom trabalho. ~ disse dando um beijo em seu rosto.
- Obrigada Max. ~ disse se afastando do carro e indo em direção a entrada do estúdio. Espero ela passar por trás do meu carro e saio. Vou acompanhando seus passos até a entrada, passamos pela recepção e ela ainda não tinha me notado, somente quando se vira pra aberta o botão do elevador , me vê e sorri.

- Olá Bruno ~ disse me cumprimentando.
- Eai Malu. ~ entramos no elevador.
- Hó ~ disse abrindo sua bolsa e tira de lá a minha camisa. ~ Obrigada por ter me emprestado.
- Foi nada Malu. Cadê a Isa? 
- Ela saiu uma aula mais cedo do que eu, então já deve estar aqui ~ disse enquanto saímos do elevador.
- Huum. ~ eu queria perguntar sobre o seu tal amigo, mas aí me lembrei que não tenho nada com a sua vida. Resolvo deixar isso pra lá e trabalha.


O EP da Malu vai ficar simplesmente incrível , já temos 3 faixas, entregaremos antes de dezembro e com o sucesso que fará,  podemos começar o álbum dela. Malu nasceu pra isso, assim como eu, quando ela entra na cabine parece que está em outro mundo , ela fecha os olhos e sente a música como ninguém. Ela canta com a alma e não há nada mais puro do que isso.

- Pelo o que estou vendo entregaremos o EP antes da data prevista. ~ ela falou.
- Sem dúvidas. E você fará o sucesso merecido. ~ disse Phil.
- Falta apenas uma música. ~ digo me sentando no sofá e pego meu celular. ~ Malu, você tem Twitter?
- Não Bruno, tenho apenas Facebook e Instagram. Por que?
- Porque você terá que fazer um, no dia em que você lançar sua primeira música, você faz. Vai ajudar na sua imagem. As pessoas vão procurar por você.
- Isso é verdade. ~ disse Phil.
- Pode deixar que irei fazer um ~ falou guardando seu violão.
- Brow, tenho duas notícias, uma boa e outra ruim. ~ Phil disse me encarregando.
- Manda. Quero a boa primeiro.
- Amanhã chegará o produtor de NYC. 
- Hãn. E a ruim? ~ pergunto já imaginando o que seja, mas prefiro ter certeza antes de pira.
- O produtor é o Maicon.
- Eu sabia que era esse cara. ~ digo me levantando. ~ E ele vai fazer o que aqui?
- Ele vai ajudar a finalizar o EP da Malu e se tudo der certo ficará pra produzir o álbum dela. ~ disse me olhando.
- Ele deveria produzir o single do novo artista que a gravadora vai lançar mês que vem. A Malu já é nossa. ~ isso pareceu estranho? Pra Malu acho que sim. Na hora ela me olhou franzindo a testa.
- Eu sei Brow, mas acontece que vamos fazer muitos eventos até dezembro pra divulgar o nosso trabalho e ano que vem terá tour. Não vai dar pra acompanhar todo o processo de criação do álbum dela. E nós sabemos que o Maicon é um mala mais trabalha muito bem. ~ infelizmente tenho que concordar, ele é um ótimo produtor.
- De qualquer forma não acho necessário a presença dele aqui. Mas vamos ver no que vai dar.
- Bom, eu não o conheço bem então não tenho o que dizer ~ disse Malu nos fazendo rir.
- Vamos pra casa Malu? ~ Isa entra no estúdio.
- Vamos, preciso da minha cama. ~ disse Malu pegando suas coisas ~ Tchau gente.
- Tchau Malu ~ digo.
- Até mais maluzinha ~ disse Phil sorrindo e fazendo uma voz de mulher. Um pouco depois da saída delas eu e Phil pegamos nossas coisas e saímos também.
- Eai, vai me dizer ou eu preciso perguntar? ~ Phil disse quando  paramos do lado dos nossos carros.
- Dizer o que? ~ do que ele está falando?
- Já vi que terei que perguntar... O que rolou entre você e a Malu? ~ perguntou cruzando os braços.
- Nada Phil. Tá doido? ~ eu jurei que não falaria pra ninguém.
- Talvez. Mas eu te conheço Bruno, já tem um tempo que eu estou notando seus olhares pra ela. O que rolou? ~ Droga, ele me conhece bem demais.
- Nós ficamos quando estávamos em San Francisco.
- Eu sabia. ~ disse rindo. ~ Você não tem jeito né?!
- Relaxa Phil, o que rolou lá, ficou por lá mesmo. Não aconteceu mais nada. Eu juro.
- Eu acredito em você, mas vejo que a sua vontade é de repetir a dose.
- Não vou negar, ela é incrível e realmente deixou um gosto de quero mais .
- Hahaha, brasileiras. Mas como fica a Jessica? ~ disse me encarando.
- Não sei cara, não somos os mesmos. Não sei o que fazer, e nem adianta falar que estamos assim por conta da Malu. Jessica e eu já não somos um casal a muuuuuito tempo.
- Eu sei cara. Mas a Jessica já está percebendo algo, ela nem era de vim aqui, e agora vem quase todos os dias. Resolve aí o que você quer, só não deixa a Malu se ferrar nessa história. Ela está começando uma carreira e precisa estar focada.
- Eu sei cara. Não vou tentar nada. Já foi. ~ digo pegando minhas chaves no bolso.
- Então tá. Até amanhã anão. ~ disse indo pra o outro lado do seu carro.
- Vou te mostra o anão ~ digo rindo e entrando no meu carro. Saímos do estúdio e cada um foi pra sua casa.

 

                  ~~ Malu ~~

Assim que chegamos fomos tomar nosso banho. Depois comemos um arroz com omeletes e ficamos na sala assistindo TV.


- Malu, você já ouviu falar de algum Maicon? 
- Sim e parece que ele não está sendo muito bem vindo...
- Como assim? ~ perguntou Isa.
- Ah, parece que o Bruno não curte muito ele. Por que?
- Nada demais. Só me avisaram que eu iria trabalhar com ele. Será que o Bruno não gosta dele por não ser bom?
- Nisso você não precisa se preocupar. O Phil disse que ele é bom no que faz. O problema do Bruno é pessoal.
- Ata, bom vou ir dormir. A cama é como um ímã e nesse momento está puxando o meu corpo ~ disse se levantando.
- Sei como é. Vou ir deitar também. ~ apago as luzes ou ao banheiro e escovo os dentes.
- Boa noite Isaaa ~ grito.
- Boa noite louca. ~ responde de dentro do seu quarto.

 Vou pra minha cama, pego o meu celular e meu fones. Preciso ouvir algo bem calmo . Vou na minha playlist e escolho uma música bem lenta e de preferência brasileira. 


" O encanto, a viagem O desejo ao cair à noite O perfume, a chama O convite feito pra hoje
A droga, o feitiço A vontade de quebrar as regras A causa, o efeito As noites mais sinceras
Contigo, naquela Nosso romance proibido Encontros, aventuras Nosso segredo escondido
Guardado, entre nós E ninguém tem nada haver com isso My love, my beauty Diz que vem comigo
Aquela noite foi tão boa Pena que o tempo voa Eu só queria te dizer Que o tempo corre, não perdoa Contigo, quero ficar à toa Não demora aparecer " - Aquela Noite
A Banca 021


Notas Finais


É isso pessoal! Maicon já está incomodando antes de chegar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...