1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou Destino? >
  3. NYC part. III

História Sonho ou Destino? - NYC part. III


Escrita por: AllMyLovelies

Notas do Autor


Espero que gostem...
Boa leitura

Capítulo 21 - NYC part. III


Fanfic / Fanfiction Sonho ou Destino? - NYC part. III

Hoje o dia tinha amanhecido lindo, com o sol brilhando forte, e nos dando sinais de que deveríamos mergulhar naquela piscina gigantesca do hotel... Coloquei meu biquíni e sai em direção ao quarto da Isa.

- Isaaaaaa. ~ gritei batendo na porta.
- Calma louca. ~ disse saindo. ~ Tava passando protetor, já passou? ~ disse me dando o tal enquanto íamos para o elevador .
- Eu já passei amiga...


 Assim que chegamos na piscina avistamos os caras, estavam todos conversando e bebendo como sempre. Isa e eu nos aproximamos e interagimos, estávamos planejando o que fazer hoje na balada, os caras falaram que já tinham organizado tudo, o camarote, as bebidas que iram circular só no nosso meio, o bolo e a pausa na balada para todos cantaram parabéns ao Bruno. Estou tão feliz por ele. Aquele baixinho merece tudo de bom.

- Olha quem está vindo Malu ~ disse Isa me cutucando. Olho pra trás e vejo Maicon.
- Fui no seu quarto mais você não estava. ~ disse quando se aproximou. ~ Eae galera. ~ cumprimentou o pessoal. Todos responderam um " eae " .
- Estou aqui tomando um sol. ~ digo olhando pra ele.
- Tudo bem minha gata, agora eu tenho um compromisso, mas, mais tarde podemos sair? ~ acho que não.
- Não vai dar, hoje vou na balada com o pessoal. Vamos comemorar o aniversário do Bruno. ~ eu não ia perde.
- Você está super convidado Maicão. ~ falou Kameron, que na hora levou uma cutucada da Isa. 
- Ótimo então, que horas venho te pegar? ~ Maicon me perguntou.
- Pode ser umas 21:00. ~ ele me dá um beijo no rosto e sai.

Continuamos ali tomando nosso sol e bebendo mais um pouco. Batia uma tristeza só de saber que amanhã estarei indo embora desse lugar, eu amei NY, é exatamente da forma que eu imaginava, ou melhor... O clima aqui é gostoso, não gosto de inverno e vim pra cá no momento certo. Pois sempre imaginei que aqui fosse neve o ano inteiro, não me pergunte o porquê. Pedimos nosso almoço ali mesmo, os caras nem na hora de comer paravam de fazer palhaçada, Phil sempre estava no comando da zoeira quando o Bruno estava ausente, Kameron e Isa estão um amorzinho juntos, ainda não é namoro, mas já já será. Não tenho dúvidas. O único que ficava mais quieto era o Eric, deve ser o jeitão dele, de vez em quando ele abria um sorriso... Depois de comer, fomos para os nossos quartos dar uma distraída até a hora de sairmos.

            ~~ Bruno ~~

 Os caras já tinham me ligando hoje umas mil vezes pra saber se realmente vou a tal balada. Óbvio que eu vou, é meu aniversário, estou em NY e ficar em casa é a última coisa que eu planejo. Acordei um pouco tarde, Jessica me trouxe café na cama, depois de ontem à noite ela sabe que preciso repor minhas energias, ficamos deitados assistindo filmes. Ainda me sinto muito desconfortável com a nossa relação, a cada dia que passa me sinto mais distante dela, mesmo estando tão perto, acho que essas coisas acontecem para nós mostrar que talvez seja a hora de parar ou  tentar dar um tempo, às vezes isso ajuda a ver o que realmente sentimos... Olhei no relógio que estava do lado da cama e marcava 19:30, me levanto devagar pois Jessica estava deitada em cima do meu peito, vou em direção ao banheiro, tomo meu banho demorado, saio e me troco. Coloco uma calça jeans preta, uma camisa estampada, seco meu cabelo um pouco para por o boné, pego minhas correntes, meus anéis e passo meu perfume. Volto para o quarto e não vejo a Jessica ouço o barulho do chuveiro e deduzi que ela estava lá.  Vou para sala esperar pacientemente ...


- Jessica, vamos! ~ faltavam vinte minutos para as 21:00.
- Vamos. ~ disse entrando na sala.

Saimos em direção a tal balada, estava bem cheia e minha locomoção ali foi um pouco complicada, todos queriam me cumprimentar, dei atenção ao máximo de pessoas que eu pode. Subi em direção ao camarote e avistei minha tropa, todos os caras estavam lá, a Isa também menos a Malu... Por que ela não veio? Seja lá o que for, não preciso demonstrar que eu queria ela aqui... Borá curti a noite.

- Eae anão ~ disse Kameron me cumprimentando. ~ Toma aê. ~ me entregou um copo com Whisky.


                   ~~ Malu ~~

- Demorei muito? ~ Maicon me perguntou quando entrei em seu carro. Respondo que não e partimos para a balada.


 O lugar estava um pouco cheio, tinha uma fila gigante do lado de fora, e dentro parecia um formigueiro. Andemos um pouco até eu ver a Isa acenando em minha direção, vi os caras conversando empolgados, vejo Bruno encarando a multidão e não notando a minha presença. Maicon me levou até a escada e segurou minha mão, pois os degraus eram um pouco estreitos e ele foi super gentil. Quando chegamos no camarote andemos mais um pouco até onde o pessoal estava e sem perceber ainda estávamos de mãos dadas, o Bruno se virou ao meu encontro e seus olhos foram direto pra baixo, eu sabia o que ele tinha visto, mas não era nada demais, e se fosse, o que ele tem com isso? Ele me encara, faz um sinal negativo com a cabeça e voltou a observar a pista.

- Ei amiga, pensei que não vinha mais. ~ disse Isa se aproximando. ~ Vem cá, vamos beber muié. ~ soltei a mão do Maicon e fui puxada pela minha amiga.

 Tinha, um sofá bem grande de couro e uma mesinha de centro, nela tinha várias garrafas de bebidas importadas, Isa me entregou uma taça com champanhe e ficamos conversando. Maicon já tinha interagido com as caras, o Bruno sempre fazia uma cara de bunda quando tinha que ouvi-lo, era engraçado. Jessica não parava de me encarar nem por um segundo, ela me olhava e cochichava com suas amiguinhas... Mereço. Na balada tocava um som evolvente até começar a Locked Out Of Heaven, Isa e eu nos olhamos e levantamos em um polo...


- Amiga, vamos lá pra pista.~ digo para Isa.
- Só se for agora. 

Descemos rapidamente e fomos pro meio do povo, dançávamos no ritmo da música, eu fechava os meus olhos e sentia cada batida. Aquelas luzes fazia me sentir nas nuvens, opa, alguém já está um pouquinho embriagada aqui... Isa fazia a coreografia e eu a acompanhava. Logo em seguida começou a tocar Hey Daddy do Usher, nós dançávamos envolvente...
- Malu, vou pegar uma bebida. Já volto ~ Isa disse indo em direção ao bar. E eu fico ali esperando sua volta.
- Não para não gata, você tava tão linda dançando. ~ disse Maicon me abraçando por trás.

 Sem pensar, comecei a rebolar próximo ao seu corpo, ele segurava minha cintura e dançava junto comigo, me viro o encarando e faço movimentos um pouco sensuais, fixo meu olhar no seu e ele me puxou pra perto de si. Com aquele impacto percebo o que está preste a acontecer e evito.

- Maicon, eu vou até ao banheiro tá? ~ digo desviando do que seria um beijo.
- Tudo bem gata, vai lá.


 Vou ao banheiro, que por um milagre estava sem fila e desocupado. Entro e vou até um box, depois saio e lavo minhas mãos. Quando subi meu olhar para o espelho levei um susto...


- Bruno? Tá fazendo o que aqui? Mudou de orientação sexual? ~ digo rindo. Ele anda rápido em minha direção e me coloca sentada em cima da pia. ~ Tá doido? 
- Eu? Nem um pouco. ~ me respondeu e logo me deu um beijo inesperado. Passava as mãos pelas minhas coxas e as apertavam.
- Bruno para! ~ digo quebrando nosso beijo e o afasto de leve. Desço da pia e quando ia saindo ele me puxou.
- Eu ainda não acabei. Quer ficar se esfregando com aquele babaca do Maicon? Ok, agora só me diga se ele é melhor do que eu. ~ me prensou contra a parede e voltou a me beijar. Ele passava suas mãos pelo meu corpo desesperadamente, como se quisesse tudo aquilo só pra ele. Em um movimento rápido me levantou pelas pernas e eu as entrelacei em sua cintura. O que eu podia fazer? Ele era gostoso demais e tinha um domínio sobre mim. Toda aquela minha dureza foi por água baixo. Aos poucos fomos nós acalmando e ele me colou de volta no chão. 
- Ele não é melhor que você, mas não acho que ele seja babaca. ~ digo indo até ao espelho me arrumar.
- Como é ? ~ me perguntou.
- Eu fodi com o Maicon mas depois ele não me esnobou. ~ arrumo meu cabelo.
- Perai, você fudeu com ele? E que papo é esse de esnobar? ~ disse me fazendo virar pra ele. Uau, tem alguém bravinho aqui.
- Não se faça de sonso Bruno. Você foi muito claro nas suas mensagens.
- Mensagens? Que mensagens? ~ me perguntou parecendo confuso. Oi?
- Essas aqui... ~ pego meu celular que estava entre meus seios, desbloqueio, entro na caixa de mensagens e o entrego. 

 Bruno rolava a tela do celular lentamente, parecia até que não sabia do que se tratava. 

- Eu não te mandei isso. ~ disse me devolvendo o celular.
- Não mesmo. Foi o seu cachorrinho. ~ digo revirando os olhos.
- Me diz, de que dia são essas mensagens? ~ e isso importa?
- Não me lembro, mas acho que foi no dia em que o Maicon chegou em Los Angeles. ~ o encaro. Ele olhou para baixo, parecia pensar em algo e logo depois de um sorriso irônico... ~ Qual é a graça? ~ pergunto.
- Jessica, foi ela que te mandou essas mensagens... Nesse dia nós discutimos, por que eu tinha chegado tarde em casa. Durante a discussão eu deixei meu celular na mesa da sala. E depois ela veio me devolver no dia seguinte.
- Isso não prova nada Bruno. E também não é novidade você me achar uma noite e nada mais... Aliás foi o que aconteceu. Só uma noite.
- Primeiramente isso prova muita coisa, pois essas mensagens não estão no meu celular, óbvio que ela apagou... E você não foi uma noite e nada mais. Você tem noção de quantas vezes eu pensei em te agarrar naquele estúdio? Eu tive que me segurar. ~ falou me olhando no fundo dos meus olhos. ~ Preciso dar um fim nisso. ~ ele se virou para sair.
- Espera. ~ peguei no seu braço. ~ O que você vai fazer?
- O que eu deveria ter feito a muito tempo. E não se sinta culpada, estou com a Jessica por estar a muito tempo. ~ destrancou a porta e saiu sem esperar minha resposta.

Esperei um pouco pra sai. Não queria que alguém tivesse visto ou ouvido algo. Saio do banheiro um pouquinho depois e vejo um bolo enorme no meio da pista e o Bruno do lado. Começaram a cantar parabéns pra ele. O DJ fez um discurso e logo o bolo foi cortado. Bruno deu atenção para algumas pessoas ali e subiu para o camarote. E eu fui um pouco em seguida, antes de pisar no primeiro degrau, vejo a Jessica descendo furiosa e o Bruno logo atrás.

- Depois conversamos. ~ disse quando passou por mim. Então tá né...

 Subi pro camarote e me juntei com os caras e a Isa...

- Onde cê tava amiga? ~ me perguntou.
- Eu estava no banheiro...
- Banheiro demorado hein. ~ disse bebendo.


       
             ~~ Bruno ~~ 

 Ver a Malu daquele jeito com o Maicon só me fazia soar. Além dela chegar com ele aqui de mãos dadas, ainda tem a cara de pau de ficar se esfregando nele? Haha, aqui não meu irmão. Cheguei primeiro. Observo Malu indo em direção ao banheiro, desço discretamente e faço o mesmo caminho. Olho para os lado e vejo que não tem ninguém. Entro e tranco a porta. Malu quando me vê se assusta um pouco, vou em sua direção e faço o que queria a muito, no começo ela negou, mas depois retomei sues lábios. Literalmente a fiz sair do chão, como aquela garota é boa, tão nova e tão mulher ... Depois da nossa pegada ela voltou a me negar, dizendo que o Maicon não era babaca porque não a esnobava depois do sexo, não acredito que ele conseguiu isso com ela... Mas relevei. Ela veio com um papo de mensagens e eu não estava entendendo nada até ler as tais. Jessica está cada vez pior, de novo mexendo no meu celular? E ainda mandando mensagens pra Malu se passando por mim? Agora chega. Digo a Malu para não se preocupar e saio do banheiro.
 Durante o caminho me pararam pra cantar parabéns, agradeço a todos e subo para o camarote.

- Vamos pra casa. ~ digo quando me aproximo da Jessica.
- Por que meu amor? Vamos curtir a festa. ~ disse vindo me beijar e eu desvio.
- Agora Jessica. ~ ela me olha e desce pisando firme e eu a acompanho. Passo pela Malu e digo que depois conversamos.


 Fomos no carro em silêncio, chegando em casa fui direto para o quarto e entro no closet, pego minhas malas e começo a por minhas coisas. Jessica entra no quarto e começa o show.

- O que significa isso Bruno? ~ disse cruzando os braços. A ignoro e continuo arrumando minhas malas. ~ Eu estou falando com você ~ disse jogando no chão a camisa que estava na minha mão.
- Eu cansei Jessica. Cansei de você. Acabou. ~ digo a encarando.
- Hahaha, eu sabia que você faria isso... A maluzinha conseguiu te laçar né?! ~ disse irônica.
- Você sabe que estamos no fim a muito tempo. Então não a culpe. ~ digo voltando a arrumar minhas coisas enquanto ela continuava a falar...

 Termino de organizar tudo e saio em direção à porta. Jessica se colocou em minha frente...

- Isso não vai ficar assim. Você não vai ficar com aquela garota. ~ disse com os olhos vermelhos.
- O que eu quero é deixar de ficar com você. Me dá licença. ~ ela saiu da minha frente e eu pude seguir meu caminho.

 Coloco as malas no carro e vou para o hotel onde os caras estão. Eu preciso de um tempo pra engolir tudo isso... Escolho um quarto e subo, deixo minhas malas ali no canto e me deito encarando o teto.


                ~~ Malu ~~

 Amanheci com uma puta dor de cabeça, sinal de que a noite foi boa... Eu acho! Tomei meu banho e arrumei minhas malas, 13:00 o Maicon passará aqui para voltarmos a Los Angeles. Estava com preguiça de descer então pedi meu café aqui no quarto. Eu comia enquanto assistindo TV, quando batem na porta.

- Oi Malu ~ Bruno aqui no hotel?
- Oi Bruno, tudo bem?
- Tudo. Podemos conversar? ~ me perguntou.
- Claro. Entra, dou passagem e ele vai entrando.
- Já está indo?~ disse apontando para as malas. 
- Sim, meus compromissos aqui acabaram. ~ digo me sentando na cama e ele também. 
- O Maicon vai voltar com você? 
- Vai sim. ~ falando nele, ontem depois da minha conversa com o Bruno, vi ele se pegando com um moça lá. 
- Huuum. ~ ele esfregou as mãos e me olhou. ~ Me desculpe em relação às mensagens. Você não tem culpa sobre meu relacionamento. E eu quero que você sabia que nunca foi uma noite. ~ disse me olhando firme.
- Confesso que aquelas mensagens mexeram comigo. Mas se você disse que não foi você, eu acredito. 
- Eu terminei com ela... ~ disse olhando pra baixo.
- Sério? ~ não estou feliz, mas também não estou triste. Sei lá.
- Sério. Foi melhor assim. Empurrar um namoro com a barriga é horrível.
- Sinto muito. ~ o que eu podia falar? ...
- Você é especial pra mim Malu. ~ voltou a me encarar. Especial como?
- Especial como?
- Não sei explicar. Apenas sinto uma atração muito forte por você. ~ Ah, atração...
- Huuum. 
- Bom, eu vou indo. Era isso que eu queria conversar com você. ~ nada que eu não soubesse.
- Tudo bem então , nos vemos por aí. ~ digo o acompanhado até a porta. 
- Tchau Malu. ~ me deu um beijo firme na bochecha.
- Tchau Bruno. ~ vejo indo até o elevador e fecho a porta.

 Depois de um tempo recebi uma mensagem do Maicon dizendo que estava me esperando lá em baixo. Peguei minhas coisas e desci, pedi pra Isa estar lá...


- Tchau amiga. ~ me abraçou. ~ sexta-feira que vem estarei em Los Angeles.
- Passarei uma semana sozinha? ~ digo fazendo charme.
- Relaxa muié, vai passar rápido. ~ disse me acompanhando até a saída. ~ Se cuida.
- Você também.

 Coloco minhas malas no carro e entro. Maicon da partida mas não falamos nada. Chegando no aeroporto o jatinho já nos esperava, pegamos nossas malas e entramos.

- Malu, eu queria que você soubesse que aquela mo... ~ o interrompi.
- Relaxa Maicon. Não temos nada. Somos apenas amigos. Não precisa me dar satisfações. ~ digo sorrindo pra ele.
- Eu sei, só não queria que ficasse um clima... Amigos?
- Amigos. ~ apertei sua mão.


                 De volta a Los Angeles 


Notas Finais


Como será daqui pra frente? Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...