1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou Destino? >
  3. Maicon

História Sonho ou Destino? - Maicon


Escrita por: AllMyLovelies

Notas do Autor


Leem esse capítulo com muita atenção. Beijos

Capítulo 17 - Maicon


Fanfic / Fanfiction Sonho ou Destino? - Maicon

~~ Bruno ~~

- Bom,  eu quero que vocês saibam, que estou muito feliz de estar de volta e que darei o meu melhor como sempre. ~ disse com sorriso convencido, o mala mal chegou e já está se achando. 
- Estamos feliz de termos a sua presença novamente aqui em LA ~ disse Wil.
- Você não estava de férias? ~ pergunto.
- Estava, mas recebi essa proposta e não pensei duas vezes! ~ claro, não perde a oportunidade de se achar. ~ Mas me diz, como está a produção do EP da jovem Malu? ~ como ele sabe do EP? ~ Wil me disse que a garota é talentosa. ~ disse sorrindo.
- Pois é, ela abriu aquele show privado em San Francisco. ~ disse Wil.
- Ah, me lembro. Ela está por aqui? 
- Daqui a pouco ela chega. Está na faculdade. ~ Wil disse se levantando. ~ Bom, bem vindo de volta Maicon. Agora vou cuidar de outros negócios.
- Tudo bem vai lá senhor Wil ~ disse Maicon.


 Assim que Wil saiu do estúdio resolvo mostrar as três faixas prontas do EP para o Maicon, afinal, ele precisa saber o clima desse EP para dar continuidade. Ele elogiou muito a qualidade dos instrumentais e lógico a voz da Malu, que realmente é incrível. Ele dizia que faria as músicas tocarem facilmente nas rádios, sem a Malu precisar de uma colaboração com um artista que já esteja na estrada.


- Você e o Kameron não prestam ~ falou Malu em português. Só entendi o nome do Kameron.
- A para amiga. É normal um motel de vez em quando. ~ conversavam enquanto entrevam no estúdio.
- Eai meninas. ~ falo com elas.
- Oi Bruno ~ falou Malu, que por sinal estava deliciosa naquela calça legging. 
- Quero apresentar a vocês o Maicon, ele vai ...~ fui interrompido.
- Eu vou fazer você decolar em sua carreira Malu, prazer ~ disse pegando sua mão e depositando um beijo nela. Amostrado. 
- Prazer Maicon. Eu acho que já nos vimos. 
- Sim, em San Francisco. Olha, eu ouvi suas três faixas, está perfeito e já tenho a sua quarta. Podemos gravar hoje se você quiser. 
- Estou aqui pra isso. ~ disse cheia de sorrisinho. Sério que ela vai ficar dando brechas a esse cara? To fora.
- Bom, já estão devidamente apresentados. Agora vou fazer a capa do meu álbum. Boa sorte Malu. 
- Obrigada Bruno. ~ disse sem me olha.
- Tchau Isa. 
- Tchau Bruno. ~ não vou perde meu tempo me despedindo daquele cara. Ele realmente consegue me tirar do sério. Marquei com os caras no estúdio fotográfico daqui uma hora. Preciso fazer algumas fotos. E só de fazer isso já sinto que a minha volta está cada vez mais próxima.

 

              ~~ Malu ~~

 Maicon é um produtor incrível, muito talentoso e direto. Me falou diversas vezes como respirar durante a música, ele disse que a respiração é tudo. Ele entrava na cabina e cantava olhando nos meus olhos, me mostrando como eu deveria fazer e que olhos. Esse homem é maravilhoso demais. Será que namora? Não seria justo né? Já basta o Bruno... Hoje terminamos cedo eram 16:00 quando paramos.


- Gata, acho que já acabamos. ~ disse me olhando. 
- Parece que sim né?! ~ digo um pouco tímida. Ele me olhava como se enxergasse a minha alma.
- Você tem algo pra fazer agora? ~ huuum.
- Não, eu ia pra casa mesmo ficar de bobeira. Por que?
- Vamos tomar um café comigo no Starbucks? 
- Vamos sim.
- Ótimo, então vamos. ~ saímos do estúdio e entramos no elevador, ficamos conversando até chegarmos no estacionamento, me assusto um pouco com o barulho vindo do alarme do seu carro, que era uma Lamborghini prata. 
- Por favor ~ disse abrindo a porta para mim.
- Obrigada ~ digo entrando. Ele dá a volta e entra no carro. Colocamos o cinto e saímos a caminho da cafeteria. Ele me perguntava sobre mim, quanto tempo eu esperava aqui, e que gostaria de conhecer o Brasil. Eu preciso admitir que esse cara é um gato, puta que pariu, ele tinha um charme , um jeito de falar que faziam as pernas tremerem. Ele estacionou o carro, saiu e abriu a porta pra mim , cavalheiro. Entramos e fizemos os nossos pedidos, ele não parava de me olhar nem por um segundo.
- O que foi? ~ pergunto sem entender aqueles olhares.
- Nada, é que você é muito linda. ~ ok, acho que estou com vergonha. ~ E ainda por cima é tímida. Gostei ~ disse piscando pra mim. Me segura senhor...


Tomamos o nosso café e ficamos conversando mais um pouco, Maicon era um homem muito bem sucedido, tinha vários estúdios por NYC, até me convidou pra ir lá um dia... Quem sabe. Só sei que ele é do tipo cara de pau, era uma cantada atrás da outra.


- A conversa tá boa, mas preciso ir pra casa. Tenho que fazer uns trabalhos da faculdade. ~ digo me levantando.
- Tudo bem, eu te deixo em casa. ~ disse se levantando também.
- Não precisa se incomodar, a minha casa é duas quadras daqui. 
- Eu faço questão, me espere aqui. ~ diz indo pagar nossa conta. Rapidamente ele volta e nós saímos, ele abre a porta novamente para mim e depois entra no carro, digo a ele em que rua entrar e já estávamos no frente do meu AP.
- Obrigada Maicon. ~ digo dando  um beijo em seu rosto. ~ Só uma pergunta... Eu preciso ir ao estúdio essa semana? É que já terminamos as 4 faixas.
- Olha, por mim não precisa. Já fizemos o mais difícil. Agora só falta mandar as músicas pras rádios e fazer a capa do EP, mas isso fica pra semana que vem. ~ Ufa, terei alguns dias de folga. Vou aproveitar e focar mais na faculdade. 
- Ok então, obrigada novamente ~ digo me virando, até Maicon segurar a minha mão.
- Espere, me passa o seu número? ~ Claro MoçoDosOlhosPerfeitos.com. Digo os números e ele vai anotando com atenção e depois me agradece dando um beijo no canto da minha boca. Opa opa ...
- Tchau Maicon.
- Tchau Malu. ~ saio do carro e entro no AP. Assim que entro mando uma mensagem pra Isa.

" Isa já estou em casa. Sai mais cedo " depois de uns dez minutos recebo minha resposta.

" Eu percebi, mas você saiu faz tempo, por que está me avisando só agora? " Isa

" Porque eu estava no Starbucks com o Maicon, ele me convidou "

" Eita que a maluzinha é rápida. Vai fundo amiga, ele é um gato. " Essa Isa não presta.

" Para de ser louca, kkkk, foi apenas um convite. Vou fazer algumas coisas aqui. Beijos "

" Sei dona Malu. Beijos "


 Deixo meu celular de lado e vou dar uma organizada na casa, ligo o rádio que tocava Sorry dá Beyoncé,  meu Deus , como essa mulher é incrível, se eu dia eu conhecê-la acho que desmaio. Hahaha. Começo arrumando o meu quarto, depois vou até o quarto da Isa que estava em ordem, só abrir as janelas e varri o chão. Depois lavo o banheiro, me livro de potes de shampoo e condicionador vazios e tiro o lixo. Vou até a cozinha e dou uma varrida, não tenha louça suja, apenas passei um pano no fogão e coloquei a água pra ferver. Hoje eu irei fazer o jantar. Termine de varrer e passar pano casa. Depois volto pra cozinha e faço o arroz, esquento o feijão e faço uma carne assada. Estava tudo pronto quando decido ir tomar banho. Coloco meu pijama e fico na sala esperando a Isa chegar.

- Eai gatona ~ disse Isa entrando.
- Eai doida, tá com fome? ~ pergunto.
- Sim, muita. E o cheiro aqui está ótimo. ~ disse deixando sua bolsa no sofá.
- Eu estava te esperando, vamos comer. ~ fomos pra cozinha, nos servimos e ficamos conversando sobre meu EP.
- Já concluiu as quatro faixas? ~ me perguntou.
- Sim, foi bem mais rápido do que eu pensei.
- Também, você já tinha as músicas prontas. ~ falou bebendo seu suco.
- Mas só tem uma música minha, as outras são do Phil e do Bruno. Eles escreveram pra mim. E tem a do Maicon que eu gravei hoje.
- Aé, eu ia te perguntar como foi. Ele é bom?
- Sim, muito bom. Ele sabe fazer a música se desenvolver de uma forma que faz parecer fácil. Ele disse que não preciso ir o resto da semana pro estúdio. Já finalizamos tudo, agora só preciso divulgar mesmo.
- Que bom você terá uns dias de folga. Porque eu continuarei trabalhando que nem uma louca. ~ disse rindo. 
- Vou ir me deitar Isa. ~ digo me levantando e indo escovar os dentes.
- Ok Malu. Deixa que eu lavo a louça . 
- Tá bom, boa noite 
- Boa noite maluzinha.

Termino de escovar meu dentista e vou para o meu quarto. Antes de deitar mando uma mensagem para os meus pais, eles estão tão felizes com o que está acontecendo. Minha mãe falou que não vê a hora de ouvir uma música minha na rádio. Me deito em minha cama e rapidamente caiu no sono. 
 Eu dormia profundamente até que senti o meu celular vibrar debaixo do meu travesseiro...


                 ~~ Maicon ~~

 Como é bom estar de volta a Los Angeles, tinha me esquecido o quanto o clima aqui é bom. Sinto que ficarei aqui por um bom tempo dessa vez. Estou muito animado com essa proposta da AR, produzir artistas novatos é a minha especialidade, principalmente se for mulher, com os cabelos cacheados e um corpo maravilhoso... Sei que tenho que ser profissional, mas a Malu é gostosa demais, preciso provar um pouco daquela timidez. Não sei como, não sei quando, mas um dia ela estará bem aqui em cima da minha cama gemendo o meu nome. Pode apostar. E pelo o que percebi o Bruno não ficou muito confortável com a minha chegada... Isso só me deixa com mais vontade ainda de ficar.


          
                 ~~ Bruno ~~

 Terminamos as seções de fotos e fomos  para um bar tomar um cerveja pra relaxar. Depois que a divulgação do álbum começar vai lá saber quando eu terei tempo pra fazer isso. Chegando no bar tinha algumas pessoas lá, pediram fotos e autógrafos, dei atenção a todos e fui para o andar de cima onde estavam mesas reservadas para mim.


- Eu estou muito animado com o nosso retorno. ~ disse Kameron.
- Eu também estou. O único problema é que terei que deixar minha família enquanto viajamos por aí ~ disse Phil.
- Relaxa Brow, nós voltaremos pra casa de dois em dois meses durante a tour. ~ digo. ~ Vai dar tudo certo. A magia dos 24 quilates está no ar.
- Com certeza Anão ~ disse levantando seu copo pra brindarmos. ~ Mas eai, o Maicon já chegou?
- Já Phil e chegou se achando como sempre. ~ reviro os olhos.
- Calma Brunão, ele não vai mexer com a sua garota. ~ falou John.
- Que garota? ~ eu me entreguei tanto assim pra todos saberem de mim e da Malu?
- A para Bruno, nós sabem que rolou algo. ~ Disse Jam.
- Phil! ~ digo o repreendendo.
- Eu não falei nada Brow. Juro ~ disse rindo e levantando as mão.
- Esquecem isso rapaziada. Não significou nada. Vamos mudar de assunto. ~ eu preciso me convencer de que não me importo.
- Vish, a pior mentira é aquela que contamos pra nós mesmos. ~ falou Kameron.
- Tanto faz. ~ digo tomando minha cerveja.

 Ficamos ali por um bom tempo, conversamos e ficamos zoando um ao outro, é muito bom esse clima que nós temos, e durante a tour é melhor ainda. Levantamos nos despedimos e fomos embora. Chegando em casa vejo a luz da sala ligada, olho no meu relógio e eram 23:00, nem vi a hora passar. Entro em casa e vejo a Jessica sentada no sofá com o celular nas mãos.

- Oi Jess ~ digo me aproximando para dar um selinho mas ela se afasta. ~ O que foi?
- Onde você estava Bruno? ~ me perguntou.
- Em um bar com os caras. Mais cedo estávamos em uma seção de fotos para o álbum. ~ explico calmamente sentando ao seu lado.
- Mentira! ~ como assim?
- O que é mentira Jessica?
- Você estava com aquela vagabunda da Malu não é? ~ me perguntou irônica. ~ Pode fala Bruno. Fala que eu sou uma corna.
- Jessica eu estou falando a verdade se você não quer acreditar, não posso fazer nada. ~ digo me levantando e sinto ela me puxar pelo braço.
- Então porque não atendeu a porra do seu celular? ~ eu via raiva em sua olhar.
- Porque estava no carro. ~ digo me soltando.
- Não tinha outra desculpa esfarrapada não? Essa aí já é clássica. ~ saio em direção ao quarto e deixo ela falando. Vou até o banheiro e tomo meu banho rápido, me troco e vou para o quarto de hóspedes. Com essa louca eu não durmo hoje.

 

            ~~ Dia Seguinte ~~

 Acordo com batidas na porta, me levanto sem abrir os olhos direito, e abro a porta vejo Jessica na minha frente com o meu celular em sua mão.

- Bom dia Bruno, só vim te acordar porque seu celular despertou. Achei que fosse fazer algo importante hoje. ~ falou me entregando o tal.
- Obrigado. ~ respondo e facho a porta em seguida. Eu não estou afim de conversar com ela agora. Eu não fiz nada de errado, e ela simplesmente cismou com a Malu. Ok, eu reconheço que a trai, mas já foi, e além do mais, se ela estiver com raiva eu espero que ela desconte em mim, não na Malu. Conheço a Jessica, ela seria capaz de um escândalo. 

 Saio do quarto de hóspedes e vou para o meu, tomo meu banho para despertar e me arrumo, coloco uma calça, uma camisa de estampada e deixo um pouco aberta, coloco uma corrente e ponho meus sapatos. Saio e desço pra cozinha, Jessica estava lá, com cara de bunda, tomei meu café sem falar com ela. Pego minha chave e vou para o estúdio. É assim que ela quer? Então assim será. Chegando no estúdio já ouço a bagunça dos caras. Íamos ensaiar pela primeira vez 24K Magic para cantarmos ao vivo em programas de TV, não lançamos nada ainda, mas já marcamos com os programas e pedimos para não divulgaram nada, por enquanto.

- Olha quem chegou atrasado novamente ~ disse Jam.
- Estou no meu horário cara. ~ digo rindo.
- Até hoje você não aprendeu a chegar na hora Brunão? ~ Maicon brotou.
- O que importa é que já estou aqui, vamos começar ~ Ficamos ensaiando e fazendo algumas coreografias, tudo tinha que ser perfeito.
- Pessoal cadê a Malu? ~ perguntou o Ryan. ~ Vi a Isa chegando mais a Malu não estava junto. 
- Eu falei que ela podia ficar essa semana de folga.~ falou Maicon. Preciso dizer que não gostei? 
- Mas como assim pode ficar de folga? Eu aí fazer as faixas extras do EP. ~ eu tinha tido essa ideia, pois achei muito pouco só 4 músicas.
- Não terá faixas extras Bruno. Agora as músicas que a Malu vai gravar serão pro álbum. ~ agora ele deu pra dizer o que ela vai fazer ou deixar de fazer? Só pode tá de brincadeira.
- Beleza, eu tinha me esquecido que agora você é o mentor dela. ~ digo virando as costas.
- Só estou fazendo o que você não teve tempo de fazer. Foca em você deixa a maluzinha comigo. ~ ignoro o que ele falou e saiu do estúdio.


              ~~ Jessica ~~

Se o Bruno acha que vai me fazer de trouxa, ele está muito enganado. Eu só preciso ter certeza do que rolou pra não ser tirada de louca, aproveito que essa maluzinha está começando sua carreira agora e jogo na mídia que ela é a responsável pela crise no relacionamento do cantor Bruno Mars, ela ficará com uma má fama e não conseguirá levar sua carreira a diante. Aproveitei que ontem o Bruno deixou o celular dele na sala quando discutimos e mandei uma mensagem pra maluzinha, ela irá se entregar...


" Sinto falta da gente " não sei se o Bruno falaria isso, mas mesmo assim mandei. Dane-se.

" Do que você está falando Bruno?"  Ela respondeu um pouco depois. Não se faça de sonsa maluzinha, vamos lá, me diz o que eu quero saber...

" Você sabe meu anjo, sinto falta do que rolou entre nós "  estou só jogando verde.

" Bruno, esqueça a noite de San Francisco, o que aconteceu lá, ficou lá " EU SABIA! Filho da puta. Aah Bruno Mars, mas isso não vai ficar assim. Eu não serei a única trouxa nessa história, mas não serei mesmo.

" Tudo bem Malu, eu só queria ter certeza de que você não se apegou. Eu amo minha namorada e você foi uma noite e nada mais. Como outras por aí... " 

 Peguei pesado? Talvez, mas assim eu acho que ela ficaria magoada com ele , pelo menos eu ficaria. Ninguém se mete com o meu homem. Depois disso não obtive resposta. Ela deve ter ficado magoadinha hahaha... Apaguei as mensagens do  celular do Bruno, mas antes copiei e mandei para o meu. Eu não serei passada para trás depois de 5 anos de namoro.


Notas Finais


Eita...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...