1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou Destino? >
  3. NYC

História Sonho ou Destino? - NYC


Escrita por: AllMyLovelies

Notas do Autor


Boa leitura galera!

Capítulo 19 - NYC


Fanfic / Fanfiction Sonho ou Destino? - NYC

Acordei cedo nessa quarta-feira, olhei no relógio que marcava 7:30 em ponto. Me levanto, arrumo minha cama e vou tomar meu banho. Hoje irei para NYC, nunca me imaginei naquela cidade, seria incrível ver todos aqueles prédios, gigantes arranha céus e o Empire State. Saio do banho, coloco uma calça jeans, uma camiseta branca, uma jaqueta jeans também, mas sem as mangas e um tênis básico. Deixo meu cabelo solto e passo uma maquiagem básica. Vou até a cozinha tomar meu café, pego uma tigela e coloco leite e cereais.


- Bom dia Brazilian. ~ disse Isa saindo do seu quarto.
- Bom dia Isa. ~ digo sorrindo. Ela vai até o banheiro e um pouquinho depois volta.
- Já vai? ~ disse pegando uma tigela.
- Sim, daqui a pouco o Maicon vai passar aqui. Estou tão ansiosa.
- Eu também estou, não vejo a hora de ir logo pra NYC. ~ disse se sentando a minha frente. ~ Assim que você chega lá me avisa.
- Pode deixar. Eu quero muito conhece a noite de NYC. 
- Você vai conhecer. Sábado é aniversário do Bruno, provavelmente ele vai comemorar em alguma balada. ~ Puts, como eu esqueci que o aniversário do Bruno está chegando? Até ano passado eu ficava ansiosa para comemorar o aniversário de uma pessoa que nem me conhecia. E hoje nos conhecemos e eu me esqueço... E Malu.
- Mas o que isso tem a ver em a gente conhecer a noite de lá?
- Ué fofa, você vai na balada comigo e ele estará lá. Vocês aproveitam e se acertam. ~ falou piscando o olho pra mim.
- Sem essa Isa. Você viu o quanto ele foi grosso naquelas mensagens? 
- Eu vi, mas deve ter rolado um mal entendido, sei lá. Da pra ver que ele se importa com você. Impossível ele simplesmente ter mandado aquelas mensagens. 
- Não houve mal entendido. As mensagens foram do celular dele... ~ digo e me levanto deixando a tigela na pia. ~ Vou pegar minha mala.

 
 Volto pra sala e fico mais um pouco ali com a Isa, recebo uma mensagem do Maicon me dizendo que estava a minha espera lá em baixo. Me despeço da Isa e saio. Chegando lá vejo Maicon encostado em seu carro com as mãos no bolso. Lindo demais.

- Eai gata. ~ disse me abraçando e cheirando o meu cabelo. ~ Amo o seu cheiro. É tão único.
- Obrigada ~ digo sorrindo tímida. Ele pega a minha mala e coloca no banco de trás.
- Vamos? ~ me perguntou.
- Só se for agora. ~ entremos em seu carro e fomos em direção ao aeroporto.

 Chegando lá, deixamos o carro no estacionamento e fomos levados direto para a pista de decolagem, estava lá seu jatinho a nossa espera. Entramos e nos acomodamos, antes de decolarmos a aeromoça nos serviu um delicioso champanhe. Eu literalmente estava amando tudo isso, se for um sonho, não me acorde nunca mais.

- Gostou do jatinho? ~ Maicon me perguntou quando já estávamos no ar.
- Sim. Muito lindo e aconchegante.
- Posso te emprestar quando você quiser. ~ falou me encarando. Ele estava sentado na minha frente.
- Não se preocupe. Terei o meu. ~ digo dando um gole em minha taça.
- Uau, desculpa aí mulher independente. ~ disse levantando as mão se rendendo. Eu apenas mandei um beijinho. Ficamos conversando sobre como seria o final de semana e o início da gravação do meu primeiro álbum. Depois de um tempinho fechei os olhos pra relaxar e acabei caindo no sono.


          ~~ Um pouco depois ~~

- Hora de acordar ~ Maicon falou no meu ouvido.
- Nossa, eu dormir muito? ~ pergunto ajeitando o cabelo.
- Não muito. Mas o suficiente para já acordar em NYC meu bem. Levanta, vamos descer. ~ ele estende a mão para me ajudar a levantar.
- Que horas são?
- São 14:00! ~ me respondeu.

Assim que saímos do jatinho, pude sentir o friozinho que fazia em NY, Maicon percebendo a minha tremedeira , me emprestou seu casaco. Entramos em um carro que estava a nossa espera, durante o caminho eu fiquei observando aquele lugar, como NY é linda. Bem diferente de Los Angeles, aqui faz mais frio e as pessoas são um pouco mais estilosas com os seus casacos enormes de grife. 

- Chegamos. ~ disse Maicon me tirando dos meus pensamentos. Saímos do carro e estávamos em frente à um prédio bem grande, mas não parecia um hotel.
- Isso não parece um hotel. ~ digo enquanto entrávamos no tal.
- E não é. Estamos em uma rádio. 
- Como assim? Eu pensei que as entrevistas seriam só amanhã. ~ digo assustada.
- Você tem uma entrevista hoje e sexta-feira. Amanhã te levarei para conhecer os pontos turísticos daqui. ~ entramos no elevador.
- Eu quero conhecer o Central Park. Me leva lá, por favor! ~ digo fazendo bico.
- Tá parecendo uma criança. ~ disse apertando minha bochecha. ~ Agora vai lá dar sua entrevista. Estarei aqui, esperando você.
- Ok . ~ lhe dou um selinho e vou para entrevista.


              ~~ Jessica ~~

 Estou tão animada, amanhã estarei em minha cidade natal. Me sinto confortável agora, eu e meu homem estamos muito bem, obrigada, pois parece que a maluzinha saiu de cena. Está trabalhando com produtor aí. Pelo menos foi o que eu ouvi dos caras da banda, eles estavam aqui em casa, estavam decidindo o horário em que partiremos amanhã. Acho que as mensagens derem certo, eu e o Bruno estamos um pouco mais próximos, não brigamos a um tempinho, sinal de que não tem visto a outra e ele parece estar bem focado em seu novo momento. Sei que fui chifrada, mas vou deixar passar, Bruno é meu potinho de ouro. Já perdoei uma vez, perdeu outra e tiro do meu caminho seja lá quem for...

- Jess, já fez as malas? ~ me perguntou saindo do closet.
- Estou terminando de fazer. Que horas vamos? 
- Sairemos daqui umas 12:00, chegaremos lá de noite. ~ disse me abraçando.
- Me ajuda a terminar ~ falo apontando pra mala.
- Claro. 


                  ~~ Malu ~~

 À entrevista foi bem tranquila, eles estão bem entusiasmados com a novidade de ter uma brasileira cantando sua língua, perguntaram quanto tempo eu levei para aprender inglês se foi difícil e blá-blá-blá... Saímos da rádio e fomos almoçar em um lugar ali próximo. Depois fomos para o hotel e que hotel... Acho que nunca vou me acostumar com a estrutura desses lugares. Me despeço de Maicon, que me convidou para ficar em sua casa, mas eu ache melhor não, preferir ficar no hotel mesmo. Entro no meu quarto, deixo minha mala em um canto e me lembro de avisar a Isa que já cheguei.


" Hey Isa, já cheguei em NYC, não vou falar nada se a cidade é bonita ou não. Vou deixar você ver com seus próprios olhos hahaha. Hoje já dei minha primeira entrevista. Vou descansar agora beijos. " 


 Vou até ao banheiro, tiro minha maquiagem, prendo meu cabelo em um coque e vou tomar meu banho. Quando saio coloco uma roupa leve e me jogo na cama, olho meu celular e vejo que a Isa não me respondeu ainda. Então decido cochilar um pouco.


                      ~~ Isa ~~

- Você é incrível Kameron. ~ estávamos nu em minha cama.
- Você quem é princesa. ~ disse fazendo carinho em meu cabelo enquanto eu apoiava minha cabeça em seu peito.
- Que horas vamos amanhã? ~ pergunto.
- Então, hoje fomos na casa do Bruno e decidimos sair daqui 12:00. Eu te busco aqui para irmos juntos ao aeroporto. 
- Tudo bem então. E as mulheres dos caras vão? Tipo , igual foram pra Vegas? ~ eu queria saber se Jessica ia conosco.
- Pelo o que eu saiba não, acho que só a Jessica vai. ~ Droga. ~ Por que?
- Nada. ~ digo sorrindo.
- Isa... ~ Kameron me olha.
- Tá bom... Vou te falar uma coisa, a Malu está em NY.
- Fazendo o que?
- Ela foi fazer umas entrevistas e conhecer uns produtores de lá. Não fala pra ninguém. ~ digo o encarando.
- Por que?
- Porque é capaz da gente encontrar ela lá. E sabemos que a Jessica não gosta dela. Tudo que menos precisamos é que a Malu se prejudique.
- Eu já sei até o porque. ~ disse rindo.
- Sabe? ~ pergunto franzindo a testa.
- Sei, o Bruno pegou a Malu. Mas esse não é o real porque. O relacionamento do Bruno não é mais o mesmo. E a Jessica não aceita isso...
- Louca. ~ pego o meu celular que estava no criado-mudo e o desbloqueio. ~ Malu disse que hoje deu sua primeira entrevista lá. ~ digo lendo a mensagem.
- Eu ouvi a música dela no rádio hoje. Ela vai ser um estouro.
- Com certeza. ~ leio mais uma vez a mensagem e respondo.
                

                ~~ Malu ~~

 Me desperto do meu sono com batidas na minha porta, abro meus olhos e vejo meu celular piscando, era uma mensagem da Isa...

" Que bom que você chegou amiga, estarei aí amanhã de noite. Beijos . " 

 Leio a mensagem e as batidas na porta continuam.

- Já vai ~ grito. Arrumo meus cabelos coloco meus chinelos e ando até a porta.
- Nossa, pensei que tinha saído. ~ disse Maicon, que estava cheio de sacolas.
- O que é isso? ~ digo apontando pra elas.
- São algumas coisas que eu comprei pra gente comer enquanto assistimos algo. ~ falou entrando... Folgado.
- Então tá. ~ digo fechando a porta.


 Assistimos o filme Um salão do barulho 3, que tem a participação da Nicki Minaj. Estávamos sentados na cama, quando Maicon me puxou para sentar em seu colo, deixando minhas pernas uma em cada lado. 

- Maicon, eu ... ~ fui interrompida.
- Shiiu Malu. ~ colocou o dedo indicador nos meus lábios. ~ Curte o momento, por favor. ~ fui desarmada com aquele par de olhos maravilhosos.


 Maicon me puxou pra mais perto e começou a beijar meu pescoço, foi subindo até meu ouvido.

- Eu quero você baby. ~ me arrepiei toda.

 Do ouvindo foi até minha boca, me deu um beijo de quem parecia estar na seca, era uma necessidade sem tamanho. E eu não vou negar, eu também queria aquilo, talvez eu estivesse me fazendo de durona pra não ouvir que não passei de uma noite e nada mais, eu não quero que no dia seguinte ele diga que me ame, mas também não precisa dizer que não significou nada. Só que não posso julgar uma pessoa pela atitude de outra. Então deixa rolar... Maicon tirou minha blusa rapidamente e eu fiz o mesmo com a sua camisa. Beijou os meus seios enquanto tirava o meu sutiã, puxou meu cabelo me fazendo inclinar para trás, beijo novamente o meu pescoço e eu arranhava suas costas. Me trouxe novamente pra perto do seu corpo e em um movimento rápido me pois por baixo se encaixou entre minhas pernas. Ele se levantou e tirou sua calça, ficando somente de box preta, voltou pra cama e me beijou novamente e junto foi tirando minha calça e com ela se foi minha calcinha. Jogou em qualquer lugar do quarto, foi até sua calça, pegou uma camisinha e se protegeu...


- Posso? ~ me perguntou se posicionando entre minhas pernas e deixando seu membro parado na porta da felicidade.
- Deve. ~ digo o beijando e durante nosso beijo sinto ele me invadir .


 Eram movimentos lentos, eu consegui senti-lo por inteiro, sua respiração no meu ouvido me fazia relaxar. Ele levantou um pouco as minhas pernas para ter mais profundidade nas estocadas. Os movimentos foram acelerando e não fazendo ter uma respiração descompensada. Me coloco por cima e tomo controle da situação. Começo a cavalgar em cima de seu membro o fazendo fachas os olhos e soltar um " Haaa " , como se estivesse se aliviado. Abriu os olhos novamente e me pediu pra ir mais rápido e assim eu fiz. Ele deu uma tapa na minha bunda me dizendo que tinha chegado no ápice. Dou um selinho e vou ao banheiro.

- Posso tomar banho com você? ~ me perguntou tirando o preservativo, dando um nó e jogando no lixo.
- Claro. Vem ~ entro no chuveiro e ele também. Tomamos nosso banho com alguns beijos, mas nada demais. Saio primeiro me seco, coloco minha camisola e me deixo. Maicon veio depois pego uma toalha que tinha lá de reserva no banho, se secou colocou sua calça de moletom e se deitou me abraçando.


            ~~ Dia seguinte ~~

 Acordo sentindo o peso de alguém sobre mim, abro os olhos e vejo Maicon com seus braços envolvidos na minha cintura. Me levanto devagar vou até o banheiro escovar os dentes, molho o meu rosto e me lembro de ontem a noite. Foi divertido, o Maicon é o tipo ontem gostosão, sabe pegar de jeito e tudo mais, só que não me balançou ... Mas não vou pensar nisso agora. Saio do quando volto para o quarto ele já está de pé e tinha pedido o café da manhã.

- Bom dia gata ~ disse colando sua camisa. ~ Vou em casa tomar um banho e trocar de roupa. Come alguma coisa, já já venho te buscar para conhecer NY.
- Estarei te esperando.
- Daqui uma hora eu volto ~ disse vindo até mim e me dando um beijo na bochecha.

 Então é isso,tomo meu café, organizo o quarto , tomo meu banho, coloco o celular pra carregar pois pretendo tirar muitas fotos... E fico à espera do Maicon 


      " Estou aqui em baixo " 


Notas Finais


Maicon e Malu? Malu e Maicon?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...