1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou Destino? >
  3. Rádio FM

História Sonho ou Destino? - Rádio FM


Escrita por: AllMyLovelies

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 18 - Rádio FM


Fanfic / Fanfiction Sonho ou Destino? - Rádio FM

  3 de outubro 


 Saio da faculdade correndo pois tenho uma entrevista em uma rádio daqui quinze minutos. Se estou realmente correndo? Estou hahaha. Minha música foi lançada a duas semana e todos já querem saber quem sou eu. Graças ao Maicon estou tendo bastante visibilidade, ja ouvi minha música umas 5 vezes na rádio e como eles me chamam?Brazilian , mas especificamente Brasileira em português... Enfim, chego na rádio e vejo o Maicon.


- Que demora minha gata. ~ disse me dando um selinho. 

 Eu preciso explicar como eu e o Maicon chegamos nisso? Eu sei que preciso mais agora é a hora da entrevista. Aí que nervoso.

              ~~ Locutor ~~

* E voltamos com a nossa programação, que nesse momento está internacional... Olá Brazilian.
* Olá pessoal ~ digo cumprimentando o locutor e o resto das pessoas que estavam lá.
* Primeiramente eu gostaria de dizer que acho seu cabelo incrível ~ disse o locutor.
* Haha, muito obrigada. 
* Agora me responde uma coisa, por que seu nome artístico é Brazilian? Eu sei que de cara já diz de onde você veio, mas por que? 
* Cara, vou te confessar que tudo aconteceu muito rápido e a última coisa em que eu fui pensar foi no meu nome artístico. Eu sabia que Malu não seria um nome legal, mas mesmo assim não tinha pensado em nada. Digamos que me deram esse nome. E eu gostei.
* Eu também. Diz exatamente de onde você veio e é diferente. Chama atenção. Mas vamos lá, você acabou de lançar sua primeira música que faz parte do seu EP. O que podemos esperar?
* Do meu EP? Muita personalidade.
* Huuum. E me diz, pra você vim cantar aqui nos Estados Unidos óbvio que teve influências... Quais?
* Olha, eu curto muito os artistas daqui, desde pequena, mas a minha maior influência é a Beyoncé.
* Ela é incrível né?! 
* Demais...

Continuamos ali conversando e eu respondendo mais perguntas. A entrevista foi encerrada com a minha música, pensa em uma pessoa que estava quase explodindo de emoção? Ave Maria. O locutor vem até mim e me diz que está ansioso por novidades e que eu sempre serei bem vinda ali na rádio. Ele até me disse um Obrigado em português, foi engraçado haha. Saio da rádio e o Maicon está me esperando do lado de fora encostado no seu carro. Gato demais. E não, não estamos namorando, digamos que estamos mais próximos nesses últimos dias...

- Eu ouvi sua entrevista, parabéns gata. ~ disse me abraçando.
- Obrigada Maicon. Vamos? 
- Claro. ~ responde e abre a porta do carro para eu entrar. 

Partimos em direção à sua casa, ficava em WestWood em um condomínio de luxo, óbvio queridinhã. Quem sabe eu não terei minha casa em lugares assim? ... Ele parou o carro na garagem e saímos em direção à entrada da casa, que por sinal era bem grande, não tinha uma decoração extravagante era simplesmente e chique. Ficamos na sala assistindo um filme que eu não sabia nem o nome, eu estava totalmente aérea, não conseguia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo comigo. Eu famosa? Hahaha, era só nos meus sonhos, agora tenho um EP, música tocando na rádio e pessoas querendo me conhecer em pensar que a três meses atrás eu era uma simples garota sonhadora. Então eu " assistia " o filme, Maicon passa a mão pelo meu rosto fazendo um carinho e depois me faz olhar pra ele, me dá uma beijo calmo e doce, eu retribuo na mesma intensidade. Percebo que o clima está ficando quente quando sinto suas mão por debaixo da minha blusa...


- Éé... Maicon, acho melhor irmos com calma. ~ digo dando um selinho.
- Tudo bem gata. ~ acho que ele ficou chateado, mas o que eu posso fazer se ainda não me sinto confortável? Não sei dizer o porque, apenas não sinto o suficiente pra isso com ele.
- Eu preciso ir pra casa, você me leva? ~ já está um pouquinho tarde pra eu ir sozinha.
- Claro. Vamos. ~ pegou suas chaves e saímos.


 No caminho fomos em silêncio, será que ele realmente ficou chateado? Se ficou não posso fazer nada. Aqui só rola quando eu quiser meu amor... Eu e o Maicon nos aproximamos nas últimas semanas, ele me apresentou a várias pessoas, me levou a alguns eventos, tudo por divulgação... Eu acho. E então quando vi já estávamos ficando, não é nada sério, acho que é apenas uma coisa de momento. Ele é gato tava dando sopa e eu peguei kkk, não me julguem. Além do mais ele é solteiro, não tem porque eu me reprimir. 

- Está entregue. ~ disse parando seu carro na frente do meu AP.
- Obrigada Maicon. ~ digo indo dar um beijo no seu rosto, não sabia se ele estava chateado ou não. Mas fui supreendida com um selinho seu.
- Huuum, esqueci de te avisar, essa semana vamos a NYC.
- Vamos? ~ como assim NYC?
- Sim, tem uns compositores muito bons lá, e também você vai dar duas entrevista em duas rádios. ~ estou tremendo. ~ Você quer ir?
- Cla... Claro que eu quero. ~ digo gaguejando um pouco. ~ Nunca fui a NYC. Que dia iremos? 
- Depois de manhã. Ok? ~ disse me encarando.
- Ok então. ~ dou mais um selinho nele. Quando saio do carro vejo outro se aproximando, estava em uma velocidade reduzida, parecia que tinha a intenção de parar em minha frente, mas logo acelerou e seguiu enfrente. Eu acho que conhecia aquele carro...

 
 Entrando no meu AP, vejo que está tudo calmo, provavelmente a Isa ainda não chegou. Vou até meu quarto tiro meus sapatos e volto pra sala, me jogo no sofá enquanto mexia no meu celular, que por sinal não parava de mostrar notificações, era uma atrás da outra, a maioria era do Twitter, que eu tinha criado no dia em que lancei minha música, já tinha bastantes seguidores e muitas notificações de pessoas dizendo que me amava e que minha música era perfeita. Como o meu Twitter ainda era novo e eu não seguia muita gente, apareceu lá algumas opções de pessoas para seguir e quem estava lá? O babaca do Bruno... Des do dia daquelas mensagens eu não o vi direito, fui quatro vezes no máximo no estúdio, ou ele não tinha chegado ainda ou já tinha saído, semana passada eu fui lá pra pegar o meu EP físico e ele estava lá, cumprimentei os caras com um Oi bem geral, ele veio em minha direção pra falar algo, mas não dei oportunidade nem de começar , simplesmente o ignorei. Que porra dê mensagens foram aquelas, quem ele pensa que é pra falar aquilo? Eu sabia que não tinha significado nada, mas pra que tocar naquele assunto novamente? E ainda por mensagem no meio da noite totalmente sem sentido. Eu até tinha mostrado pra Isa as mensagens, ela também ficou sem entender a necessidade daquilo, ela me disse que ele perguntava de mim lá no estúdio e se eu estava bem... Sínico. Mas como uma boa hooligan que eu sou, entrei em seu Twitter e de cara vi o anúncio de que iria lançar sua nova música nessa sexta-feira. OMG!!!!!! Finalmente as hooligans vão ouvir esse hino maravilhoso que é 24K Magic. Aleluia minhas irmãs. Enquanto eu ficava ali me decidindo se segui ou não o Bruno no Twitter, Isa chegou em casa com um sorriso maior que o mundo...


- Que sorriso é esse moça? ~ pergunto deixando o celular de lado.
- Você não sabe... ~ disse fazendo uma dancinha engraçada. ~ Vou pra NYC. 
- Também? ~ pergunto de imediato.
- Como assim também? 
- Tenho duas entrevistas lá em rádios. E acho que vou conhecer alguns compositores. O Maicon não explicou direito. E você? Vai fazer o que lá? ~ ela se sentou ao meu lado.
- Não sei se você já entrou no seu Twitter hoje... Mas o Bruno anunciou o dia do lançamento de sua música. 
- Eu acabei de ver. ~ digo.
- Então, ele já tem datas marcas em programas de TV e rádio lá em NYC. Então decidimos lançar a música enquanto estivermos lá. Vamos nessa quinta-feira. 
- Eu vou na quarta. Vamos nos encontrar lá né?
- Claro louca! Vamos conhecer NYC inteira ~ disse nos fazendo rir. ~ Mas me diz, como você e o Maicon estão?
- Nada de mais Isa, estamos ficam mas nada sério. Não sei se tenho algum sentimento por ele. Quer dizer... Eu gosto dele, mas não é lá aquelas coisas.
- Resumindo... É apenas um momento? ~ me perguntou.
- Isso. Apenas um momento.

 

                ~~ Bruno ~~

 Advinha quem está voltando? Eu mesmo, Bruno Mars! Nesta manhã eu joguei a bomba e meus fãs enlouqueceram... Literalmente. Postei umas foto no Instagram e logo anunciei o lançamento de 24K Magic. Quinta-feira embarcaremos pra NYC, tenho compromissos por lá depois do lançamento, e fora que meu aniversário será um dia depois, Los Angeles é incrível, mas NYC também tem os melhores lugares para festejar e eu terei motivos de sobra para isso... O estúdio não tem tido muito a minha presença, estou ficando um pouco mais em casa, minhas irmãs vão pra lá às vezes, estou querendo curtir esses momentos antes de entrar em turnê. Tudo saiu como eu queria, meu álbum terá apenas 9 músicas, mas serão AS MÚSICAS, o meu anuncio sobre o lançamento está sendo bem repercutido isso mostra o quanto eu demorei e o quanto as pessoas gostam do meu trabalho. Fui ao estúdio semana passada para ensaiar novamente 24K Magic, porque na sexta-feira em NYC farei um show e lógico que irei cantar minha nova música, a Malu tinha aparecido por lá, fazia uns dias que eu não a via, fui em sua direção para saber como estava indo a divulgação do seu EP, mas ela se afastou de mim como se não quisesse me ouvir... Fiquei sem entender, talvez ela estivesse com presença, pois fui procurá-la e a Isa disse que ela já tinha ido embora. Isa também está um pouco estranha, eu perguntei pra ela como a Malu estava e porque ela tinha saído do estúdio sem me ouvir, ela apenas respondeu que eu sabia muito bem. Mais uma vez fiquei sem entender, mas deixa pra lá, eu tinha que me preocupar com o meu trabalho.


- Phil, está tudo certo? ~ perguntei.
- Sim cara, pode ir pra casa se você quiser. ~ disse saindo da cabine.
- Ok então, até quinta. ~ digo me despedindo.
- Até Brow.


 Saio do estúdio, pego o meu carro e vou pra casa. Durante o caminho veio a Malu na cabeça, tento esquecer a forma de como ela me ignorou no estúdio, mas não consigo, mudo a minha rota e vou em direção ao seu apartamento, não sei o que me deu, apenas fui. Quando entro em sua rua diminuo a velocidade porque seu apartamento já era o próximo, mas quando eu estava chegando perto vejo Malu saindo de um carro, que eu já tinha visto estacionamento do estádio,  e infelizmente me lembrei que era o carro do Maicon. Quando ela saiu ficou olhando em minha direção, resolvi acelerar para que ela não me reconhecesse. O que o Maicon estava fase ali? Será que eles estão ficando? Eu não duvido nada, Maicon da em cima de todas e a Malu é linda. Droga, porque estou me importando tanto com essa garota? .
Chego em casa, jogo minhas chaves e o celular na mesinha do centro e me deito no sofá. Ligo a TV passava um jogo de basquete, fiquei assistindo. Depois de um tempo peguei meu celular, ele não parava de apitar, entrei no Twitter e tava uma loucura, em meio à tantas mensagens consegui ver uma notificação da Malu, entrei em seu perfil e ela só tinhas publicado que sua música estava no iTunes. Tinham bastante comentários positivos pra ela, todos estão amando sua música... 


- Oi amor, nem vi você chegar. Vamos deitar? ~ sim, e a Jessica estamos de boa novamente. Ela pediu desculpas e me arrastou pra cama. Isso sempre funciona.
- Vamos Jess. Tenho uma novidade pra você ~ acho que ela vai gostar.
- Fala amor.~ disse me dando um selinho.
- Vamos a NYC nessa quinta-feira. 
- Sério amor, que legal. Estou com saudades da minha cidade. ~ disse me abraçando. ~ Vai lançar a música enquanto estivermos lá?
- Sim. ~ subimos e fomos para o nosso quarto. Tomei meu banho e novamente tive a Jessica em meus braços.

 

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...